Duvida na imagem da tela do DVD

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Du Japa
:: ST ::
Mensagens: 985
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:28:08 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005

Duvida na imagem da tela do DVD

Mensagem por Du Japa »

Galera, to com um problema: Tenho um DVD Booster 5000, e tinha uma tela da power acoustik de 6, que estava balinha, funcionava perfeitamente. Vendi essa tela e depois de alguns meses comprei uma Booster de 7, e qdo ligo, a imagem dá umas osciladas, principalmente qdo ligo o LOUD e dá as batidas da caixa. Logo que coloquei a tela, não saia imagem, e o técnico me disse que era problema no aparelho, que tinha fodido o processador de vídeo do aparelho. Será que é do aparelho ou pode ser bateria, fiação, aterramento?


Avatar do usuário
NANDO'S SOUND
:: Piquet ::
Mensagens: 293
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:25:14 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por NANDO'S SOUND »

Vc jah reparou se quando a caixa bate os farois diminuem?? qual modulo vc usa, qual bateria etc..

Tbm pode ser problema no cabo, vc jah tentou trocar o cabo ?
Abraços


Du Japa
:: ST ::
Mensagens: 985
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:28:08 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005

Mensagem por Du Japa »

Fala Nando, blz. Cara, o farol até que não diminui, mas as vezes a luz interna sim. Mas mesmo com o som baixo, sem aumentar muito, ela oscila um pouco. Uso bateria da MXR de 60ah, um sub Punch power de 600RMS e um módulo Punch 800a². Mas com a outra tela, mesmo c/ outra bateria simples, não oscilava assim. O camarada meu da loja disse que provavelmente é cabo (força). Será?


Avatar do usuário
NANDO'S SOUND
:: Piquet ::
Mensagens: 293
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:25:14 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por NANDO'S SOUND »

Cara, se vc tiver algum amigo que tenha dvd no carro, testa a tela em outro carro, tbm to achando que eh os cabos. mais tenta testa a tela em outro lugar.
Bateria acho q vc pode descartar da lista, pq vc disse que atpe com o som baixo ela ocila. Abraços


Du Japa
:: ST ::
Mensagens: 985
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:28:08 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005

Mensagem por Du Japa »

Blz Nando...assim que der vou levar na loja do conhecido meu pra ele dar uma olhada, principalmente nos cabos. Valeu pelas dicas.


Avatar do usuário
NANDO'S SOUND
:: Piquet ::
Mensagens: 293
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:25:14 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por NANDO'S SOUND »

Depois posta ai oq era.. naum pude ajudar muito, mas agente faz oq pode. Abraços


Du Japa
:: ST ::
Mensagens: 985
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:28:08 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005

Mensagem por Du Japa »

Nando, um colega meu q entende muito de som me disse pra puxar o fio positivo + grosso e direto da bateria pro DVD, fiz isso e deu certo, a imagem não oscila + qdo dá as batidas, e tbm não corta + as batidas c/ o carro desligado. Porém ele ainda aconselhou a ir numa auto elétrica p/ ele verificar o alternador, q pode tá ruim já...
mas por enquanto os problemas estão resolvidos...valeu pelas dicas...
Abraços - Dú Japa


Avatar do usuário
NANDO'S SOUND
:: Piquet ::
Mensagens: 293
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:25:14 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por NANDO'S SOUND »

Du Japa escreveu:Nando, um colega meu q entende muito de som me disse pra puxar o fio positivo + grosso e direto da bateria pro DVD, fiz isso e deu certo, a imagem não oscila + qdo dá as batidas, e tbm não corta + as batidas c/ o carro desligado. Porém ele ainda aconselhou a ir numa auto elétrica p/ ele verificar o alternador, q pode tá ruim já...
mas por enquanto os problemas estão resolvidos...valeu pelas dicas...
Abraços - Dú Japa


Aeee que bom q éra coisa simples. Abraços


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”