Ajuda - fio da ignição para o som.

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
gatti75
:: Wind ::
Mensagens: 20
Registrado em: Sexta-feira 11 2006f Agosto 2006 10:44:54 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Ajuda - fio da ignição para o som.

Mensagem por gatti75 »

Pessoal, me ajuem por favor, escrevendo ou colocando o post se já existir (nao achei).
Vou ligar o som do carro na ignição (estava descarregando a bateria) e não sei onde puxar.
Como faço.
Agradeço desde já.
Abraços.
Estou no 3º, agora sedan.
GabrielD
:: Rodeio ::
Mensagens: 777
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 08:11:59 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GabrielD »

gatti75 escreveu:Pessoal, me ajuem por favor, escrevendo ou colocando o post se já existir (nao achei).
Vou ligar o som do carro na ignição (estava descarregando a bateria) e não sei onde puxar.
Como faço.
Agradeço desde já.
Abraços.
kra nao entendo muito bem disso... so fui aprender mesmo nesta semana instalando eu e um amigo( q sabe(usuario: Andre_BB)) no meu carro... acabando de ligar para ele e confirmando...

Seria o seguinte... vc tem q retirar o player e desplugar os fios q devem estar vermelho com o amarelo e botar vermelho com vermelho e amarelo com amarelo...

eh o seguinte dessa parada... so podera ligar o radio com o carro ligado!

Abraços
Imagem
- Vem! Vai na fé! Nosso bonde é so raiz, porque aqui quem sabe é nois!
- Economizei pra esculachar de vez.
gatti75
:: Wind ::
Mensagens: 20
Registrado em: Sexta-feira 11 2006f Agosto 2006 10:44:54 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por gatti75 »

Valeu Gabriel, mas acho auq não fui claro na minha dúvida, eu quero ligar sim, só quando a chave estiver ligada, pois ao contrario, tenho que destacar a frente toda vez que paro o carro na minha casa.
Aí, o que eu não sei é qual o fio que vem da cheve que eu ligo o positivo do cd player.
Abrços
Estou no 3º, agora sedan.
Presuntinho
:: Maxx ::
Mensagens: 3982
Registrado em: Segunda-feira 17 2005f Janeiro 2005 12:58:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Presuntinho »

gatti75 escreveu:Valeu Gabriel, mas acho auq não fui claro na minha dúvida, eu quero ligar sim, só quando a chave estiver ligada, pois ao contrario, tenho que destacar a frente toda vez que paro o carro na minha casa.
Aí, o que eu não sei é qual o fio que vem da cheve que eu ligo o positivo do cd player.
Abrços
amigo já tento ligar o positivo do seu rádio no fio vermelho da ignição?

Abraços
Imagem
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....
GabrielD
:: Rodeio ::
Mensagens: 777
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 08:11:59 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GabrielD »

gatti75 escreveu:Valeu Gabriel, mas acho auq não fui claro na minha dúvida, eu quero ligar sim, só quando a chave estiver ligada, pois ao contrario, tenho que destacar a frente toda vez que paro o carro na minha casa.
Aí, o que eu não sei é qual o fio que vem da cheve que eu ligo o positivo do cd player.
Abrços
eh vc qr ligar o carro somente com a chave na 1ª posiçao? no "ACC"(se nao me engano)? sem ligar DEPOIS a parte eletrica do carro... seria desse modo?

- e para retificar o usuario nao era o Andre_BB e sim um outro Andre q ja foi do CC mas ainda vive com a familia! sempre fortalecendo os encontros!
Imagem
- Vem! Vai na fé! Nosso bonde é so raiz, porque aqui quem sabe é nois!
- Economizei pra esculachar de vez.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”