[Opiniões] Experiências com Aparelhos Automotivos

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Fabio Dourado
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Domingo 10 2006f Setembro 2006 01:03:15 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fabio Dourado »

Tenho um Pioneer DEH-5980 +/- 1 ano e nunca pulou.
mauricio s.s.oliveira
:: Classic ::
Mensagens: 1351
Registrado em: Domingo 01 2007f Julho 2007 08:04:29 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mauricio s.s.oliveira »

Putz....

Ja tive Aiwa, Kenwood, Sony e Pioneer...

O Aiwa, simplesmente o pior player que eu ja vi na minha vida, o bicho pulava a 500 metros de um obstáculo, mesmo que esse obstáculo fosse uma agulha ele ja pulava antes de tão ruim, até que o roubaram, abriram meu Gol (na época), levaram o fundo do player e esqueceram a frente que estava no console...

O Kenwood era melhor, eu até gostava dele, pulava bastante, não era muito funcional, a equalização era préfixada nada de equalização manual, além disso derrepente o display dele foi se apagando, led por led, acabei dando ele para meu cunhado que ficou com ele por pouco tempo também...

O Sony Xplod, foi paixão a primeira vista, era o famoso CDX-M777 Máscara Negra, tecnologia de ponta na época, um display lindo com equalizador gráfico de vários tipos, lia o nome das musicas ou da banda, quando desligado parecia ser uma placa preta disfarçando que ali tinha um player, ele com a frente baixa era bem bonito também, vários botões e várias equalizações, muito bom rádio, qualidade muito boa, afinal para quem tinha antes o Aiwa e Kenwood o Sony era Deus...Até que o radio parou de funcionar, a antena era um cabo que saia de dentro e a bendita quebrou, sem dizer que ele pulava um pouco também...Mesmo assim, consegui vendê-lo...



Peguei um outro Sony Xplod, não me lembro o modelo, só lembro que no display dele era azul e com gráficos também, tinha dois relogios analogicos que imitavam os antigos vu meters, um amigo gostou muito dele e o queria de qualquer jeito, ele tinha um Pioneer, e eu muito curioso acabei trocando com ele, mas era um Pioneer top de linha, com mp3 era o DEH-P470MP, sensacional player, nunca pulou enquanto esteve comigo, show de bola o rádio, mas 1 ano e meio depois tive que vender, estava precisando de grana...


Depois disso, peguei o meu atual hoje, é um DEH-1980G, acho que é o mais basico da Pioneer, não le nem mp3, mas nunca pulou nem uma vez, peguei ele zero, paguei merreca, acho que umas 300 moedas nele, e mesmo assim, sendo basicão a qualidade de som dele é muito boua, muito melhor que os das outras marcas que eu tive, inclusive os Sonys que eu ja tive...

Portanto, se eu tiver que escolher um player pra mim, sem dúvidas ficaria com Pioneer, dos que eu conheço são os melhores, anos luz a frente dos outros(dos que eu conheço)...

Abraços... :lol: :roll:
Anderson Coppi
:: Millennium ::
Mensagens: 182
Registrado em: Quarta-feira 16 2008f Julho 2008 11:28:23 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Anderson Coppi »

Segundo rank de 2007

Em qualidade:
Piooner com 68%
Sony com 25%
Buster com 7%

Para som Automotivo!



Em som de casa a Sony vem com 85%

Abraçoss
Carlos Lana
:: Champ ::
Mensagens: 573
Registrado em: Quarta-feira 10 2007f Janeiro 2007 12:02:14 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Carlos Lana »

Galera uma pequena dúvida...

tava vendo uns dvd players na santa efigenia e achei uma marca midi (disseram ser melhor que napoli)

alguem tem??

alguem conhce??

e eu tenho um pioneer 4980\... coloco ele na entrada auxiliar do pioneer ou ponho pra rodar dirteo do dvd player??


abração
Hoje: GSI 1.6 16V
Ontem: Wind 1.0
Anteontem: GL 1.4
anjinho
:: Wind ::
Mensagens: 15
Registrado em: Terça-feira 12 2004f Outubro 2004 10:16:57 PM
Localização: Aracaju - SE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por anjinho »

Anderson Coppi escreveu:Segundo rank de 2007

Em qualidade:
Piooner com 68%
Sony com 25%
Buster com 7%

Para som Automotivo!



Em som de casa a Sony vem com 85%

Abraçoss

Galera depois de um tempão afastado voltei !!

Alguém tem alguma informação sobre estes aparelhos:

1) Auto Rádio c/ DVD Player, Tela LCD de 3,5", Sintonizador de TV, USB, Entrada p/ cartão SD/MMC - PCA 500 PHILCO

2) Auto Rádio c/ DVD Player, Tela LCD de 3,5", DivX, Entradas p/ Câmera de Vídeo Traseira, Cartão de Memória SD, USB e Auxiliar Frontais - CED320 PHILIPS

3) Auto Rádio c/ DVD/MP3 Player, AM/FM, Tela LCD 3", USB, Cartão SD/MMC, Flip Down, 4x40W RMS - HBD-9150 HBUSTER

Todos são encontrados no site COMPRA FACIL ( não sei colocar figuras no forum )
Qual deles tem a melhor qualidade sonora ou mais proximo dos aparelhos da Pioneer?
E a durabilidade ?
Alguém já usou algum deles ?
fernando.horikawa
:: Wind ::
Mensagens: 19
Registrado em: Sexta-feira 17 2008f Outubro 2008 08:56:31 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fernando.horikawa »

pra mim sem duvida, (já devem ter citado aki no topico) mas..melho é pionner..principalmente o p1y..o ladrão que roubou o meu deve t vendido facil IUAEHIUAHE :(
Anderson Coppi
:: Millennium ::
Mensagens: 182
Registrado em: Quarta-feira 16 2008f Julho 2008 11:28:23 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Anderson Coppi »

anjinho escreveu:
Anderson Coppi escreveu:Segundo rank de 2007

Em qualidade:
Piooner com 68%
Sony com 25%
Buster com 7%

Para som Automotivo!



Em som de casa a Sony vem com 85%

Abraçoss

Galera depois de um tempão afastado voltei !!

Alguém tem alguma informação sobre estes aparelhos:

1) Auto Rádio c/ DVD Player, Tela LCD de 3,5", Sintonizador de TV, USB, Entrada p/ cartão SD/MMC - PCA 500 PHILCO

2) Auto Rádio c/ DVD Player, Tela LCD de 3,5", DivX, Entradas p/ Câmera de Vídeo Traseira, Cartão de Memória SD, USB e Auxiliar Frontais - CED320 PHILIPS

3) Auto Rádio c/ DVD/MP3 Player, AM/FM, Tela LCD 3", USB, Cartão SD/MMC, Flip Down, 4x40W RMS - HBD-9150 HBUSTER

Todos são encontrados no site COMPRA FACIL ( não sei colocar figuras no forum )
Qual deles tem a melhor qualidade sonora ou mais proximo dos aparelhos da Pioneer?
E a durabilidade ?
Alguém já usou algum deles ?



se for pra escolher um desses três prefiro o terceiro!

3) Auto Rádio c/ DVD/MP3 Player, AM/FM, Tela LCD 3", USB, Cartão SD/MMC, Flip Down, 4x40W RMS - HBD-9150 HBUSTER

Pois HBuster é uma ótima marca!
Mais se vc tiver um pouco mais de dindim, compre um pionner, pois nunca vai te encomodar!!
Se vc comprar um pionner usado ele esta demorando para ler o cd!
Faça uma limpeza no leitor do player, vai gastas uns 15 reais, e nunca mais encomodara!
Aparelho tem q ser bom para naum dar dor de cabeça mais tarde!

Abraçoss
Avatar do usuário
marcelove
:: Super ::
Mensagens: 51
Registrado em: Quarta-feira 01 2008f Outubro 2008 11:30:19 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marcelove »

e o 3UB da pioneer alguem tem ou teve?
é o mais barato da serie com USB da pioneer ...
1º Carro
1º Corsa
Junior Japa
:: Wind ::
Mensagens: 29
Registrado em: Quinta-feira 05 2009f Fevereiro 2009 06:36:36 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Junior Japa »

[quote="marcelove"]e o 3UB da pioneer alguem tem ou teve?
é o mais barato da serie com USB da pioneer ...[/quote]


tem o modelo 3050UB que tem as mesmas configurações do 3UB,inclusive o usb frontal, a unica diferença que o 3UB tem possibilidade de mudar a cor da ilumição e o 3050 não!
ahh eu paguei 190,00 no py....mais tem lugar que vc acha por 180,00
Amauri_Capao
:: Moderador ::
Mensagens: 3961
Registrado em: Domingo 09 2007f Dezembro 2007 02:02:59 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Amauri_Capao »

Junior Japa escreveu:
marcelove escreveu:e o 3UB da pioneer alguem tem ou teve?
é o mais barato da serie com USB da pioneer ...

tem o modelo 3050UB que tem as mesmas configurações do 3UB,inclusive o usb frontal, a unica diferença que o 3UB tem possibilidade de mudar a cor da ilumição e o 3050 não!
ahh eu paguei 190,00 no py....mais tem lugar que vc acha por 180,00

R$ 190,00....só se for no Paraguai
O Pioneer mais barato esta em torno de R$ 300,00

Abraços
Responder

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”