projeto de som para a pick-up corsa, alguem me ajuda?

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
diggo pilotodrua
:: Piquet ::
Mensagens: 322
Registrado em: Domingo 28 2004f Novembro 2004 11:02:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

projeto de som para a pick-up corsa, alguem me ajuda?

Mensagem por diggo pilotodrua »

Bom dia galera, pessoal estou renovando o sistema de som da minha pick-up...conclusão vou trocar o aparelho de Cd Player por um de Mp3, Wma, Cd-rw...etc, e também estou afim de instalar uns kit Midi Bass. Atualmente eu possuo um aparelho de Cd Player Panasonic, par alto-falantes H-Buster 100w, par twiter Lê Son, 1 corneta Falcon 100w, 1 Sub 12’ Bravox 200w, Molulo Falcon Stereo 700w e Mono 500w. Gostaria de saber se existe algum projeto que vocês me aconselham, para que o som fique bom tanto dentro como fora do carro, atualmente o som esta bom, bate e fala legal, só que por ser pick-up e ter a opção de apenas 1 par de falantes eu quero fazer algumas modificações. Aguardo um Help!.
Pick-up Corsa 1.6
Rodas Astra Sport 15' calçadas com pneus Pirelli Dragon.
Susp. rosca Macaulay.
Cd/mp3/wma Pionner Deh 7880.
e outras frescurinhas a mais...
"Carro alto, roda preta e som baixo....tô fora!"
Presuntinho
:: Maxx ::
Mensagens: 3982
Registrado em: Segunda-feira 17 2005f Janeiro 2005 12:58:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Presuntinho »

diggo pilotodrua escreveu:Bom dia galera, pessoal estou renovando o sistema de som da minha pick-up...conclusão vou trocar o aparelho de Cd Player por um de Mp3, Wma, Cd-rw...etc, e também estou afim de instalar uns kit Midi Bass. Atualmente eu possuo um aparelho de Cd Player Panasonic, par alto-falantes H-Buster 100w, par twiter Lê Son, 1 corneta Falcon 100w, 1 Sub 12’ Bravox 200w, Molulo Falcon Stereo 700w e Mono 500w. Gostaria de saber se existe algum projeto que vocês me aconselham, para que o som fique bom tanto dentro como fora do carro, atualmente o som esta bom, bate e fala legal, só que por ser pick-up e ter a opção de apenas 1 par de falantes eu quero fazer algumas modificações. Aguardo um Help!.
Oia eu aqui!! rsrsrs

Cara vamos lá....eu faria novamente como fiz na minha pick....1 kit duas vias no pezinho, 1 mid bass em cada porta e um sub pra arrebentar tudo!!! eu tinha um e2k na picaposa...desmontava o carro de vez enquando!! era da hora!!

Abração
Imagem
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”