Projeto de som, me ajudem...

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
RODIZZI
:: Millennium ::
Mensagens: 102
Registrado em: Sexta-feira 01 2005f Abril 2005 04:28:16 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RODIZZI »

Original_de_fabrica escreveu:
RODIZZI escreveu:vc ja tem esses falantes??? qt vc pretende astar no som , fica mais facila projeção do mesmo
entao meu caro eu ja tenho todos esses falantes...

nao pretendo gastar muito mas oque for necessario....

entao mandei fazer um tampao para o corsa sedan, ai eu vou instalar o 6x9 neles... e na frente vai ter o triaxial bomber top... vamos ver como vai ficar.. se eu achar que nao tah bom eu manda fazer uns pezinhos e coloco o pentaxial 6' tunning nos pezinhos..

o meu medo é o carro ficar com o barulho muito agudo, mas o corsomovel disse que nao vai ficar.. to botando a fe nele..... outra coisa que eu pensei em fazer tambem.. é colcoar o 6x9 pentaxial tuning no tampao e mais o pentaxial 6' tuning junto lah no tampao...

ai eu compor uns midbass e coloco nos pezinhos..


alias mais para frente eu compro uma selada uma de 10'....

alias ue tenho ma duvida.. qual a diferença de bazooca e caixa selada?
entao se vc coloc pentaxial, triaxial , sexaxial . octaxial todas essas bagaças teu carro vai parecer uma chiadeira que niguem vai conseguir ficar dentro pior que leson, pososo te fdar uma ideia ja que vc brevemente ira colocar uma selada ou bazuca seila, se vc coloca os 6x9 com tampao que esta fazendo que provavelmnet sera de madeira a selada sera dinheiro jogdo fora pq vc nao ira ouvirr o grave da selada e sim apena dos 6x9 pq seu carro e um sedan entendeu ainda mais sub de 10 pol.tem que sforte e cx dutada senao nem vai tocar a bagaça
VENDAS ONLINE - ALPINE - NAR AUDIO - WHARF AUDIO - JL AUDIO - MB QUART - SOUNDSTREAM
Original_de_fabrica
:: Super ::
Mensagens: 95
Registrado em: Segunda-feira 07 2005f Março 2005 12:13:22 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Original_de_fabrica »

RODIZZI escreveu:
Original_de_fabrica escreveu:
RODIZZI escreveu:vc ja tem esses falantes??? qt vc pretende astar no som , fica mais facila projeção do mesmo
entao meu caro eu ja tenho todos esses falantes...

nao pretendo gastar muito mas oque for necessario....

entao mandei fazer um tampao para o corsa sedan, ai eu vou instalar o 6x9 neles... e na frente vai ter o triaxial bomber top... vamos ver como vai ficar.. se eu achar que nao tah bom eu manda fazer uns pezinhos e coloco o pentaxial 6' tunning nos pezinhos..

o meu medo é o carro ficar com o barulho muito agudo, mas o corsomovel disse que nao vai ficar.. to botando a fe nele..... outra coisa que eu pensei em fazer tambem.. é colcoar o 6x9 pentaxial tuning no tampao e mais o pentaxial 6' tuning junto lah no tampao...

ai eu compor uns midbass e coloco nos pezinhos..


alias mais para frente eu compro uma selada uma de 10'....

alias ue tenho ma duvida.. qual a diferença de bazooca e caixa selada?
entao se vc coloc pentaxial, triaxial , sexaxial . octaxial todas essas bagaças teu carro vai parecer uma chiadeira que niguem vai conseguir ficar dentro pior que leson, pososo te fdar uma ideia ja que vc brevemente ira colocar uma selada ou bazuca seila, se vc coloca os 6x9 com tampao que esta fazendo que provavelmnet sera de madeira a selada sera dinheiro jogdo fora pq vc nao ira ouvirr o grave da selada e sim apena dos 6x9 pq seu carro e um sedan entendeu ainda mais sub de 10 pol.tem que sforte e cx dutada senao nem vai tocar a bagaça

Hum oque vc falou tem muito sentido.....

sobre os pentaxiais.. ainda esta em teste.. mas concertezza eu vo por os triaxiais e os pentaxiais, 4 falantes.. e sobre a caixa selada ou dutada... meu irmao tem uma selada.. vou robar dele e fazer um teste.... depedendo de como estiver o grava, se ficar muito fraco eu coloco a dutada... (ate equeçi que existia caixa dutada, to tao preocupado com os falantes.)


:D
Corsa Sedan 1.6 8V 02/03 - De tiozão pq eu comprei do meu pai... tudinho original... por enquanto.


Agora encamisetado...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”