Problemas com Ruídos

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
claytonsdu
:: Wind ::
Mensagens: 19
Registrado em: Quinta-feira 11 2007f Janeiro 2007 04:15:59 PM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Problemas com Ruídos

Mensagem por claytonsdu »

Galera

Instalei um sonzinho melhor na minha Wagon este final de semana, passei o cabo positivo da bateria para alimentar os módulos pela coluna do teto do carro justamente para evitar ruído , mais não teve jeito a hora que eu dou partida no carro dale ruído, estou com 400rms total tocando na wagon 200rms com um sub hinor e módulo falcon 1500T e 4x50rms em 4 kit´s 2 vias com um módulo B.Buster 1200GL , este bentido tem cabo RCA o cabo tah isolado do positivo, mais mesmo assim tah com ruído.


Vcs poderiam me ajudar nesta.


Vlw :)


Avatar do usuário
Fazeoque
:: Millennium ::
Mensagens: 184
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 11:50:20 AM
Localização: Guaratinguetá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fazeoque »

to com problema parecido ....

passei os RCA pelo lado do motorista e o positivo e o remoto pelo lado do carona ...

o terra ta embaixo do bando de tras ...

e mesmo assim ta dando ruido ... o meu da aquelo POFF ... quando vc liga o radio ou passa do radio para o Cd ou quando vc abaixa tudo o volume e aumenta de novo comecando do zero ... e quando eu piso no freio da um POFF .. no som tambem ...

tenhu um radio Pioneer 4300mp, a ligacao eh: o falantes da porta, estao em um modulo tipo buster, atras eu tenhu um par de 69 bomber e uma caixa dutada com um sub bravox endurance de 10" ligados em um modulo mosfet Tojo de 400 rms e 4 canais ...

espero ajuda ... hehehehhe
falow


FRECHA_pick-up
:: Sport ::
Mensagens: 1165
Registrado em: Quinta-feira 17 2006f Agosto 2006 02:20:19 PM
Localização: Passo Fundo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por FRECHA_pick-up »

Se o RCA não está perto dos cabos de força e o ruído continua, provavelmente o RCA está com problema. Verifica ele...
TRIO ELÉTRICO COMPACTO...
...DURMA COM ESSE BARULHO!


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

Galera passa o cabo positivo sempre por debaixo do banco, desparafuza o banco e passa o cabo positivo por aqueles boracos que tem entre a carroceria, lembrem-se de botar conduites corrugados(mangueira) para os cabos nao entrarem em contato com a lateria...

Dicas:

1- Verificar se o positivo ta passado pelo lado direito em baixo do banco
2- Verificar se o Remote esta passado isolado do cabo positivo do modulo
3- Verificar se o negativo esta bem aterrado
4- Se estiver fazendo o POFF, faça o seguinte, Lige um fio na parte externa do conector RCA no fio negativo do player, pode ser que o negativo do seu RCA estragou...
5- Verifique se ao tirar o cabo RCA do modulo o ruido some, se mesmo com o aterramento negativo o ruido não sumir, verificar o teste com outro PLAYER
6- Se com outro player o ruido continuar, teste outro modulo, se mesmo assim continuar faça uma blindagem com papel aluminio e fita para empacotar em volta dos cabos REMOTE e RCA


Avatar do usuário
renê zago
:: Millennium ::
Mensagens: 164
Registrado em: Quinta-feira 21 2010f Outubro 2010 10:19:59 AM
Localização: Gurupi - TO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por renê zago »

amigos também estou com o mesmo problema, eu irei apelar para o filtro anti-ruido da jfa, pois já tentei de tudo no meu e não adiantou, então resolvi fazer o teste com o filtro anti-ruido, assim que tiver uma solução posto aqui para os amigos!
Eu nunca observei a Lanterna de ninguém!

Imagem

link do carro:
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=672322#672322


Avatar do usuário
renê zago
:: Millennium ::
Mensagens: 164
Registrado em: Quinta-feira 21 2010f Outubro 2010 10:19:59 AM
Localização: Gurupi - TO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por renê zago »

Grande Matheus, te agradeço pelas dicas, irei efetuar todos esses procedimentos e ainda colocarei o filtro anti-ruido!

assim que terminar posto aqui o resultado!

Grande abraço a todos!
Eu nunca observei a Lanterna de ninguém!

Imagem

link do carro:
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=672322#672322


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”