Som original sem saída RCA, quero colocar um adaptador...

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
ZehColmeia
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Quarta-feira 20 2006f Setembro 2006 08:22:00 PM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ZehColmeia »

Galera, estive pensando........ modulo sem as entradas RCA não são bons? quais módulos com entradas de fios normais? quais vocês me indicam..

quero algo entorno de 4x100 por ae.. até R$500 .. abraços!


j_k
:: Super ::
Mensagens: 88
Registrado em: Terça-feira 26 2006f Setembro 2006 02:38:55 PM
Localização: Gravataí - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por j_k »

Cara, a princípio não tem galho usar o conversor...
Quanto a qualidade, como é o som do seu player? tem um som "bom" se o som que ele manda para os altofalantes for de qualidade o som no módulo será de qualidade.

O que o conversor faz é somente baixar a potência do canal e aumentar a impedância para fechar com a entrada RCA do módulo....
Meu amigo usava isso no radio dele e a qualidade de som não era prejudicada... pelo menos não era perceptível.... ele usava isso na saida de um pioneer....
Inclusive quando ele achou esse esquema do atosom.net ele pediu pra um cara fazer e instalou dentro do rádio, deixou pra fora só os rca....
Eu tenho aqui o adpatador velho dele.... que foi comprado em loja.
Quem sabe a gente negocia!!


ZehColmeia
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Quarta-feira 20 2006f Setembro 2006 08:22:00 PM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ZehColmeia »

iasuhduishdiasuhdas... me add no msn brother!! ;P

leco@lecowd.com.br dai agente conversa melhor então, poxa acho que o pessoal da loja me coloco tanta pilha ruim, que eu mesmo não acreditava, procurei bastante a respeito e sei que o sistema é simples, mas eu só queria ouvir de alguém que já tinha usado "não tem problema" iuhsaudhas..

cara, a qualidade de radio do meu player é uma bo**a, não sei se pode ser mal contato, ou a antena não ser muito boa, apesar da antena do clio ter sem zuera, uns meio metro... rsss... vamos ver se altera algo na hora que o instalador puxa o som e religar tudo denovo... mas cd cara, tranquilo!! é um som bem agradável, um som limpo e vo te contar que só as caixas originais que estão lá já fazem um som ambiente de ótima qualidade, mas meu negócio não é som ambiente neh.. ahahaha.. é terremoto ambiente X)~ esse esquema de sonzinho é no carro da minha mãe ;P

então, me add ai que trocamos uma idéia! abração! ;D

leco!


j_k
:: Super ::
Mensagens: 88
Registrado em: Terça-feira 26 2006f Setembro 2006 02:38:55 PM
Localização: Gravataí - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por j_k »

lecowd escreveu:iasuhduishdiasuhdas... me add no msn brother!! ;P

leco@lecowd.com.br dai agente conversa melhor então, poxa acho que o pessoal da loja me coloco tanta pilha ruim, que eu mesmo não acreditava, procurei bastante a respeito e sei que o sistema é simples, mas eu só queria ouvir de alguém que já tinha usado "não tem problema" iuhsaudhas..

cara, a qualidade de radio do meu player é uma bo**a, não sei se pode ser mal contato, ou a antena não ser muito boa, apesar da antena do clio ter sem zuera, uns meio metro... rsss... vamos ver se altera algo na hora que o instalador puxa o som e religar tudo denovo... mas cd cara, tranquilo!! é um som bem agradável, um som limpo e vo te contar que só as caixas originais que estão lá já fazem um som ambiente de ótima qualidade, mas meu negócio não é som ambiente neh.. ahahaha.. é terremoto ambiente X)~ esse esquema de sonzinho é no carro da minha mãe ;P

então, me add ai que trocamos uma idéia! abração! ;D

leco!
Deixa pra mim... vou te add sim...
Vou estar no msn após as 18h. Qq coisa a gente troca email.


j_k
:: Super ::
Mensagens: 88
Registrado em: Terça-feira 26 2006f Setembro 2006 02:38:55 PM
Localização: Gravataí - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por j_k »

j_k escreveu:
lecowd escreveu:iasuhduishdiasuhdas... me add no msn brother!! ;P

leco@lecowd.com.br dai agente conversa melhor então, poxa acho que o pessoal da loja me coloco tanta pilha ruim, que eu mesmo não acreditava, procurei bastante a respeito e sei que o sistema é simples, mas eu só queria ouvir de alguém que já tinha usado "não tem problema" iuhsaudhas..

cara, a qualidade de radio do meu player é uma bo**a, não sei se pode ser mal contato, ou a antena não ser muito boa, apesar da antena do clio ter sem zuera, uns meio metro... rsss... vamos ver se altera algo na hora que o instalador puxa o som e religar tudo denovo... mas cd cara, tranquilo!! é um som bem agradável, um som limpo e vo te contar que só as caixas originais que estão lá já fazem um som ambiente de ótima qualidade, mas meu negócio não é som ambiente neh.. ahahaha.. é terremoto ambiente X)~ esse esquema de sonzinho é no carro da minha mãe ;P

então, me add ai que trocamos uma idéia! abração! ;D

leco!
Deixa pra mim... vou te add sim...
Vou estar no msn após as 18h. Qq coisa a gente troca email.
jorgejk@gmail.com


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”