NOVOS PLAYERS DA HBUSTER!!!

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Presuntinho
:: Maxx ::
Mensagens: 3982
Registrado em: Segunda-feira 17 2005f Janeiro 2005 12:58:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Presuntinho »

Fugindo um pouco aqui do tópico....não fiquem bravo comigo!!! hehehe

Eu tenho um tocador de DVD Napoli que tem entrada para cartão SD e Pen Drive....certo???

Quando coloco para tocar DVD, MP3 ou CD o som fica normal ( ta ligado na entrada auxiliar do meu Clarion)....

Mas quando coloco a mesma música para tocar do cartão de memória ou da Pen Drive fica um som abafado feio pra caramba!!!

Vocês sabem o porque acontece isso?!?!

Acontece isso nos aparelho da H-Buster com vocês?!?!?

Eu fico encucado, tanto que nem usei mais, usei no máximo umas duas vezes!!

Abração
Imagem
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....
dbuoro
:: Piquet ::
Mensagens: 211
Registrado em: Quarta-feira 07 2007f Novembro 2007 04:36:59 PM
Localização: Piracicaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dbuoro »

Eu tenho um Hbd 7100 nao tenho do que reclamar do aparelho... afinal nao vou competir em nenhum lugar pra ter as tais fun~ções que muitos falam que ele não tem.. o player é bonito, nao pula mp3, ando com o pendrive direto e nao pula uma musica, a leitura do pendrive é rapida.. nao tenho nada do que reclamar é 10. ´pode comprar
Avatar do usuário
robmurray
:: Super ::
Mensagens: 71
Registrado em: Sexta-feira 23 2007f Fevereiro 2007 12:01:20 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por robmurray »

dbuoro escreveu:Eu tenho um Hbd 7100 nao tenho do que reclamar do aparelho... afinal nao vou competir em nenhum lugar pra ter as tais fun~ções que muitos falam que ele não tem.. o player é bonito, nao pula mp3, ando com o asico mas mto pendrive direto e nao pula uma musica, a leitura do pendrive é rapida.. nao tenho nada do que reclamar é 10. ´pode comprar
Exatamente, tb recomendo! Tenho um som basico mas mto bom mesmo....O player eh excelente, o cd nao pula mesmo. Tenho dois falantes da bravox nas portas com tweeter e dois 6x9 quadri atras da HBuster. Tenho um modulo fraco de 200watts mas ate q ele bate bem :) Recomendo tb!!
CassioAlmeida
:: Millennium ::
Mensagens: 110
Registrado em: Segunda-feira 22 2007f Outubro 2007 01:03:23 AM
Localização: Carazinho - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por CassioAlmeida »

[quote="Ricardo Loureiro"]Fugindo um pouco aqui do tópico....não fiquem bravo comigo!!! hehehe

Eu tenho um tocador de DVD Napoli que tem entrada para cartão SD e Pen Drive....certo???

Quando coloco para tocar DVD, MP3 ou CD o som fica normal ( ta ligado na entrada auxiliar do meu Clarion)....

Mas quando coloco a mesma música para tocar do cartão de memória ou da Pen Drive fica um som abafado feio pra caramba!!!

Vocês sabem o porque acontece isso?!?!

Acontece isso nos aparelho da H-Buster com vocês?!?!?

Eu fico encucado, tanto que nem usei mais, usei no máximo umas duas vezes!!

Abração[/quote]

pode ser algo do player.. ou pode ser da musica, pega uma musica de um pen de um amigo seu e tenta..pode ser cabo tambem..pode ser o formato dela, aqueles 128kbit,192kbit isso significa qualidade né... eu acho isso nao tenho muita esperiencia pra falar :)
Responder

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”