NOVOS PLAYERS DA HBUSTER!!!

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Gustavo Trabulo
:: Champ ::
Mensagens: 400
Registrado em: Quarta-feira 30 2006f Agosto 2006 07:42:15 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gustavo Trabulo »

Aí André,

Eu tenho o 7100 no meu carro.

Ultimamente o controle só tem funcionado de vez em quando. Já troquei a bateria e o problema continua. Comprei não fazem nem dois meses.

Se puder, compre um Pioneer. Garanto que você não irá se arrepender.


Gontijo
:: Classic ::
Mensagens: 1428
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 08:35:42 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gontijo »

Olha so... com relaçao a Hbuster é o seguinte a qualidade de som deles nao é das melhores... se voce por exemplo tem um trio eletrico no portamala ou um som pra competiçao tipo SPL... nem sonhe em comprar um Hbsuter.... mas caso tenho um som so ambiente e no maximo um SUB no porta-malas pra dar um grave de leve.... nao tem problema algum....

abraços!
Gontijo
Moderador Corsa Clube MG
Belo Horizonte!


Fotos ?! : Clica no link aí : viewtopic.php?t=37150


Gontijo
:: Classic ::
Mensagens: 1428
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 08:35:42 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gontijo »

ah.. esqueci de falar... mas da uma pesquisada antes... meu colega comprou um pionner mp3 muito show.. DEH3950 ou 3850 se nao me engano por 320 reais... e os Hbuster tao so maximo uns 20 reais mais barato... sera que compensa?! hehehe
abraços!
Gontijo
Moderador Corsa Clube MG
Belo Horizonte!


Fotos ?! : Clica no link aí : viewtopic.php?t=37150


Léo Loula
:: Rodeio ::
Mensagens: 797
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 09:37:26 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Léo Loula »

Eu sei lá, mas tenho uns amigos que tem hbuster que tem aquela entrada para cartão e pen.
eles me falaram muito bem do player, disseram que toca legal.
Eu sou meio azeite, comprei um panasonic CQ C7103L, não gosto de pioneer, acho os nacionais "paraguaixan" d+ e os paraguaixan são melhores que os nacionais?!?!?! Vai entender! kkkkkkkk Já tive sony e pra mp3 é filé, mas para cd normal é meio fraquinho.... mas é de gosto..... só te dou uma dica, não vá por moda, vá pelo o que voce gosta!

Abraço

Léo
Imagem
Azulão se foi... :( - Agora de Novo Uno nas 17" ;)


giggio_oli
:: Piquet ::
Mensagens: 245
Registrado em: Quinta-feira 21 2006f Dezembro 2006 03:00:08 PM
Localização: Gaspar - SC
Modelo do veiculo: MONTANA 1.4 CONQUEST ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008

Mensagem por giggio_oli »

cara tenho um 7100 com USB/XD/MMC que eu gosto muito 4x55w (mosfet) e axo a qualidade dele muito boa tenhu ligados nele 4 autofalantes de 5.5 da bravox originais e 2 modulos um MXR mono e um scelta 1000 stereo com 2 sub de 12 2 cornmetas e 2 super tweeter
Agora de Montana 1.4 2008
Fotos da ex pick-up http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... 798#302798


Taz.Metal
:: Piquet ::
Mensagens: 280
Registrado em: Segunda-feira 09 2006f Outubro 2006 03:53:52 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Taz.Metal »

Gente não tem comparação, um cd player Hbuster contra um Sony, ou Kenwood e Pioneer. Sou muito mais pagar 500, 600 reais numa marca de qualidade, do que adquirir algum player desses que existem hoje no mercado. Já instalei alguns Hbuster em carros de clientes. Funciona que é uma maravilha, é barato, nacional, multifuncional, porém em termos de qualidade deixa a desejar comparados aos mais tradicionais. Uma coisa que reperei é que esses players tem uma equalização muito aguda, o que é legal. Precisamos de um som que reproduza com fidelidade to faixa de frequencia o que não é o caso. Com certeza nosso amigo, que tem um Sony, vai sentir uma baita diferença se usar um Hbuster, principalmente se o seu player for da linha X-plody que tem uma ótima perfomance em graves e nas outras frequências.
Meu objetivo aki não é meter o pau em marca nenhuma, e sim contar minha pequena experiência nesse ramo. Um bom projeto de som, começa com uma boa unidade principal.
Taz - Tarcisio Dos Santos
Corsa Sedan Premium
tazmetal@hotmail.com


Avatar do usuário
ajarm
:: Premium ::
Mensagens: 4561
Registrado em: Quinta-feira 26 2004f Agosto 2004 10:20:21 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por ajarm »

Pô pessoal, queria agradecer as dicas de todos....

Ultimamente tenho pensado nisso que o Taz.Metal falou, pois o meu é um Xplod, e só estou trocando de player pq o meu não toca MP3 e eu estou querendo um com essa função...será que irei sentir muita falta dele em relação aos Hbuster?!

Acho que não vale a pena trocar um ótimo player por um que é um pouco duvidoso...creio que irei trocar por um outro sony ou quem sabe um pioneer mesmo....

Pois Hbuster, pelos vários comentários que já ouvi, não só do pessoal daqui do CC mas de outros amigos meus é que realmente não dá pra se comparar Hbuster com Sony ou Pioneer!!!

Bom, quem tiver mais dicas poste ae enquanto eu tento vender meu player!!!

Abraço a todos!!!


Taz.Metal
:: Piquet ::
Mensagens: 280
Registrado em: Segunda-feira 09 2006f Outubro 2006 03:53:52 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Taz.Metal »

É só ter calma e juntar uma graninha a mais que vc compra um bom player. O Sony tinha um problema antigamente e não sei se já resolveram, mas alguns modelos pulavam muito quanto liam cd's depois de algum tempo funcionando. Eu aconcelho Pioneer ou Kenwood, eu uso Kenwood...... Bom espero ter ajudado, um abraço e bom final de semana!
Taz - Tarcisio Dos Santos
Corsa Sedan Premium
tazmetal@hotmail.com


corduroy
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Segunda-feira 17 2007f Dezembro 2007 12:21:04 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por corduroy »

Olá amigos....
Bom... se não for muito tarde.. quero dar um parecer sobre o meu H-Buster 5100 de frente Azul!! *rs
Quando eu decidir colocar um som no meu carro eu queria algo do BBB.. Bom Buuunito e Barato... depois de pesquisar cheguei neste 5100.. e eu não me arrependi. No caso esse H-Buster esta em outro veiculo, um Monza... sem modulo... com 4 triaxiais... dois de 6' e dois 6'x9'... e tenho uma qualidade show de bola.... mesmo aumentando até o "talo"~(não faço isso continuamente). a sensação no interior do carro é de ate ter uma caixa selada... motivo esse que uma vez no posto de gasolina, ao abastecer, veio um ser perguntar o que é q eu tinha no carro que estava com um som muito bom.. ele até riu quando eu mostrei... kkkkkk...
Mais sobre o cd player.. tem tres modos de equalização pre-definida, se naum quiser eles vc pode equalizar o bass e timbre.. tem anti-shock (ando em casa rua.. afff e não pula), tem saidas rca e uma p sub, controle remoto... bom.. eh bom o bicho... se estamos falando de som BBB.. kkkk.... só um PS.. meus faslantes são da linha Xplod... :o)
Qualque coisa é so acionar. e quem quiser ver meu carro.. estou no Edu Chaves...
Abraços
Fabio Teodoro - Designer


kdtprt
:: Champ ::
Mensagens: 460
Registrado em: Segunda-feira 03 2007f Dezembro 2007 03:57:07 PM
Localização: Mauá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kdtprt »

bom pessoal gostaria de passar aqui pra deixar um relato sobre o H-buster do meu amigo

Relato:

ele tinha no corsa o modelo 4200 (eu acho), e tocava bem sem amplificador...
certo dia ele resolveu dar um up no som...
comprou 1 ampl blaupunkt GTA480, Kit 2 vias NAR e Sub NAR, e fomos nós instalar o som no carro...
instalamos tudo blz, até que ligamos o som...
o módulo entrava em proteção logo após uns ruídos estranhos no som...
passamos o fim de semana todinho procurando o problema e nada...
até que na segunda feira, levamos em um outro instalador e acreditem se quiser

SÓ FUNCIONOU DEPOIS QUE TROCOU O PLAYER... ele colocou um kenwood, tocou na hora, nem precisou mexer na instalação...

segundo o outro instalador, os RCA dos H-buster, mandam um sinal "sujo" o que em amplificadores com proteções eficientes, faz o ampl entrar em proteção...

na minha opinião, não vale a pena pegar um H-buster pra montar um som com ampls e tudo mais...

se for usar só os alto-falantes, sem módulo, só pra som ambiente, até que é uma boa, mais tem pioneers com preço relativamente baixo, com qualidade muito maior...

flw...


Responder

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”