Fiação Subwoofer - Corsa D

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Caio B.
:: Rodeio ::
Mensagens: 710
Registrado em: Domingo 03 2006f Dezembro 2006 02:41:30 AM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Caio B. »

É no corsa b tem essa vedação dos dois lados, mas no corsa C não...

A unica solução que consigo ver é fazer essa volta msm... passar o fio nessa vedação, perto no reservatório de agua e mandar pra tras... igual ao do Twincept...

Tentei desmontar a parte debaixo do paralama para ver alguma passagem mas não achei nada.. só do lado esq. msm...

Alguem conseguiu passar o positivo da bateria do lado dir. no corsa C?


Caio B.
:: Rodeio ::
Mensagens: 710
Registrado em: Domingo 03 2006f Dezembro 2006 02:41:30 AM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Caio B. »

Twincept, como vc aterrou o seu módulo??

No meu estou com problemas de saida fraca do amplificador, e é quase certeza que o terra que esta mal colocado; eu fiz do seguinte modo:

Soltei o parafuso do cinto, raspei a lata coloquei o cabo e preendi tudo junto... mas parece que esta funcionando legal.

vlw!


Twincept
:: Sport ::
Mensagens: 1030
Registrado em: Terça-feira 14 2004f Dezembro 2004 01:44:51 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Twincept »

Eita.. Respondi por MP uehue... Mas o meu ta aterrado dessa forma mesmo.. raspei ali.. e botei preso junto com o Cinto.. Ao menos ate agora nunca tive problema n.. ta assim desde Dezembro e ta de boa uhe

Abraços
Atual:
Novo Voyage Trend Imotion 2012
Antigos:
Corsa Hatch 1.4 Econoflex 2010
Corsa Hatch Maxx 1.0 VHC Flex 2006
Corsa Hatch 1.0 VHC 2004
Celta 1.0 MPFI 2000
Corsa Wagon GL 1.6 MPFI 1998
Corsa Hatch GL 1.4 EFI 1996


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

Quanto ao negativo compra em uma auto eletrica um terminal tipo argola pra bateria coisa de uns r$0,50 da uma abertura maior no buraco com uma furadera e uma broca larga!! Tira e lixa aoarte de baixo da cabeca aprafuzo do cinto e o suporte dele, passe a argula pelo aprafuzo e parafuze de volta na lata, nao tem erro!! se nao conseguir procure na traseira o local do fecho do porta malas... nele tem um parafuzo que firma o pino, fixei meu amp mais forte ali pq no cinto tava dando interferencia, o negativo ali no feixe é melhor!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”