Como não ter o som furtado?

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
M.a.u.r.O
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Quarta-feira 12 2004f Maio 2004 12:38:48 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por M.a.u.r.O »

Sandro escreveu:Minha sugestão:
1- carro com alarme de ultra-som
2- alguma proteção para a bateria, já que é possível cortar os cabos pelo lado de fora
3- insulfim
4- não deixar o carro em lugares escuros e com pouco movimento, preferencialmente em estacionamento seguros e de nome conhecido.
5- retire a frente do seu rádio
6- lembre-se: dê graças a Deus por roubarem o seu rádio e não roubarem a sua vida.

Abraços a todos.
Se o cara ver o Positron não intimida pelo menos?
xD


Guinho
:: Millennium ::
Mensagens: 164
Registrado em: Quinta-feira 29 2004f Abril 2004 01:06:55 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Guinho »

É complicado mesmo galera... Como disseram naum adianta deixar o aparelho escondido e os falantes do tampão a mostra... O meu nunca tentaram roubar... Deixo meu carro na rua as vezes, pois tem lugares que naum tem alternativas...

-Eu tenho Insulfilm
-Alarme
-Naum tenho falantes no tampão... Só a selada no porta-malas mesmo e os 6" na porta...

talvez esses sejam alguns dos fatores.. Detalhe já tentaram roubar o carro do camarada meu que estava estacionado próximo ao meu... É difícil saber qdo esses nóias vão tentar alguma coisa... As vezes vc chega pra estacionar em algum lugar o nóia já tá por ali dando uma olhada e vc chega com o som ligado... naum tem como o cara naum saber o que vc tem no carro...

É meio que uma loteria... Um dia pode ser a sua vez...


Borel
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Quarta-feira 12 2003f Novembro 2003 11:02:40 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Borel »

Bom galera, não sei se alguem já fez isso, mas olha o q estou fazendo,

o Som eu sempre tiro e levo para casa, q nem um Colega nosso aqui do forum, mas no meu antigo corsinha no Sedam, me furaram as 2 portas as 14hs em frente a casa da minha avó e levaram o som, uma semana depois o cara quebrou meu vidro (isulfilm em todo o carro até na frente acho q o cara era cego) e não tinha som, ele revirou o carro todo, porta luvas, porta malas, bancos etc... no meu so bagunçaram, mas na saveiro de um amigo meu... eles levaram o som e ainda furaram o banco de couro dele com a chave de fenda, arranharam o painel todo... fizeram um arruaça!! Mas agora chega de Historia... deixa eu falar o vou fazer!!!

No local da bateria não tem proteção certo, eles quebram a grade e cortam o fio da Bateria, solução para isso, vou colocar uma bateria de Moto CG 125 Ligada para o alarme, quando o cara cortar, toca o alarme do mesmo jeito, e também vou colocar uma corneta(de alarme) Junto com essa bateria!!!

hehehehe o cara pode assustar e dar no pé imagina a cara do ladram corta sua bateria e quando vai abrir o carro o alarme toca....

Bom é isso... uma sugestão não é cara e pode funcionar (pelo menos eu espero não quero perder meu JVC novo!!!!)

Valeu
Borel
ex-Pick-up Corsa 97
borel@pop.com.br


Dohaid
:: Wind ::
Mensagens: 29
Registrado em: Segunda-feira 26 2004f Abril 2004 10:52:53 PM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Dohaid »

tenho uma dica para isso... meu pai tinha uma parati e roubaram o som do carro...

ai fizemos o segunte.... colocamos a tampa original de volta... tudo tampado certo !!!! ai fizemos a instalação dentro do porta luvas....

sim eu sei q eh bem pouco comodo... mas eh melhor q ter seu cdzin roubado... (pelo menos ninguem ve)


DJ Rodrigo
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Domingo 23 2004f Maio 2004 03:58:10 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DJ Rodrigo »

jorge_page escreveu:galera tem uma manha que e infalivel!

1º-Compre um tapa buraco daqueles que vem em carro zerokm no espaco do toca fitas/cd

2ºTire a moldura (aquele retangulo de plastico que fica em volta do toca fitas/cd )

3º coloque alguma coisa como papel amassado, borracha, palito de fosforo, etc.. naquele espaco do encaixe do cd que serve p/ vc enfiar aquele chave que geralmente vem com o cd para caso vc queira retirar o som do carro.

4º sempre que parar o carro coloque a tampa na frene do cd encaixando a no papel, palito , borracha, etc.., assim ela nao caira mesmo que o pilantra balance o carro.

Fica meio feio o som sem a moldura mas e melho do que tomar preju e da tambem pra prender a moldura na mesma borracha em que vc prende o tapa buraco assim vc coloca a moldura sempre que for colocar a frente do cd!
Falows....
Pode crê, aqui em Natal é uma febre, quem nao teve toca-cd roubada ainda, é pq nao tem carro heheheeh

Eu só paro em estacionamentos, quando nao tem, paro o carro onde eu possa ficar vendo, se nao tem onde estacionar nem um lugar seguro, eu vou pra casa ou pra outro canto hehehehehe mas é o jeito.

Já levaram um mp3 7400Premier da pionner meu. O carro dentro de casa, eu durmindo em uma rede ao lado, empenaram a porta, subiram a trava (desligando o alarme original quando a trava é levantada) e fizeram o rapa geral.. nao ouvi nada, é mole? Muita coragem desse fdp.

Agora ando com essa "tampa camuflada" e no meu toca-cd (outro 7400premier) ela fica primeira, entra bem direitinho, quem olha nao diz nunca que tem toca-cd ali.

E outra dica muito importante, é quando você estiver chegando em festas, baladas, desligue o som, nao queira aparecer com seu som, mostrando seu grave ou coisa parecida, pq ao mesmo tempo tem 500 fdp seguindo você pra ver onde vai parar.. é fodz. Mas isso ajuda muito mesmo.

Espero te ajudado..
Um corsinha.. um cigarrinho.. uma eletronica rolando no cd.. e uma galega.. é o meu praaaazeeerr heeheheh

DJ Rodrigo.. NATAL - RN


Avatar do usuário
Anderson
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quarta-feira 17 2004f Março 2004 12:13:14 PM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Anderson »

Eu acho que o lance de tirar a frente só cola se não tiver alto-falantes no tampão.

Depois de ter sido assaltado a mão armada. :(
Eu só pude comprar o MP3 player, os alto-falantes da frente sobraram.

Agora, eu sempre faço o esquema da frente falsa em estacionamentos, e quando vou para festas ou deixo o carro na rua eu tiro totalmente o cd-player.

O mais seguro mesmo, é esse último. Aqui, deixar o carro na rua com a frente falsa ou mesmo deixar vazio e colocar o som no porta-luvas, não tem jeito.

Os ladrões tão arrobando do mesmo jeito. Tenho um colega que tem um 206 (nem som tinha), os caras abriram a porta e foram procurar no porta-luvas...reviraram tudo...mas não tinha nada. Diga aí? é CENSURADO. :evil:

[]´s


Avatar do usuário
David-net
:: Millennium ::
Mensagens: 197
Registrado em: Segunda-feira 16 2004f Fevereiro 2004 02:04:03 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1994

Mensagem por David-net »

veja ai, pelo minimiza a chance de roubo

Imagem
David Soares
..: GSi vermelho :..
..: Pick Up azul :..


Avatar do usuário
Amido
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Quarta-feira 19 2004f Maio 2004 11:21:19 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Amido »

bom.. acabaram de roubar o meu... dentro da garagem do prédio...
CENSURADO viu..
mas acho que vou acabr colocando no porta luvas mesmo.. e deixar a fiação aparecendo.. aí o cara vai ver q já roubaram...


Dohaid
:: Wind ::
Mensagens: 29
Registrado em: Segunda-feira 26 2004f Abril 2004 10:52:53 PM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Dohaid »

o meu novo radio será instalado no porta luvas ;) e vou colocar um radio velho do fusca da minha vó no painel... quem sabe assim eles nem perderm tempo de entrar...


Borel
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Quarta-feira 12 2003f Novembro 2003 11:02:40 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Borel »

ou quem sabe não procuram uma Disqueteira em baixo do banco!!!

Prefiro os Fios para fora :lol: :lol: :lol: :lol:
Borel
ex-Pick-up Corsa 97
borel@pop.com.br


Responder

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”