CD-PLAYER + MP4 PLAYER

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Avatar do usuário
Douglas - RJ
:: Millennium ::
Mensagens: 170
Registrado em: Terça-feira 05 2006f Setembro 2006 04:35:15 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

CD-PLAYER + MP4 PLAYER

Mensagem por Douglas - RJ »

Galera, estou pra comprar um player pro meu carro, estou na duvida entre comprar um que toque mp3 ou comprar um mp4 e um player mais simples.

Eu prefiro comprar o player simples + o mp4, por que vou poder colocar minhas musicas nele e andar sem carrergar cds no carro, além de poder curtir um som com o mp4 no bolso.

Mas não sei qual player comprar, qual player legalzinho e barato que possua entrada pra por o mp4?

Não quero gastar mais que R$200 no player por que o mp4 custa mais uns R$200 tambem. Esses players mais modernos que já tocam mp3 na maioria das vezes já aceitam o mp4/ipod... mas não compensa muito eu dar R$400 num pionner que aceita cd de mp3 que nem vou usar + R$200 num mp4 player.


O que vocês me indicariam?

Vlw


samuca
:: Sport ::
Mensagens: 1084
Registrado em: Domingo 17 2006f Setembro 2006 09:47:08 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por samuca »

Fala ae, Beleza?
Cara, voce precisa de um radio (player) que tenha entrada AUX (mp3,mp4,IPod, etc) e, com 200 pau, vc nao acha um bom nao (marca boa). Nao vale a pena vc comprar um boqueta que dura 3 meses por ser mais barato, guarda mais uma graninha e compra um player de qualidade!!
Abraco,
Samuca


Avatar do usuário
Douglas - RJ
:: Millennium ::
Mensagens: 170
Registrado em: Terça-feira 05 2006f Setembro 2006 04:35:15 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Douglas - RJ »

Pow, tava imaginando mais ou menos isso mesmo, mas é que não queria comprar um um player com mp3 que nem vou usar ou seja, vou está pagando o dobro de bobeira, já que quero usar o mp4.

Será que não vale a pena procurar um player da pionner por exemplo que não toque mp3 mas tenha a entrada AUX?

Vlw


samuca
:: Sport ::
Mensagens: 1084
Registrado em: Domingo 17 2006f Setembro 2006 09:47:08 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por samuca »

Cara, 200.00 num aparelho com entrada AUX novo vai ser muito dificil, mesmo sem MP3.
Aqui em SP, tem um cara que instala o AUX em qualquer radio, eh uma opcao pra vc, se quiser, te passo o fone dele e vcs conversam.
Eu tenho um Pioneer 7880 com mp3, etc e uso so meu Ipod de 20 giga, nem carrego cd nem nada. É o preco a pagar pela tecnologia, hehehe
Abraco, boa sorte,
Samuca


Avatar do usuário
Douglas - RJ
:: Millennium ::
Mensagens: 170
Registrado em: Terça-feira 05 2006f Setembro 2006 04:35:15 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Douglas - RJ »

Valeu pela dica, mas tipo, tambem no seu caso, o seu radio tem mp3 mas vc nem usa, ou seja, pra q pagar mais caro se agente vai utilizar algo melhor, como um ipod/mp4/mp3 player....? no vectra clube tem o esquema pra instalar o mp4 em um player comun, mas não entendo nada de eletronica. Estou no rio de janeiro então nem rola fazer com esse cara de sp que você falou.

Vlw


Avatar do usuário
Tors_PC
:: Wind ::
Mensagens: 46
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:02:36 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Tors_PC »

[quote="Douglas - RJ"]Valeu pela dica, mas tipo, tambem no seu caso, o seu radio tem mp3 mas vc nem usa, ou seja, pra q pagar mais caro se agente vai utilizar algo melhor, como um ipod/mp4/mp3 player....? no vectra clube tem o esquema pra instalar o mp4 em um player comun, mas não entendo nada de eletronica. Estou no rio de janeiro então nem rola fazer com esse cara de sp que você falou.

Vlw[/quote]


vc nao poderia ligar direto no modulo nao sem aparelho algum!?
axo essa soluçao mais barata hehe


samuca
:: Sport ::
Mensagens: 1084
Registrado em: Domingo 17 2006f Setembro 2006 09:47:08 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por samuca »

É que no meu caso, eu sou viciado em som e, meu radio é muito mais potente que um simples e tem mito mais funcoes (equalizador parametrico, crossover, 6 saidas RCA, mais potencia por canal). É por isso que comprei um radio um pouco mais caro.

Quanto a ligar o aparelhinho direto no modulo, nunca houvi falar de uma adaptacao assim (eu instalo som desde 1994) mas, se alguem ja viu isso ou fez, coloquem umas fotos e o esquema de ligacao pra gente!!!!

Samuca


Ariete

Mensagem por Ariete »

Por 200 reais, vc compra um cd Pioneer, Kenwood (usado), sem MP3 e compra aqueles adaptadores pra entrada auxiliar pra ligar o seu tocador portátil.


Nelson Godoy
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Sexta-feira 24 2006f Novembro 2006 03:23:44 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nelson Godoy »

Amigos,

Aqui na minha cidade muitos ja utilizam apenas o MP4 direto em um Amp. que possuam entrada auxiliar... dependendo do MP4 o som fica bala.

Já vi projeos bem discretos.

Abraços


Avatar do usuário
Douglas - RJ
:: Millennium ::
Mensagens: 170
Registrado em: Terça-feira 05 2006f Setembro 2006 04:35:15 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Douglas - RJ »

Nelson Godoy escreveu:Amigos,

Aqui na minha cidade muitos ja utilizam apenas o MP4 direto em um Amp. que possuam entrada auxiliar... dependendo do MP4 o som fica bala.

Já vi projeos bem discretos.

Abraços
Não entendo muito de som cara, o mp4 é ligado no amplificador sem ser necessario ter um cd player instalado, ou seja só o mp4+amplificador?

Vlw


Responder

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”