Dúvida Cruel

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Presuntinho
:: Maxx ::
Mensagens: 3982
Registrado em: Segunda-feira 17 2005f Janeiro 2005 12:58:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Presuntinho »

MatheusM escreveu:
Ricardo Loureiro escreveu:
edu_sagaz escreveu:CARA EU TUNHA 2 BP E O MESM BANDA Q VC TEM , O BAGULHO BATIA MUITO C NAO TEM NOÇAO , TIV Q VENDER PQ BATI O CARRO E ESTAVA 100 A GRANA AI VENDI TUDO !!! RSRSSRRSRS

MAS É UM SOM DA PORRAAAAAAA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
é exatamente isso que eu quero, mas com qualidade...andei consultando uns caras muito bons e eles me disseram que para nao deixar o bicho papao tao seco, tenho que apenas construir uma caixa dutada muito bem manejadinha, para que consiga prolongar o som e tirar o seco dele....

decidido...corsa sedan com 2 bp e 1 mega capacitor para aguentar!! rsrsr

ultima dívda os dutos no sedan tem que ser na parte de cima da caixa ou pode ser na frente mesmo da caixa?????

abração
Amigo eu tinha o Endurence e2k export....vendi porque quero colocar dois, mas para colocar 2 endurance tem que ter um banda ice....e não to afim de gastar mais com módulo !!!!

Abração

Uxp arrebenta bixo papao facil... se tiver condições vai de endurance 2k... :wink:
Imagem
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

Ricardo Loureiro escreveu: Amigo eu tinha o Endurence e2k export....vendi porque quero colocar dois, mas para colocar 2 endurance tem que ter um banda ice....e não to afim de gastar mais com módulo !!!!

Abração
Qual modulo vc vai tocar os BP??? os UXP vão tocar no mesmo, ou até em um modulo menor, se vc comprar uxp 12" bobina dupla de 2 vc toca em um corzus 1002, empurrano 300rms p/ cada um que já vai dar um grave fortim hehe


Presuntinho
:: Maxx ::
Mensagens: 3982
Registrado em: Segunda-feira 17 2005f Janeiro 2005 12:58:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Presuntinho »

eu tenho 1 banda 9.8!
Imagem
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

Eu iria de uxp cara, eu particularmente não gosto de Bomber o grave dela não tem definição, tem musica que vc não entende se o grave é do baixo ou da bateria ::?


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”