quais som usar

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
buttner
:: Wind ::
Mensagens: 23
Registrado em: Terça-feira 15 2006f Agosto 2006 01:20:05 PM
Localização: Criciúma - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

quais som usar

Mensagem por buttner »

4 driver - bom e barata
1 par de 6 X 9 bom e barato
2 falante street bass de 12" ou um outro de melhor qualidade com mesmo valor
bateria profissional
1 modulo para tocar os dois falante
Vagner Breves
:: Wind ::
Mensagens: 43
Registrado em: Sábado 23 2006f Setembro 2006 10:44:50 AM
Localização: Barra do Piraí - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Vagner Breves »

amigo um bom som para seu corsa , q ocupa pouco espaço e tem um otimo rendimento é o seguinte: coloque no tampao 4 auto falantes bomber ou buster 6x9, coloque duas cornetas selenium ou qsl e dois ou um subs bicho papao 10" (depende se vc gosta de mais ou menos graves).

ps. os auto falantes bomber bicho papao 10" tem quase o mesmo rendimento de frequencias q o 12" e tem a vantagem de poder ser usado em caixas de baixissima litragem!!!! vc com certeza ficará super satisfeito!! qualquer duvida de ligaçao ou de medida de qualquer auto falante fale comigo!!! pezao_sound@hotmail.com - PEZAO SOUND
buttner
:: Wind ::
Mensagens: 23
Registrado em: Terça-feira 15 2006f Agosto 2006 01:20:05 PM
Localização: Criciúma - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por buttner »

mais é que o som eu quero como eu coloquei ali so queria que me indica - se marcas e produtos de qualidade
buttner
:: Wind ::
Mensagens: 23
Registrado em: Terça-feira 15 2006f Agosto 2006 01:20:05 PM
Localização: Criciúma - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por buttner »

???
Avatar do usuário
furlanrs
:: Piquet ::
Mensagens: 282
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 11:44:17 AM
Localização: Canoas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por furlanrs »

buttner escreveu:4 driver - bom e barata
1 par de 6 X 9 bom e barato
2 falante street bass de 12" ou um outro de melhor qualidade com mesmo valor
bateria profissional
1 modulo para tocar os dois falante
bom, minha opiniao:

Driver - d250x
precisaria adicionar uns 2 super twitter
nao recomendo 6x9, gaste um pouco mais e coloque dois pw3 de 10" para medio.
modulo, fico com o 1002 para os street, e para o trio um hurricane 4.120.

Abraçao
buttner
:: Wind ::
Mensagens: 23
Registrado em: Terça-feira 15 2006f Agosto 2006 01:20:05 PM
Localização: Criciúma - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por buttner »

super twitter tenhu um da hinor acho que ja esta bom pq vou colocar apenas quatro cornetas....
ja me falaram que os meia nove iram dar qualidade
ja fis miha caixa todo pesonalizado so ta esperando eu comprar o equipamentos...por favor
me indiquem produtos bom

depois de pronto mostros foto


fiko no aguardo
FRECHA_pick-up
:: Sport ::
Mensagens: 1165
Registrado em: Quinta-feira 17 2006f Agosto 2006 02:20:19 PM
Localização: Passo Fundo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por FRECHA_pick-up »

drive: HDI 320 Hinor
6x9 pioner
sub street bass Selenium
Módulo Boss CH1200 ou B52 (800WRMS)
TRIO ELÉTRICO COMPACTO...
...DURMA COM ESSE BARULHO!
Vagner Breves
:: Wind ::
Mensagens: 43
Registrado em: Sábado 23 2006f Setembro 2006 10:44:50 AM
Localização: Barra do Piraí - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Vagner Breves »

[color=orange]entao faz o seguinte: em vez de vc comprar 2 módulos bons ,,,compre um modulo ótimo! compre um banda 9.8 4 canais q vc vai conseguir ligar seus 2 subs (selenium street bass 250w rms) e as cornetas, 6x9, e tweters tranquilamente com qualidade incomparavel! se vc precisar depois de comprar o equipamento todo te passo a forma de ligaçao vc pode fazer em casa mesmo!! sem mistério, monto um projeto impresso pra vc com mapa de ligaçao super simples!!
obs.: apesar da corneta hinor ter a sensibilidade ate maior que o selenium a selenium te dá um rendimento de potencia em conjunto maior!! uma boa pedida para cornetas é a corneta "buster" original, aquela que usa reparo de selenium! tenho 12 no meu carro faz um estardalhaço danado! os 6x9 te aconselho o bomber , apesar do buster ser mais forte o bomber da mais qualidade e é mais dificil de queimar. Mais um conselho para todos os que vao ler e gostam de um som nervoso compre suas cornetas ( qualquer uma) abre ela , la dentro vc vai encontrar um aluminio em forma de cuia na saida da corneta! arranquem aquilo e monte de novo usem capacitores 47x100 e coloquem as cornetas para cuspir fogo!!!!! fala muito!!!!! qualquer duvida sobre som e fibra de vidro : pezao_sound@hotmail.com PEZAO SOUND[/color]
buttner
:: Wind ::
Mensagens: 23
Registrado em: Terça-feira 15 2006f Agosto 2006 01:20:05 PM
Localização: Criciúma - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por buttner »

Enviada: Ter, 14 Nov 2006, 8:04 Assunto: som de qualidade!!

--------------------------------------------------------------------------------

[color=orange]entao faz o seguinte: em vez de vc comprar 2 módulos bons ,,,compre um modulo ótimo! compre um banda 9.8 4 canais q vc vai conseguir ligar seus 2 subs (selenium street bass 250w rms) e as cornetas, 6x9, e tweters tranquilamente com qualidade incomparavel! se vc precisar depois de comprar o equipamento todo te passo a forma de ligaçao vc pode fazer em casa mesmo!! sem mistério, monto um projeto impresso pra vc com mapa de ligaçao super simples!!
obs.: apesar da corneta hinor ter a sensibilidade ate maior que o selenium a selenium te dá um rendimento de potencia em conjunto maior!! uma boa pedida para cornetas é a corneta "buster" original, aquela que usa reparo de selenium! tenho 12 no meu carro faz um estardalhaço danado! os 6x9 te aconselho o bomber , apesar do buster ser mais forte o bomber da mais qualidade e é mais dificil de queimar. Mais um conselho para todos os que vao ler e gostam de um som nervoso compre suas cornetas ( qualquer uma) abre ela , la dentro vc vai encontrar um aluminio em forma de cuia na saida da corneta! arranquem aquilo e monte de novo usem capacitores 47x100 e coloquem as cornetas para cuspir fogo!!!!! fala muito!!!!! qualquer duvida sobre som e fibra de vidro : pezao_sound@hotmail.com PEZAO SOUND[/color]



se eu retirar esta parte da corneta ela nao ira fikar mais sensivel???????

sera qui nao tera mais risco de queimar estou pensando em compra cornetas roadstar titanio ja ouvi falar qui é boa e um vendedor nao qui me vender pq ja devolvel quatro dizendo que CENSURADO tudo.....
i ai que me dizem
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”