Falantes no lugar original - corsa 97

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Du Japa
:: ST ::
Mensagens: 985
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:28:08 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005

Falantes no lugar original - corsa 97

Mensagem por Du Japa »

Galera, eu tenho 6x9 no tampão, e vou trocar por falantes no suporte original traseiro. Qual falante coloco?
Pensei em colocar um falante normalzinho (tipo um bracox ou H-Buster) e os twiter na porta, tbm nos lugares originais.
Me falaram pra comprar kit 2 vias, mas tem como colocar atrás?
Qual fica melhor, kit 2 vias ou 5 original + twiter na porta?
Ah, a potência q empurra a voz é uma fosgate 40ix, e já tenho de 6" da Buster (pentaxial) nas portas dianteiras.
Valeu.
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Melhor deixar do jeito que está, pois TODOS que coloquei no meu carro pipocaram...

TODOS sem exceção...
Du Japa escreveu:Galera, eu tenho 6x9 no tampão, e vou trocar por falantes no suporte original traseiro. Qual falante coloco?
Pensei em colocar um falante normalzinho (tipo um bracox ou H-Buster) e os twiter na porta, tbm nos lugares originais.
Me falaram pra comprar kit 2 vias, mas tem como colocar atrás?
Qual fica melhor, kit 2 vias ou 5 original + twiter na porta?
Ah, a potência q empurra a voz é uma fosgate 40ix, e já tenho de 6" da Buster (pentaxial) nas portas dianteiras.
Valeu.
Eu não tenho coragem de furar tampão, portanto, deixo como está mesmo...

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”