Kit duas vias Sony

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Zap
:: Millennium ::
Mensagens: 138
Registrado em: Segunda-feira 05 2004f Julho 2004 11:08:32 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Zap »

Ricardo Loureiro escreveu:vai ficar o kit duas vias!!

Abraços
Entaum Ricardo, num sei se é um negócio mto bom deixar os Woofer dos kits 2 vias na altura dos ouvidos... ...até aonde eu saiba é mais aconselhável que eles fiquem em uma altura de média para baixa. Eu deixaria na altura dos ouvidos só os tweeters, ou colocaria aqueles triaxiais na tampa do Sedan, um de cada lado, nos lugares de fábrica...
Mas aí vai do seu gosto...

Abraço...
Carlos Eduardo (Zap)
Pick-up Corsa Sport 1.6 MPFI (2003)


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

Tem os kit 2 vias da VISTEON, tambem são excelentes, dão show no bravox CS60D :wink: SwissAudio e Alpine(R$300)... vale a pena o investimento. DiamondAudio na minha opnião é igual loja DASLU, só tem marca cara, são bons + não vale r$1000 em um kit... nem que sejam feito de bobina de OURO, não vai mudar tanto assim


Twincept
:: Sport ::
Mensagens: 1030
Registrado em: Terça-feira 14 2004f Dezembro 2004 01:44:51 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Twincept »

Isso que eu ia Dizer cara..... Eu Nunca vi tocar n.. Mai a turma la do Clube do Palio Venera os da Visteon...

Eu tenho um CS60D... da Bravox... Acho Legal ele.., e taz. e tb acho que o Twiter poderia ser melhor... Um Amigo meu tem um Kit da Sony... e de boa... Se tu n aguentava o Twiter do Conjunto do 60D... Tu vai Odiar mais ainda o do Kit da Sony :P É mto forte o treco la :P

Abraços
Atual:
Novo Voyage Trend Imotion 2012
Antigos:
Corsa Hatch 1.4 Econoflex 2010
Corsa Hatch Maxx 1.0 VHC Flex 2006
Corsa Hatch 1.0 VHC 2004
Celta 1.0 MPFI 2000
Corsa Wagon GL 1.6 MPFI 1998
Corsa Hatch GL 1.4 EFI 1996


Presuntinho
:: Maxx ::
Mensagens: 3982
Registrado em: Segunda-feira 17 2005f Janeiro 2005 12:58:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Presuntinho »

Ai galera....

O final de semana me leva a falência....Sabadão estava eu assim pensando na net e admirando os kits duas vias....ai meu cunhado me chamou para instalar um dvd no carro dele...ultimo modelo da booster touch screen...

Ai chegou agora noite...entrei em uma loja de som que vende online, e a notícia.... SWISS AUDIO LOADING!! rsrsrs num aguentei gastei com 2 kits duas vias da swiss de 120 wrms!! rsrsrs

Aguardem.... a sonzeira!!!

Abração
Imagem
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....


Responder

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”