+12V???? De onde puxar???

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Avatar do usuário
Rei_Panda
:: Champ ::
Mensagens: 574
Registrado em: Segunda-feira 14 2004f Junho 2004 08:32:11 PM
Localização: Leme - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rei_Panda »

Saindo diretamente do manual do PILE Driver 4.2 N:

- Consumo em STAND BY 1,6A.
- Consumo para acionamento 21mA.

Considerável, não?
Eu digo que sim... são quase 20W de consumo ininterrupto.
Isso para esse modelo, nem tenho idéia dos outros.
Avatar do usuário
leopalermo
:: Wind ::
Mensagens: 35
Registrado em: Terça-feira 27 2004f Julho 2004 12:55:52 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leopalermo »

Panda
O meu humilde re ecém instalado Faitron Fighter 900 MIX tem o consumo em stand by de aproximadamente 10mA... Em funcionamento perto dos 13 A.
Nem preciso me preocupar...
[ ]'s
Leo
Corsa Clube Rio Nº18
Avatar do usuário
leopalermo
:: Wind ::
Mensagens: 35
Registrado em: Terça-feira 27 2004f Julho 2004 12:55:52 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leopalermo »

Panda
O meu humilde e recém instalado Faitron Fighter 900 MIX tem o consumo em stand by de aproximadamente 10mA... Em funcionamento perto dos 13 A.
Nem preciso me preocupar...
[ ]'s
Leo
Corsa Clube Rio Nº18
Avatar do usuário
Rei_Panda
:: Champ ::
Mensagens: 574
Registrado em: Segunda-feira 14 2004f Junho 2004 08:32:11 PM
Localização: Leme - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rei_Panda »

leopalermo escreveu:Panda
O meu humilde re ecém instalado Faitron Fighter 900 MIX tem o consumo em stand by de aproximadamente 10mA... Em funcionamento perto dos 13 A.
Nem preciso me preocupar...
[ ]'s
Leo
Não precisa mesmo, seu amplificador sim sabe ficar em stand-by :good:
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

stand by q eu conheco é a corrente do amplificador ligado porem sem receber sinal na entrada :D
pelo jeito conheco algo diferente.....quer tirar a duvida amperimetro no + q vai pro modulo
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Avatar do usuário
Rei_Panda
:: Champ ::
Mensagens: 574
Registrado em: Segunda-feira 14 2004f Junho 2004 08:32:11 PM
Localização: Leme - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rei_Panda »

corsomovel escreveu:stand by q eu conheco é a corrente do amplificador ligado porem sem receber sinal na entrada :D
pelo jeito conheco algo diferente.....quer tirar a duvida amperimetro no + q vai pro modulo
Se for assim então fica complicado, a aparelho de som do meu quarto (380Wrms) consome 35W quando em Stand-by, ou seja, só esperando sinal do controle remoto. Quando ligado sem sinal de áudio são 120W só aquecendo, mas nessa condição o indicador de standy-by já está apagado e os indicadores de intensidade acesos.
Em plena operação deve superar os 900W de consumo durante os picos de intensidade máxima, pois o fusível é de 10A para a posição 90/127V e 5A para 200/240V.
cdonke
:: Millennium ::
Mensagens: 120
Registrado em: Domingo 20 2005f Fevereiro 2005 03:08:21 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por cdonke »

ñ sei se pra + alguem interessa....

http://img266.echo.cx/my.php?image=sound2nd.png

esse eskema pega o sinal amplificado do radio e decide (via switch) se joga pro modulo (onde tem um retorno) e de pois pras caixas, ou se joga direto para as caixas, deixando o modulo desligado....

me manda PM se quiserem + esclarecimentos...

tipo... pra mim, apesar de serem 5 botoes, eh util, pelo fato d'eu ñ usar o carro como trio eletrico....
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

Rei_Panda escreveu:
corsomovel escreveu:stand by q eu conheco é a corrente do amplificador ligado porem sem receber sinal na entrada :D
pelo jeito conheco algo diferente.....quer tirar a duvida amperimetro no + q vai pro modulo
Se for assim então fica complicado, a aparelho de som do meu quarto (380Wrms) consome 35W quando em Stand-by, ou seja, só esperando sinal do controle remoto. Quando ligado sem sinal de áudio são 120W só aquecendo, mas nessa condição o indicador de standy-by já está apagado e os indicadores de intensidade acesos.
Em plena operação deve superar os 900W de consumo durante os picos de intensidade máxima, pois o fusível é de 10A para a posição 90/127V e 5A para 200/240V.
vou usar o amperimetro pra ver isso certinho esses dias q estou testando la o q aconteceu ao meu falecido nitro
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
edu do corsa
:: GSI ::
Mensagens: 2208
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 10:44:43 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edu do corsa »

bom ja fiz alguns testes com multimetro, qdo ligo o radio am/fm ele manda 12v pra antena eletrica,qdo eu passo pra CD fika 0 volts na antena, ou seja naum da pra ligar o remoto do modulo na antena eletrica do carro (pelo menos no meu cdplayer) pq o modulo ligaria apenas qdo o radio am/fm estivesse ligado, agora o remoto manda 12v em qualquer situção q a unidade principal esteja ligada :wink:
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

edu do corsa escreveu:bom ja fiz alguns testes com multimetro, qdo ligo o radio am/fm ele manda 12v pra antena eletrica,qdo eu passo pra CD fika 0 volts na antena, ou seja naum da pra ligar o remoto do modulo na antena eletrica do carro (pelo menos no meu cdplayer) pq o modulo ligaria apenas qdo o radio am/fm estivesse ligado, agora o remoto manda 12v em qualquer situção q a unidade principal esteja ligada :wink:
no seu caso especifico esse antena serve pra subir a antena eletrica, pra acionamento dos modulos so o remote mesmo
a ultima vez q eu vi esse acionamento de antena foi no monza do meu amigo, e olha nem sabia o q o pai dele tava fazendo
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Responder

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”