[Opiniões] Experiências com Aparelhos Automotivos

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Avatar do usuário
marcelove
:: Super ::
Mensagens: 51
Registrado em: Quarta-feira 01 2008f Outubro 2008 11:30:19 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marcelove »

é mesmo
no leosound o 3050UB ta 375, enquanto o 3Ub acho q 399.

vou comprar por partes o som, acho q vou deixar o player por ultimo.
1º Carro
1º Corsa
Junior Japa
:: Wind ::
Mensagens: 29
Registrado em: Quinta-feira 05 2009f Fevereiro 2009 06:36:36 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Junior Japa »

na minha opinão dependendo do som que vc for montar o melhor mesmo seria o 4050UB pois ele tem 3 saidas RCA (frente, tras e sub) enquanto o 3UB, 3050UB e 4000UB tem apenas 2 saidas (frente e traseira da qual a traseira vc regula no aparelho pra virar saida de sub) hehehe ta ai a dica...no Brasil não tenho noção de preço pois moro a 250 km do PY compensa busca tudo la hehehe :D
rodrigoschleifer
:: Champ ::
Mensagens: 413
Registrado em: Sexta-feira 12 2004f Março 2004 05:08:34 PM
Localização: Sorocaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rodrigoschleifer »

Eu to pesquisando os aparelhos da pioneer e estou gostando mais do 5080UB, pelas caracteristicas e preço!!

Alguem tem esse aparelho? Quero algumas informações de quem está usando ele!!


vlw
Abel
:: Wind ::
Mensagens: 36
Registrado em: Terça-feira 06 2009f Janeiro 2009 10:24:25 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Abel »

Pessoal tenho um DVD Premierm nunca tive problema com ele, equalizador grafico filtro para o sub, 4 saidas RCA.

So tem um porem, qdo comprei servia no meu carro agora no corsa que comprei nao fica legal o painel do corsa possui um degrau no local do som, e a tela dele é destacavel nao fica bom nao.
Vou tentar trocar e colocar um DVD pionneer.
Abel
Corsa hatch 1.4 Premium - Preto
Avatar do usuário
Marco Túlio
:: Moderador ::
Mensagens: 2300
Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

Tenho pionner 8880 com bluetooth, o melhor que ja tive toca uma caixa de 12 sem modulo...

Agora queria colocar o som original 2 din para afastar os ladrões, será que esse som é bom?


sds
Felipe Nicheli
:: Millennium ::
Mensagens: 193
Registrado em: Segunda-feira 14 2008f Julho 2008 12:06:15 PM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Felipe Nicheli »

Sony e Pioneer sempre foi uma discussão polêmica...

Tem 10 pra apoiar Pioneer e em seguida vem 10 pra apoiar Sony, e de quebra mais 10 pra citar outras marcas...

Eu penso que cada player agrada o seu usuário dependendo do que ele busca. Eu por exemplo comprei um Sony pois ele vinha com: Conversor Burr/Brown de 24bits, EQ Gráfico Independente por Canal de 13 Bandas, 3 Saídas RCA com filtros HPF, LPF e Sub, Alinhamento de Tempo (ITA) e DSO 3D de 7 níveis além do Visor Azul Orgãnico... a Pioneer tem o modelo 9880 com funções semelhantes porém a diferença de preço é absurda, devido ao BT e Visor Colorido...

Sony = R$699
Pioneer = R$1.099 (na época)...

Optei pelo Sony pela relação custo x benefício e não me arrependo.

Como falei cada um busca uma finalidade de som e player... por isso cada marca agrada a cada gosto e bolso.

Só não podem generalizar que X é ruim e artificial e que Y pula cd... que Z é chinesa, q isso já é conversa furada...

Até porque se abrir ambos players, os componentes internos são 90% chineses que são do mesmo local... se não for do mesmo local, é um bairro vizinho do outro na China...
Corsa Hatch SS 1.8 Flexpower
Em fase de melhoras...
jeansbsb
:: Wind ::
Mensagens: 37
Registrado em: Sexta-feira 27 2008f Junho 2008 07:24:44 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jeansbsb »

boa tarde galerinha!!


bem queria saber ai, tenho um pioneer 4080
(OTIMO PLAYER com par de saida dianteira par traseira e saida pra sub todas RCA de 4v, não tenho modulo ainda mas um colega meu instalou num booster gold dele e deu mto mais grave...)
e queria saber se aquele ferro que tem em formato L atras do som (que acho que serve para parafusar o som ) pode ser serrado ou martelado, pois queria colocar meu som um pouco, somente um pouco mais para dentro... se der pra empurrar muito pra camuflar com uma tampa melhor ainda....

meus fios estao imprensados entre o player e esse ferro...

abraço e aguardo resposta!!!
Felipe Nicheli
:: Millennium ::
Mensagens: 193
Registrado em: Segunda-feira 14 2008f Julho 2008 12:06:15 PM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Felipe Nicheli »

O player pode ser instalado sem o pino...

No Corsa C, não é necessário utilizar o pino no player. Creio que no Classic também não se faça necessário.
Corsa Hatch SS 1.8 Flexpower
Em fase de melhoras...
jeansbsb
:: Wind ::
Mensagens: 37
Registrado em: Sexta-feira 27 2008f Junho 2008 07:24:44 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jeansbsb »

BOa noite!!

primeiramente queria agradecer a resposta... vlw msm

o meu player ta instalado sem o pino (parafuso) , porem os cabos que eestao sendo imprensados no ferro do painel..

queria saber o que eu posso fazer com o ferro do painel que fica la atras do player.. serrar ou martelar...

abraço!
Felipe Nicheli
:: Millennium ::
Mensagens: 193
Registrado em: Segunda-feira 14 2008f Julho 2008 12:06:15 PM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Felipe Nicheli »

Esse ferro é complicado...

O meu não tem, mas no lugar tem um encaixe plástico que é do painel, e me deu muita dor de cabeça, o player (sony) ficava quase 2 dedos pra fora do painel por causa dos cabos RCA... o chicote elétrico/falantes não teve problema, fica num local do painel com grande espaço.

Eu consegui resolver colocando um conector L e conectado o RCA nesse conector... agora mesmo com o rádio encaixado ainda sobra um espaço atrás, ele encaixou perfeitamente.
Se todas as conexões RCA fossem como a sub que vem com um pequeno cabinho, não teria esse problema hehe...

Mas a princípio não te aconselho a mecher neste ferro que ele apóia o painel e pode te dar muita dor de cabeça depois de mecher nele.

Melhor organizar e adaptar as conexões ao espaço disponível.

Abraço!
Corsa Hatch SS 1.8 Flexpower
Em fase de melhoras...
Responder

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”