PICK-UP SOM INTERNO ?!?

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Avatar do usuário
VINIGRC
:: Champ ::
Mensagens: 402
Registrado em: Quinta-feira 27 2005f Janeiro 2005 11:55:59 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por VINIGRC »

:D :D :D :D :D
ae galeraaaaaa
quero a opiniao de voces...
tenho em maõs

1 Sub audiobahn AW1251T
1 kit 2 vias swiss audio SAC-6502
1 par de 6" swiss audio SAF-620
1 amplificador hurricane 4.120

mais acho que vou ter que comprar outro amplificador
agora vou explicar, o sub tem 400 rms 200rms em cada bobina o amplif joga 2x 240rms que vou ligar no sub.. assim vai tocar tranquilo... certo!??

ai preciso de outro amplificador para tocar os 4 falantes... eu to pensando em ir de hurricane 4.120 maaaaaaaaaas ele eh 4x120 a 2ohms e 4x75 a 4 ohms e os falantes sao todos de 4ohms
porem o kit 2 vias tem 120 rms e o coaxial 100 rms tem algum jeito de fazer o kit e o coaxial tocar a 2ohms???? pra poder pegar potencia total do amplificador??

ahhhh soh pra lembrar os coaxiais vao na porta e o kit 2 vias vai de pezinhu... to montando isso em uma pick-up!!!! outra coisa meu projetinho tem necessidade de um mega capacitor??? uso bateria IMPACT SPL 65
;)

quem vai me ajudar??!? hahahah

abraco galera...


Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


Presuntinho
:: Maxx ::
Mensagens: 3982
Registrado em: Segunda-feira 17 2005f Janeiro 2005 12:58:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Presuntinho »

O projeto ta lindo, pura qualidade!!!! gostei....

mas fico aqui na minha cadeirinha pensando.....pq 1 kit duas vias e um par de coaxial????????

Cara se vc ta afim de realmente montar um palco sonoro...tinha que adquirir um Mid Bass para colocar nas portas e forar com manta asfaltica...fazendo tratamento acústico...

Seguinte outra coisa....módulo né...sugestão Lanzar.... wwwdutishop.com.br ....eles vendem muito barato esse módulo...e tirando que lanzar é espetáculo....comprei um agora para o sedan, só to esperando a verba entrar para comprar os rca da stinger e os kits duas vias da Swiss tb...

A falando nisso pq escolheu esse sub da audiobahn....pq não optou por Kicker....eu to vendo de pegar dois quadrados da kicker ou mesmo pegar os Comp!

Abração
Imagem
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....


Avatar do usuário
VINIGRC
:: Champ ::
Mensagens: 402
Registrado em: Quinta-feira 27 2005f Janeiro 2005 11:55:59 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por VINIGRC »

hahahaha falae mannn, sussa?? ve se aparece aqui no interior dnovo!!!! rs rs

o kit duas vias.. para fazer pezinhu o twter para ir no painel... o coaxial nas portas..

CENSURADO que comprei tudo jah neh!!! hoje fui ver pra fazer a caixa 290,00 com acrilico.. tda detalhada.. do jeito que eu pedi pro cara.. forrada com courvin texturizado...

entao os modulos eu queria os 2 iguais... rs rs rs pra fazer o lance na caixa...
o kit da swiss eh lindao.. :D curti pra caramba..

ah pq nem sabia onde vendia esses kicker.. huaeuuhaee mais to sussa com esse... curti ele.. e vo ve se sussego.. hahahaha ..

eu vi no site lah.. pow mano.. se for pegar esses kicker vai fica mto top seu som...

vc gastou qt na sua caixa?! da pick-up?!

:D :D

flowss mann abraco


Presuntinho
:: Maxx ::
Mensagens: 3982
Registrado em: Segunda-feira 17 2005f Janeiro 2005 12:58:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Presuntinho »

VINIGRC escreveu:hahahaha falae mannn, sussa?? ve se aparece aqui no interior dnovo!!!! rs rs

o kit duas vias.. para fazer pezinhu o twter para ir no painel... o coaxial nas portas..

CENSURADO que comprei tudo jah neh!!! hoje fui ver pra fazer a caixa 290,00 com acrilico.. tda detalhada.. do jeito que eu pedi pro cara.. forrada com courvin texturizado...

entao os modulos eu queria os 2 iguais... rs rs rs pra fazer o lance na caixa...
o kit da swiss eh lindao.. :D curti pra caramba..

ah pq nem sabia onde vendia esses kicker.. huaeuuhaee mais to sussa com esse... curti ele.. e vo ve se sussego.. hahahaha ..

eu vi no site lah.. pow mano.. se for pegar esses kicker vai fica mto top seu som...

vc gastou qt na sua caixa?! da pick-up?!

:D :D

flowss mann abraco
Gastei em torno de 1000 reais na caixa!! mdf 25mm

Abração
Imagem
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....


Fubaa
:: Wind ::
Mensagens: 39
Registrado em: Quarta-feira 06 2005f Abril 2005 01:21:40 AM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fubaa »

quanto vc pagou no par de 6" swiss audio SAF-620 ..


valeu...ateh mais
Ex Pick Up Corsa 1.6 MPFI

Civic 04 lx no Alcool

Em breve outro Corsa 4pts 1.6 na Procura!!





" Osasco esta virando fabrica de Multas...Tem Radar para Todo Lado!!!!!"


caipa
:: Wind ::
Mensagens: 33
Registrado em: Quarta-feira 22 2006f Novembro 2006 11:45:02 PM
Localização: Rio Grande - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por caipa »

o ideal seria deixar o hurricane só pro stereo e comprar um amp mono só pro módulo, mas caso não compre outro amp, usa um canal em bridge pro sub e os outros 2 que sobram liga o 1mid+1coaxial em parelelo em cada, vai baixar pra 2ohms a impedancia dos falantes.
Ou pode ligar o sub num bridge, e só o kit nos outros dois canais, ligando os coaxiais diretos no player.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”