alguem ai entende de som

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Trancado
Bruno de Sá
:: Wind ::
Mensagens: 38
Registrado em: Quarta-feira 07 2007f Fevereiro 2007 01:26:53 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

alguem ai entende de som

Mensagem por Bruno de Sá »

iae amigos corseiros estou com uma pequena duvida, to querendo montar um som massa quero colocar oito trio em cada porta mas ta ai a duvida coloco trio ou 69 o par do trio eu encontro por 90 reais ja o par de 69 é cerca de 180 a 210 reais qual a diferença do trio pro 69 ? me disseram que o som com trio tem mais qualidade e nã distorse, e o 69 é mais auto ! ajuda ai galerta :oops: !


DOM
:: Piquet ::
Mensagens: 281
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 10:33:56 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DOM »

Bruno de Sá escreveu:iae amigos corseiros estou com uma pequena duvida, to querendo montar um som massa quero colocar oito trio em cada porta mas ta ai a duvida coloco trio ou 69 o par do trio eu encontro por 90 reais ja o par de 69 é cerca de 180 a 210 reais qual a diferença do trio pro 69 ? me disseram que o som com trio tem mais qualidade e nã distorse, e o 69 é mais auto ! ajuda ai galerta :oops: !
Trio???? vc se refere a autofalantes de 6" triaxiais correto?

Bem minha opinião é:
Os 6" não misturam tanto as frequencias quanto um 6X9, ou seja, tem maior qualidade de reprodução dos sons.
Quanto a falar mais alto, um 6X9 fala sim, porem não espere fidelidade nos sons... porem pelo visto não é o que deseja, mais sim fazer barulho...

Agora uma pergunta, se quer fazer barulho, ao invez de colocar oito falantes em cada porta (como vc vai fazer caber??????), não compensa partir para Cornetas e ST's no porta malas???


FRECHA_pick-up
:: Sport ::
Mensagens: 1165
Registrado em: Quinta-feira 17 2006f Agosto 2006 02:20:19 PM
Localização: Passo Fundo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por FRECHA_pick-up »

Daniel Manfredini escreveu:
Bruno de Sá escreveu:iae amigos corseiros estou com uma pequena duvida, to querendo montar um som massa quero colocar oito trio em cada porta mas ta ai a duvida coloco trio ou 69 o par do trio eu encontro por 90 reais ja o par de 69 é cerca de 180 a 210 reais qual a diferença do trio pro 69 ? me disseram que o som com trio tem mais qualidade e nã distorse, e o 69 é mais auto ! ajuda ai galerta :oops: !
Trio???? vc se refere a autofalantes de 6" triaxiais correto?

Bem minha opinião é:
Os 6" não misturam tanto as frequencias quanto um 6X9, ou seja, tem maior qualidade de reprodução dos sons.
Quanto a falar mais alto, um 6X9 fala sim, porem não espere fidelidade nos sons... porem pelo visto não é o que deseja, mais sim fazer barulho...

Agora uma pergunta, se quer fazer barulho, ao invez de colocar oito falantes em cada porta (como vc vai fazer caber??????), não compensa partir para Cornetas e ST's no porta malas???
CONCORDO
TRIO ELÉTRICO COMPACTO...
...DURMA COM ESSE BARULHO!


Presuntinho
:: Maxx ::
Mensagens: 3982
Registrado em: Segunda-feira 17 2005f Janeiro 2005 12:58:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Presuntinho »

Tópico DUPLICADO!

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=22308

Estou bloqueando esse
Imagem
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....


Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”