To querendo dar uma melhorada no som

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Alex.tuning
:: Super ::
Mensagens: 91
Registrado em: Quarta-feira 16 2006f Agosto 2006 07:06:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

To querendo dar uma melhorada no som

Mensagem por Alex.tuning »

Galera to querendo dar uma melhorada no som do corsinha, nao estou querendo nenhum som de competiçao hehe, nem um trio, so estou querendo um som de qualidade e com graves.

Pra começar eu vou trocar o cd play vou compra um pioneer DEH-P 8880BT ou DEH-P7880MP, vou ver se compro na paje to meio com o pe atras nunca comprei la mais ta a metade do preço.

O que eu tenho no carro hoje sao os seguintes equipamentos

1 amplificador tipo booster boog AB-4000 4 canais de 70 wrms, nele estao ligados os dois kits duas vias um bravox de 6 CS60S de 60 wrms e um kit duas vias falcon de 5 HQ280K5 de 70 wrms, nos lugares originais do carro.

1 amplificador tipo hybrid boog AB-2100H de 2 canais de 100 wrms em 2 ohms ou em bridge de 150 wrms em 2 ohms, nele esta ligado um subwoofer arlen ARW12SS bubina dupla de 80+80 wrms em uma caixa de fibra, ele esta ligado em bridge fornecendo 150 wrms para o sub.

E ai galera o que eu posso fazer para melhorar o meu som sem gastar muita grana :?:
E claro que querendo melhorar o som vou ter que trocar algumas coisas :cry: $$$
Se alguem tiver alguma dica ou sugestao eu agradeço.
Valew


ratopete
:: Champ ::
Mensagens: 481
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 08:13:29 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ratopete »

Ola amigo to vendendo um subwoffer q cairia certinho com seu modulo bomber dub de 12 200 rms

ele ta na bazuca estou pedidndo 160 sem bazuca 110 se interressar me avisa

abracos
Raphael


Corsa 2005 1.8 Flex
Aro 15 astra sport
Sonzão
Xenon 8000k
Kit SS Original

-----------------------------------------------------------
VENDO
TAMPAO MADEIRA CORSA 4 P


Responder

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”