Como não ter o som furtado?

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
DJ Rodrigo
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Domingo 23 2004f Maio 2004 03:58:10 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DJ Rodrigo »

jorge_page escreveu:galera tem uma manha que e infalivel!

1º-Compre um tapa buraco daqueles que vem em carro zerokm no espaco do toca fitas/cd

2ºTire a moldura (aquele retangulo de plastico que fica em volta do toca fitas/cd )

3º coloque alguma coisa como papel amassado, borracha, palito de fosforo, etc.. naquele espaco do encaixe do cd que serve p/ vc enfiar aquele chave que geralmente vem com o cd para caso vc queira retirar o som do carro.

4º sempre que parar o carro coloque a tampa na frene do cd encaixando a no papel, palito , borracha, etc.., assim ela nao caira mesmo que o pilantra balance o carro.

Fica meio feio o som sem a moldura mas e melho do que tomar preju e da tambem pra prender a moldura na mesma borracha em que vc prende o tapa buraco assim vc coloca a moldura sempre que for colocar a frente do cd!
Falows....
Pode crê, aqui em Natal é uma febre, quem nao teve toca-cd roubada ainda, é pq nao tem carro heheheeh

Eu só paro em estacionamentos, quando nao tem, paro o carro onde eu possa ficar vendo, se nao tem onde estacionar nem um lugar seguro, eu vou pra casa ou pra outro canto hehehehehe mas é o jeito.

Já levaram um mp3 7400Premier da pionner meu. O carro dentro de casa, eu durmindo em uma rede ao lado, empenaram a porta, subiram a trava (desligando o alarme original quando a trava é levantada) e fizeram o rapa geral.. nao ouvi nada, é mole? Muita coragem desse fdp.

Agora ando com essa "tampa camuflada" e no meu toca-cd (outro 7400premier) ela fica primeira, entra bem direitinho, quem olha nao diz nunca que tem toca-cd ali.

E outra dica muito importante, é quando você estiver chegando em festas, baladas, desligue o som, nao queira aparecer com seu som, mostrando seu grave ou coisa parecida, pq ao mesmo tempo tem 500 fdp seguindo você pra ver onde vai parar.. é fodz. Mas isso ajuda muito mesmo.

Espero te ajudado..
Um corsinha.. um cigarrinho.. uma eletronica rolando no cd.. e uma galega.. é o meu praaaazeeerr heeheheh

DJ Rodrigo.. NATAL - RN


Avatar do usuário
Anderson
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quarta-feira 17 2004f Março 2004 12:13:14 PM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Anderson »

Eu acho que o lance de tirar a frente só cola se não tiver alto-falantes no tampão.

Depois de ter sido assaltado a mão armada. :(
Eu só pude comprar o MP3 player, os alto-falantes da frente sobraram.

Agora, eu sempre faço o esquema da frente falsa em estacionamentos, e quando vou para festas ou deixo o carro na rua eu tiro totalmente o cd-player.

O mais seguro mesmo, é esse último. Aqui, deixar o carro na rua com a frente falsa ou mesmo deixar vazio e colocar o som no porta-luvas, não tem jeito.

Os ladrões tão arrobando do mesmo jeito. Tenho um colega que tem um 206 (nem som tinha), os caras abriram a porta e foram procurar no porta-luvas...reviraram tudo...mas não tinha nada. Diga aí? é CENSURADO. :evil:

[]´s


Avatar do usuário
David-net
:: Millennium ::
Mensagens: 197
Registrado em: Segunda-feira 16 2004f Fevereiro 2004 02:04:03 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1994

Mensagem por David-net »

veja ai, pelo minimiza a chance de roubo

Imagem
David Soares
..: GSi vermelho :..
..: Pick Up azul :..


Avatar do usuário
Amido
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Quarta-feira 19 2004f Maio 2004 11:21:19 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Amido »

bom.. acabaram de roubar o meu... dentro da garagem do prédio...
CENSURADO viu..
mas acho que vou acabr colocando no porta luvas mesmo.. e deixar a fiação aparecendo.. aí o cara vai ver q já roubaram...


Dohaid
:: Wind ::
Mensagens: 29
Registrado em: Segunda-feira 26 2004f Abril 2004 10:52:53 PM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Dohaid »

o meu novo radio será instalado no porta luvas ;) e vou colocar um radio velho do fusca da minha vó no painel... quem sabe assim eles nem perderm tempo de entrar...


Borel
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Quarta-feira 12 2003f Novembro 2003 11:02:40 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Borel »

ou quem sabe não procuram uma Disqueteira em baixo do banco!!!

Prefiro os Fios para fora :lol: :lol: :lol: :lol:
Borel
ex-Pick-up Corsa 97
borel@pop.com.br


s.c.r.3.a.m
:: Millennium ::
Mensagens: 135
Registrado em: Terça-feira 03 2004f Fevereiro 2004 08:37:34 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por s.c.r.3.a.m »

eu qdo colokei o som colokei no lugar original e já comprei o tapa cd no ML... depois qdo fui colocar falantes ,módulo e sub só colokei nas portas , deixei o tampão quieto....

acho que o erro está no módulo embaixo do banco do carona e os falantes hinor fire na porta que são vermelhos :(

em breve sem falta vou colocar alarme positron, n quero perder meu somzinho :?

CENSURADO que quero mudar rodas, comprar computador de bordo, etc :P
Corsa 97 em mutação :D - s.c.r.3.a.m


Zap
:: Millennium ::
Mensagens: 138
Registrado em: Segunda-feira 05 2004f Julho 2004 11:08:32 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Zap »

É, pessoal, esse assunto é CENSURADO mesmo!
E o pior é quando os fdp vão roubar e não acham nada, ou falta a frente: eles detonam o interior do carro só pra deixar vc no preju...
Bando e %$!@%$!!

E é bem com o Gollun falou: a gente não deve comprar frente, fundo, ou qualquer coisa do tipo. E é bom desencorajar os amigos quanto a isso também, pois só serve de incentivo pra esse mercado de roubo...

Hoje em dia eu estou retirando completamente o player e deixando à mostra a fiação. Pra ver se o lazarento enxerga que ali não tem coisa alguma...

Valew...
Carlos Eduardo (Zap)
Pick-up Corsa Sport 1.6 MPFI (2003)


Avatar do usuário
Tiburciao
:: Wind ::
Mensagens: 42
Registrado em: Terça-feira 01 2004f Junho 2004 03:25:12 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Tiburciao »

*Não anotar telefone residencial no verso de cheques, especialmente em postos de gasolina. No caso de assalto ao posto, as informações pessoais podem ser usadas para ameaças, especialmente contra mulheres. Anote sempre o telefone comercial.

* Não exibir currículo no carro, como: adesivo de faculdade, do condomínio onde reside ( adesivos como: Eu amo Ubatuba ), da academia de ginastica, etc. Um extorsionário deduz desses sinais a vida de pessoa e os usa para fazer ameaças.

* Evitar compras por telefone ou Internet fornecendo o número do cartão de crédito, peça boleto bancário.

* O ladrão prefere pessoas desatentas, aproveita-se do elemento surpresa.

* Coloque as antenas internas pois as externas denunciam que o carro possui som.

* Não ande sem as tampas dos 6"9"....eles chamam a atenção.

* Não chegue na sua Casa e no seu trampo com o som Alto querendo se mostrar......isso só mostra o que tem pra ser roubado.

* Não fique lavando o carro com porta malas aberto mostrando aquele monte de som.......se um ladrão estiver passando e ver seu carro já entra na lista.

* O objetivo do ladrão é patrimonial e não pessoal, escolhe as vitimas pelo fator comportamental.

* Jamais reagir, só em filmes dá certo. O elemento surpresa é favorável ao bandido, que nunca está sozinho e não tem nada a perder.

* Manter distância segura do carro da frente, para poder sair numa só manobra, sem bater. Distância segura é poder enxergar pelo menos parte do pneu do carro da frente.

* Sei q é dificil, mas não fique com sua mina em ruas escuras parado dando uns beijos isso é fatal.

* O risco de morrer em roubo de farol é absurdamente maior do que num seqüestro. Nessa situação mantenha as mãos no volante e tente comunicar-se, indicando claramente o que vai fazer:

Se for tirar o cinto - Vou tirar o cinto com esta mão, posso?

Se pedir a carteira - A carteira está no bolso de trás (ou dentro da bolsa), posso pegar?

* A noite, calcule tempo e velocidade para evitar parar num farol vermelho. Não há registro de assalto com carro em movimento.

* "Se a pessoa não quiser ter o carro furtado, não deixe nada dentro visível. Na minha mente doente, sempre acho que tem dinheiro, ouro, jóia, ali. Não equipe muito o carro, porque assim se ganha mais dinheiro. Além de vender o carro, ainda vendo os acessórios. Não coloque em rua calma demais"

é isso ai são muitas coisas pra se preocupar .....mas faze o q naum tem jeio o melhor mesmo e ter o carro todo original
sem roda
sem som
sem nada

é feio mas sem riscos
| Wagon 98 1.6|
carrinho gostoso viu...rs


carikass
:: Rodeio ::
Mensagens: 669
Registrado em: Quinta-feira 08 2004f Abril 2004 12:51:35 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por carikass »

Tiburciao escreveu:*Não anotar telefone residencial no verso de cheques, especialmente em postos de gasolina. No caso de assalto ao posto, as informações pessoais podem ser usadas para ameaças, especialmente contra mulheres. Anote sempre o telefone comercial.

* Não exibir currículo no carro, como: adesivo de faculdade, do condomínio onde reside ( adesivos como: Eu amo Ubatuba ), da academia de ginastica, etc. Um extorsionário deduz desses sinais a vida de pessoa e os usa para fazer ameaças.

* Evitar compras por telefone ou Internet fornecendo o número do cartão de crédito, peça boleto bancário.

* O ladrão prefere pessoas desatentas, aproveita-se do elemento surpresa.

* Coloque as antenas internas pois as externas denunciam que o carro possui som.

* Não ande sem as tampas dos 6"9"....eles chamam a atenção.

* Não chegue na sua Casa e no seu trampo com o som Alto querendo se mostrar......isso só mostra o que tem pra ser roubado.

* Não fique lavando o carro com porta malas aberto mostrando aquele monte de som.......se um ladrão estiver passando e ver seu carro já entra na lista.

* O objetivo do ladrão é patrimonial e não pessoal, escolhe as vitimas pelo fator comportamental.

* Jamais reagir, só em filmes dá certo. O elemento surpresa é favorável ao bandido, que nunca está sozinho e não tem nada a perder.

* Manter distância segura do carro da frente, para poder sair numa só manobra, sem bater. Distância segura é poder enxergar pelo menos parte do pneu do carro da frente.

* Sei q é dificil, mas não fique com sua mina em ruas escuras parado dando uns beijos isso é fatal.

* O risco de morrer em roubo de farol é absurdamente maior do que num seqüestro. Nessa situação mantenha as mãos no volante e tente comunicar-se, indicando claramente o que vai fazer:

Se for tirar o cinto - Vou tirar o cinto com esta mão, posso?

Se pedir a carteira - A carteira está no bolso de trás (ou dentro da bolsa), posso pegar?

* A noite, calcule tempo e velocidade para evitar parar num farol vermelho. Não há registro de assalto com carro em movimento.

* "Se a pessoa não quiser ter o carro furtado, não deixe nada dentro visível. Na minha mente doente, sempre acho que tem dinheiro, ouro, jóia, ali. Não equipe muito o carro, porque assim se ganha mais dinheiro. Além de vender o carro, ainda vendo os acessórios. Não coloque em rua calma demais"

é isso ai são muitas coisas pra se preocupar .....mas faze o q naum tem jeio o melhor mesmo e ter o carro todo original
sem roda
sem som
sem nada

é feio mas sem riscos

Qume quizer mais aula com o Tiburciao, é só fala comigo !!! :D :D
heheheheheh....


Mando bem Tiburciao!!
parabens ;)
New Corsa Street
"corsa meu saco"
_________________ _ _
www.corsaclube.com.br


Responder

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”