Bateria auxiliar

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
leonardosilveira
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Domingo 03 2006f Setembro 2006 01:11:11 AM
Localização: Catalão - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Alternador

Mensagem por leonardosilveira »

kra creio que vai faltar tensao para carregar as baterias, o ideal nesse caso é colocar um alternador de 90 amperes.
valfrid
:: Champ ::
Mensagens: 424
Registrado em: Segunda-feira 30 2006f Outubro 2006 09:44:34 AM
Localização: Santos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por valfrid »

Eu já perguntar esse esquema do alternador!!

Nos corsas, o mais "forte" que costuma vir é o de 70ah e a galera falando em bateria de 180ah?!?!

Como elas estão sendo carregadas??
Valfrid
ex-Corsa Sedan Classic 06/07
Corsa Sedan Classic 10/10
Ariete

Mensagem por Ariete »

Torpedo escreveu:Ai galera. tbm vou ter q colocar uma bateria auxiliar e certamente um voltimetro para acompanhar a tensao. Mas tenho uma duvida, com qtos volts (com o player pausado) ja é necessario ligar o carro ? e com qtos volts a bateria ainda consegue tocar o arranque ? Obrigado !
lá pelo 10.5 / 11... pq 10 é o MÍNIMO p/ a bateria ter força pra virar o motor...
Renato de Castro
:: Wind ::
Mensagens: 32
Registrado em: Domingo 26 2006f Novembro 2006 03:38:09 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Renato de Castro »

ae galera eu tenhu um corsa hatch, com dois rex de 1300 rms e um soudigital de 3000 rms e não tenhu muito porta mala por causa desta tralha, a ideia que tive e o seguinte, colocar uma outra bateria no lugar do filtro de ar do carro, bom, resolvi procurar a respeito e descobri essa gambiarra, muito boa por sinal, no clube celta um cara coloco uma bateria no lugar da bobina do carro, aki esta o link do topico, http://www.celtaclub.com/index.php?showtopic=32433

eu vo colocar um relê ao invez de um disjuntor assim quando eu ligar o carro ela começa a carregar e eu naum preciso me preocupar de desligar o disjuntor m na impolgação sempre agente esquece, tem que colocar um fusivel em cada estremidade do cabo tambem para naum ter curtos, aki tem o esquema de ligação,
http://autoforum.com.br/lofiversion/ind ... 20552.html

bom, com isso se econimiza espaço ou cria um para quem naum tem, hauhauha, bom vo tentar fazer ae depois eu posto as fotos aki com o passo a passo...

falow galera....
WilliamSC
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Quinta-feira 09 2009f Julho 2009 02:56:24 AM
Localização: Blumenau - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por WilliamSC »

tbm tenho uma pickup e tenho uma bateria auxiliar de 90amp atraz do banco.
minha pickup nao tem ar, o alternador dela nao deve ser muito bom, mas pra frente acho que vo troca

foto da bateria atraz do banco

Imagem
elicsonsantos
:: Super ::
Mensagens: 70
Registrado em: Domingo 22 2009f Março 2009 12:00:47 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por elicsonsantos »

E ai mano fmz
Se fosse eu colocaria dois diodos no lugar da chave liga desliga.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”