[DÚVIDA] - Por onde passar o cabo de alimentação dos Amplificadores no Classic?

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Avatar do usuário
Crawling Chaos
:: Super ::
Mensagens: 63
Registrado em: Quarta-feira 14 2007f Fevereiro 2007 08:20:22 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Por onde passar o cabo de alimentação dos Amplificadores no Classic?

Mensagem por Crawling Chaos »

Pessoal,

Comprei um Corsa Classic 2007/2007 e estou transferindo para ele o som que tinha no meu carro antigo. Estou com dificuldades para passar o cabo de alimentação dos amplificadores do cofre do motor até o porta-malas. O meu cabo é bem grosso (21mm^2) e passa dentro de um conduíte corrugado. Se passá-lo sob o carpete acho que ficará aparecendo, por isso queria passá-lo atravéz da longarina direita. Encontrei duas entradas para a longarina: uma atráz do "painel do acabamento do curvão" (CEP 90431489) e a outra sob "revestimento dianteiro da caixa de roda" (CEP 93228103). Depois de muito penar xuxando o cabo ali, nos dois sentidos, não consegui passá-lo. Amanhã pretendo tentar de novo, mas desta vez usando uma sonda. Então a pergunta é a seguinte: alguém sabe se há comunicação dessas duas entradas da longarina? Não quero perder meu tempo e ficar procurando algo que não existe, por favor me ajudem.

[]
Crawling Chaos


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

Cara o Cabo de 21mm Eu Tive que Furar a lata ao lado da passagem dos fios atraz do porta luvas... Comprei uma outra passagem dos fios de borracha ( na concecionaria ) e botei ao lado dela, ai fiquei com 2 passagens iguais a original... é o melhor q pode fazer pra passar um fio desses... LEMBRE-SE de percorrer ele no carro sempre dentro de um conduite, levei ele até la atraz por baixo do banco do motorista, DEPOIS subi ele na coluna do cinto e fui pelo teto, decendo em fim la atraz ao lado da moldura onde ta o alto falante traseiro (CORSA 2 PORTAS).. fico filé, nem da pra ver direito, só na moldurinha perto do pé do passageiro que o carpete ficou com um pequeno estufadinho.. + só se percebe se abaixar bem e olhar atraz do porta luvas..


Avatar do usuário
Crawling Chaos
:: Super ::
Mensagens: 63
Registrado em: Quarta-feira 14 2007f Fevereiro 2007 08:20:22 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Crawling Chaos »

Valeu, eu consegui passar pela longarina do lado do passageiro usando uma sonda. Ficou imperceptível.

[]
Crawling Chaos


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”