Projetinho básicow

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Avatar do usuário
Wishi
:: Piquet ::
Mensagens: 201
Registrado em: Terça-feira 20 2007f Março 2007 02:08:19 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Projetinho básicow

Mensagem por Wishi »

Fala galera, tudo jóia?

Bem.. sou um nulo em som automotivo e como peguei meu primeiro carro agora, estou aprendendo devagar as coisinhas.. e queria botar um somzinho no meu corsa pra animar o ambiente. Não queria nada cavalo não, "coisa light".. mas também não dá mais pra aguentar o sistema interno do carro - tipo, queria colocar na mala um woofer + 2 cornetas. E lembrando, nada violento.

Estava com idéia de botar um bomber dub 200w + 2 cornetas.
Mas ai vi que tem que botar um modulo pra ele né? Ai que entra as dicas da gALLera... qual modulo seria omelhor pra um som "light"... só pra um bomber dub200w + 2 cornetas?

Alem disso (do modulo), e da parada do "drive que é o que segura a peteca da corneta", o que mais preciso saber?



Gracias!
>> Wishi

"Peugeot nas pistas,
Corsa no coração!"
lememarchi
:: Super ::
Mensagens: 75
Registrado em: Sábado 16 2006f Setembro 2006 03:11:02 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lememarchi »

Amigo.. para um projeto simples.. sem nada muito cavalo no som.. pode entrar com um amplificador Corzus 703... que é estereo/mono.. liga o sub e os falantes..

modulo nao é caro.. e vale a pena.. principalmente se a bateria for original e de baixa amperagem..

se quiser só para o sub.. pode procurar alguma somente mono.. que sairia mais barato.. mas nao liga os falantes.. só o sub mesmo

abraços
André

MEMBROS DO INTERIOR DE SP LEIAM ESTE TÓPICO:
http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=22895
_____________________________________________
Responder

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”