Sub no corsa sedan

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
DjLuck
:: Wind ::
Mensagens: 30
Registrado em: Terça-feira 02 2007f Janeiro 2007 08:52:04 PM
Localização: Blumenau - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Sub no corsa sedan

Mensagem por DjLuck »

Olá pessoal. Estou querendo colocar 1 ou 2 subwoofers no corsa sedan millenium, mas uso muito o porta-malas para o trabalho, não levo material bruto, só caixas de remédios e são leves, mas uma caixa selada vai me tirar um espação danado.
Estive vendo uns projetos que não usam caixa selada, faz-se uma moldura para os falantes encostada no banco traseiro e coloca-se o subs invertidos com os imãs aparecendo, gostaria de saber se tem alguém com esse projeto, e se vale a pena faze-lo.
Estava afim de colocar dois bravox de 200 wrms cada.
O Amplificador para os subs já tenho.

Obrigado.
maicon09
:: Super ::
Mensagens: 50
Registrado em: Terça-feira 09 2007f Janeiro 2007 12:52:12 PM
Localização: Blumenau - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por maicon09 »

tenho 2 bravox premium no sedan em caixa dutada, ela fica bem grandinha por causa dos braços da tampa que atrapalham um pouco.

mas creio que se fizer uma selada vai ocupar bem menos espaço e vai toca mais forte pra dentro do carro.

infelizmente esse é o defeito dos sedans, o porta-malas la escondido, vc não sente aquela pancada forte do sub...
Corsera 1.6
:: Wind ::
Mensagens: 48
Registrado em: Quarta-feira 10 2007f Janeiro 2007 10:23:38 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Corsera 1.6 »

Entao..esta caixa...que vc mencionou senão me engano e a BandPass....
E uma caixa selada..com os Sub's dentro dela...e q geram graves fortes para carros sedas...e tem os dutos direcionados para dentro do carro..e muito usada em Omega...Vectra....Eu tenho um amigo q tinha uma deissas no Omega dele...a litragem dela...vai consumir quase todo seu porta malas..e é cara..em campinas...chegaram a cobrar 450 reais so a caixa...mas digo q ficou Top..o carro tinha um grave q dava medo...
Entao...e como disseram..faz uma selada..e se vc nao ligar...corte a lata do tampao traseiro..fazendo que o grave venha para dentro do carro...so de ganho vai uns 30 a 40 % facil...igual eu tinha no meu omega.....

Abraços
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”