Qual é o melhor SUB !

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
reinaldojr
:: Super ::
Mensagens: 78
Registrado em: Segunda-feira 14 2006f Agosto 2006 04:56:30 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Qual é o melhor SUB !

Mensagem por reinaldojr »

E ai galera...

Então tenho os seguintes equipos na barquinha...

1 Mp3 Pionner 6880
1 Modulo Falcon HS 1100 5 canais (eu acho que é isso)
1 Sub Bomber One 12" bobina dupla
2 Falantes de 6" Bomber Dub (atras)
2 Falantes de 6" Bravox Cx06 (acho que isso)
2 Tweters Neopoint Bravox nas portas


Eu to afim de fazer um UP na parte de graves do meu som, e estou pensando em 2 sub´s Bravox UXP 12", ou 2 Bomber Bicho Papão 12" (550w).

1º - O problema é que muita gente tem falado mal do Bicho Papão, que ao meu ver me parece um otimo falante, pois ja tenho a 3 anos o Bomber One, e nunca me deu nenhum problema.

2º - Qual modulo usar, pois ja me indicaram uma duzia, mas o preços variam muito, como por exemplo o Corzus PWR 1002, pow hj ele custa uns 500,00...


Ai galera, da uma mão ai pra "nois"


Valew !
FRECHA_pick-up
:: Sport ::
Mensagens: 1165
Registrado em: Quinta-feira 17 2006f Agosto 2006 02:20:19 PM
Localização: Passo Fundo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por FRECHA_pick-up »

Brother, o Bicho Papão foi eleito melhor subwoofer nacional por umas três revistas de som automotivo, quem falar mal é porque tá por fora... já tive dois, atualmente tenho um... é muito bom... o UXP também é um bom falante. O que posso te dizer é o seguinte: Tanto com UXP como com o BP o som vai ser de boa qualidade. O grave do BP é mais pesado do que o do UXP, porém esse precisa de menos módulo para ser empurrado pq tem 400 W RMS e o BP tem 550 ou 650 W RMS, dependendo da versão...
TRIO ELÉTRICO COMPACTO...
...DURMA COM ESSE BARULHO!
Avatar do usuário
furlanrs
:: Piquet ::
Mensagens: 282
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 11:44:17 AM
Localização: Canoas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por furlanrs »

Como o amigo acima disse, os dois sao bons subs.
por questao de gosto eu iria de uxp, teria mais qualidade.
vc poderia usar um roadstar 1200 digital, que jogaria 1200wrms em 1ohms, para tocar os bicho papao quanto os uxp.
Abraçao
FRECHA_pick-up
:: Sport ::
Mensagens: 1165
Registrado em: Quinta-feira 17 2006f Agosto 2006 02:20:19 PM
Localização: Passo Fundo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por FRECHA_pick-up »

Utiliza o roadstar para tocar os Bicho papão pq precisará de mais de 1100 W RMS pros dois. Se utilizar os UXP pega um Boss CH1000, que toca 800 RMS ou um corzus...
TRIO ELÉTRICO COMPACTO...
...DURMA COM ESSE BARULHO!
dudufuddellys
:: Champ ::
Mensagens: 521
Registrado em: Quarta-feira 17 2007f Janeiro 2007 10:22:52 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN 1.8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2003

Mensagem por dudufuddellys »

Com esse Setup que o rapaz está querendo montar, dá para pegar um amplificador para tocar tudo! Um amplificador bom e que vai tocar forte o sistema é o H-Buster HBM 6200, ele tem 6 canais, não me lembro muito bem da potência nos canais estéreos, nas nos dois canais mono ele manda em torno de 300Wrms agora eu não sei se é a 2 ou 4ohms, e pegaria os UXP que vai tocar com mais qualidade.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”