Projeto para DVD - AJUDA!!!

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
GabrielD
:: Rodeio ::
Mensagens: 777
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 08:11:59 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GabrielD »

ae nicholas clareou d+! :D

Ae neste fds vi um aparelho desse Visteon num corsa de um amigo... ele botou em baixo do porta luvas( achei furada...), pq vi q mesmo com o carro desligado parecia q o player ainda ficava ligado... tipo no modo stanby... ae ficava uns detalhes verdes. perguntei aele se dava para apagar as luzes, mas ele nao soube me responder...

Ae no lugar a onde vc qrpor o player de dvd realmente deve ficar show de bola!
No lugar para a tela ja vi um aparelho q eh somente uma tela retratil q entra perfeitamente nesse slot! ficaria show de bola tb!

Abraços
Imagem
- Vem! Vai na fé! Nosso bonde é so raiz, porque aqui quem sabe é nois!
- Economizei pra esculachar de vez.


Avatar do usuário
Nícholas
:: Piquet ::
Mensagens: 209
Registrado em: Terça-feira 22 2005f Março 2005 06:26:45 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nícholas »

GabrielD escreveu:ae nicholas clareou d+! :D

Ae neste fds vi um aparelho desse Visteon num corsa de um amigo... ele botou em baixo do porta luvas( achei furada...), pq vi q mesmo com o carro desligado parecia q o player ainda ficava ligado... tipo no modo stanby... ae ficava uns detalhes verdes. perguntei aele se dava para apagar as luzes, mas ele nao soube me responder...

Ae no lugar a onde vc qrpor o player de dvd realmente deve ficar show de bola!
No lugar para a tela ja vi um aparelho q eh somente uma tela retratil q entra perfeitamente nesse slot! ficaria show de bola tb!

Abraços
Ixiii...em baixo do porta luvas ja é meio manjado...mas se souber por fica dificil de ver de fora...e esse lance das luzes deve ser isso aí de standby mesmo...talvez se segurar o botao OFF por alguns segundos resolva esse problema...kakakaka

Sobre a tela tb ja vi essa retratil...só q no meu caso to querendo deixar td escondido mesmo..rsrs...que nem meu aparelho de som, sei la...to querendo evitar ao maximo problemas com furto e outras coisas...entao sempre to buscando algumas gambiarras ...IUAHIUAha
Logo logo vo por G5 tb...kakaka...

Alias ainda preciso ver um aparelho de som q tenha a entrada auxiliar pra ligar o DVD...acho q esse visteon precisa passa pelo som né?!


Bru_Corsa1.8
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Segunda-feira 25 2006f Setembro 2006 12:01:18 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Bru_Corsa1.8 »

aeee mt boa essa ideia de esconder o player hehe.

N sei direito como funciona mas alguns aparelhos com entrada para disqueteira, pode ser usada essa entrada para conectar o dvd... alguem sabe como funciona?

E se o seu som tiver essa parada, nao precisaria troca-lo


Presuntinho
:: Maxx ::
Mensagens: 3982
Registrado em: Segunda-feira 17 2005f Janeiro 2005 12:58:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Presuntinho »

ValterJunior escreveu:Logo depois q postei vi isso aki: http://www.pioneer.com.br/dpt-aut-06-07-avhp5750dvd.asp

Acho q seria isso q eu tava procurando!....
É esse o seu Ricardo!?
é sim....cara extrema qualidade...mas também para fazer juz a qualidade do aparelho precisa de um bom acompanhamento....ele não vai conseguir fazer milagres em falcons (são ótimo custo benefícios)

Abração
Imagem
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....


Presuntinho
:: Maxx ::
Mensagens: 3982
Registrado em: Segunda-feira 17 2005f Janeiro 2005 12:58:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Presuntinho »

Bru_Corsa1.8 escreveu:aeee mt boa essa ideia de esconder o player hehe.

N sei direito como funciona mas alguns aparelhos com entrada para disqueteira, pode ser usada essa entrada para conectar o dvd... alguem sabe como funciona?

E se o seu som tiver essa parada, nao precisaria troca-lo
usa a saída auxiliar que o aparelho tiver...

Abraços
Imagem
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....


Zoinho
:: Super ::
Mensagens: 95
Registrado em: Quarta-feira 10 2004f Novembro 2004 07:42:41 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Zoinho »

Alguem sabe onde fixar o aparelho o corsa antigo???


Zoinho
:: Super ::
Mensagens: 95
Registrado em: Quarta-feira 10 2004f Novembro 2004 07:42:41 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Zoinho »

Alguem sabe onde fixar o aparelho o corsa antigo???


Du Japa
:: ST ::
Mensagens: 985
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:28:08 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005

Mensagem por Du Japa »

Galera, to postando uma foto q mostra como o DVD tá no meu carro, mas o meu aparelho (player) é junto c/ o cd, ou seja, é um DVD amplificado, c/ AM/Fm junto. A tela foi adaptada no painel por mim mesmo, coloquei uma chapinha de ferro (tipo uma cinta) e parafusei no painel, por dentro, em cima do DVD. Fica uma altura bacana, que não chama tanta atenção, e que dá pra ver sussegado.

http://br.pg.photos.yahoo.com/ph/emailp ... pg&.src=ph


Avatar do usuário
Nícholas
:: Piquet ::
Mensagens: 209
Registrado em: Terça-feira 22 2005f Março 2005 06:26:45 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nícholas »

Zoinho escreveu:Alguem sabe onde fixar o aparelho o corsa antigo???
No Corsa antigo acho q de baixo do porta-luvas tem um espaço que da pra esconder, se não em engano precisa dar uma conferida.
Mas acho q ali or traz do painel tem alguns espaços vazios, faz um tempo já q troquei pelo novo entao nao me lembro mtuio bem como era o painel por baixo.

Se alguem puder postar algumas fotos do modelo antigo pra analisarmos os ugares possiveis seria mto bacana...hihhi 8)


Avatar do usuário
Nícholas
:: Piquet ::
Mensagens: 209
Registrado em: Terça-feira 22 2005f Março 2005 06:26:45 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nícholas »

Du Japa escreveu:Galera, to postando uma foto q mostra como o DVD tá no meu carro, mas o meu aparelho (player) é junto c/ o cd, ou seja, é um DVD amplificado, c/ AM/Fm junto. A tela foi adaptada no painel por mim mesmo, coloquei uma chapinha de ferro (tipo uma cinta) e parafusei no painel, por dentro, em cima do DVD. Fica uma altura bacana, que não chama tanta atenção, e que dá pra ver sussegado.

http://br.pg.photos.yahoo.com/ph/emailp ... pg&.src=ph

Nossa sua ideia tb é mto boa hein...curti pra carambaaaa...ficou show de bola :shock:


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”