Módulo QUANTUM QS4150 !!! alguem conhece???

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Deivinho
:: Wind ::
Mensagens: 20
Registrado em: Quarta-feira 16 2006f Agosto 2006 09:25:57 AM
Localização: São Carlos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Módulo QUANTUM QS4150 !!! alguem conhece???

Mensagem por Deivinho »

Bom galera to aki de novo na luta pra comprar um módulo e montar a sonzera do Sedan!

O negócio é o seguinte! eu não aguento mais ir atraz de orçamento...
:shock:
Vo em um cara...manda por 4 triaxial e na mala 6 corneta, uma caixa com dois sub de 12" e 4 super twetter com um ROADSTAR de 2240w ....eskece issu vai parece um trio elétrico!

Vou em outro explico o que eu kero! ai ele manda por 4 kits 2 vias um sub na mala de 12" com um BANDA 4.8...mas nao sei se daria qualidade!

Agora apareceu um outro rapaiz por indicação! www.premieraudio.com.br

O cara trampa mtu bem e me explicou tudu o q perguntei ... me mostrou o som do carro dele ... é justamente o que eu keria!

um sistema de multimidia estilo Palco! porém veio outro agravante...o cara só trampa com peça importada (tipo: db ... quantum ... alpine ...) e mais uma pá de marca ... topei faze um orçamento e gostaria de saber se alguem pode me ajudar!

ele me passou o seguinte!

1 AMPLIFICADOR QUNATUM QS4150 (eu não conheço, alguém conhece?) R$ 830,00
1 KIT 2 VIAS BRAVOX CS60D (70W RMS) ------------------------------------- R$ 270,00
1 SUBWOOFER BRAVOX UXP 10" (400W RMS) ------------------------------- R$ 320,00
KIT FIAÇÃO ENERGIA / RCA / FALANTES ----------------------------------- R$ 180,00
CAIXA SELADA 10" ------------------------------------------------------------- R$ 170,00
SUPORTE MOLDADO NA LATERAL P/ MODULO ---------------------------- R$ 150,00
ACABAMENTO LATERAL ------------------------------------------------------ R$ 120,00


Bom o acabamento do cara é implacavel e ele trampa muito bem! porém essa brincaderinha sai mais de R$ 2.000,00 e eu nao to podendo com tudo isso agora! Pelos orçamentos que eu fiz ( que nao foram poucos viu!) esse cara ta puxando muitu no madeiramento e acabamento! já cotei os falantes no ML e deu uma diferença de 100,00 (os dois, porem o Sub seria o de 12" no ML)...

Sera que eu to achando issu muitu ou o preço ta dentro?

Dêem uma força ai galera eu quero acabar com essa novela essa semana ainda!

Abraços
ЀvÑHØ b@zØGlÑhØ
" Ahhhhh Muleke "

msn: deivid_motivacao@hotmail.com

" O melhor presente DEUS me deu a vida me ensinou a lutar pelo que e meu"


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”