CD-PLAYER + MP4 PLAYER

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
eddie13
:: ST ::
Mensagens: 907
Registrado em: Sexta-feira 20 2006f Outubro 2006 12:48:47 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por eddie13 »

Eu fiz umas cotações esses dias e cheguei a conclusão que o player mais barato e "menos ruim" são os sony da linha cdx-gt207x e o cdx-gt107x.

O 107 fica por 299 ele tem algumas funções a menos, mas tem entrada auxiliar frontal, já o 207 (que eu comprei) tem a entrada frontal e mp3 atém de 1 saida amplificada e talz...

Esse eu paguei 369.

Dai 369 + 200 da o preço dos pioneers mais cheios de frescuras...

Acho que vale mais a pena.


Gargalo
:: Champ ::
Mensagens: 438
Registrado em: Sábado 30 2006f Setembro 2006 11:39:56 AM
Localização: Brusque - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gargalo »

samuca escreveu:Cara, 200.00 num aparelho com entrada AUX novo vai ser muito dificil, mesmo sem MP3.
Aqui em SP, tem um cara que instala o AUX em qualquer radio, eh uma opcao pra vc, se quiser, te passo o fone dele e vcs conversam.
Eu tenho um Pioneer 7880 com mp3, etc e uso so meu Ipod de 20 giga, nem carrego cd nem nada. É o preco a pagar pela tecnologia, hehehe
Abraco, boa sorte,
Samuca


Ae kra, blz? tenho um CD golfinho (o mais antigo, sem mp3) e tenho entrada AUX, mais é tpw Entrada RCA, onde eu usava um DVD, para usar um MP4 ou MP3 que seja, tenho q fazer uma entrada USB? tem algo q eu possa fazer?


Responder

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”