Pick up Corsa. O que é legal fazer?

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
diggo pilotodrua
:: Piquet ::
Mensagens: 322
Registrado em: Domingo 28 2004f Novembro 2004 11:02:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por diggo pilotodrua »

Ricardo Loureiro escreveu:
diggo pilotodrua escreveu:bom galera, na minha eu tenho:
cd/mp3
1 par de twiter nas portas
1 par de falantes HBuster nas portas
1 Sub 12 bravox na cx atras do banco do motorista
1 corneta falcon
1 modulo stereo 700w
1 modulo mono 400w
ta batendo bem...só que pretendo colocar um modulo mais potente e um kit mid-bass....o que voces acham? abraços!
eu sou suspeito para isso!! rsrsrs....tudo depende de quanto quer gastar!! rsrs

Abração
Fala Ricardo...então mano...to querendo gastar no maximo R$300,00 no kit mid bass e no modulo...pois vou vender os meus modulos ai junto os 300,00 mais o valor do modulos e compro tudo....hehe...vi na Standy Center os Kit 2 vias da Xplood por R$180,00 sera que é bom?
Pick-up Corsa 1.6
Rodas Astra Sport 15' calçadas com pneus Pirelli Dragon.
Susp. rosca Macaulay.
Cd/mp3/wma Pionner Deh 7880.
e outras frescurinhas a mais...
"Carro alto, roda preta e som baixo....tô fora!"


Presuntinho
:: Maxx ::
Mensagens: 3982
Registrado em: Segunda-feira 17 2005f Janeiro 2005 12:58:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Presuntinho »

diggo pilotodrua escreveu:
Ricardo Loureiro escreveu:
diggo pilotodrua escreveu:bom galera, na minha eu tenho:
cd/mp3
1 par de twiter nas portas
1 par de falantes HBuster nas portas
1 Sub 12 bravox na cx atras do banco do motorista
1 corneta falcon
1 modulo stereo 700w
1 modulo mono 400w
ta batendo bem...só que pretendo colocar um modulo mais potente e um kit mid-bass....o que voces acham? abraços!
eu sou suspeito para isso!! rsrsrs....tudo depende de quanto quer gastar!! rsrs

Abração
Fala Ricardo...então mano...to querendo gastar no maximo R$300,00 no kit mid bass e no modulo...pois vou vender os meus modulos ai junto os 300,00 mais o valor do modulos e compro tudo....hehe...vi na Standy Center os Kit 2 vias da Xplood por R$180,00 sera que é bom?
pode comprar que é ótimo...eu to comprando swiss audio...ele é mais pra Hi-End...mas esse projeto ta me comendo as peras...só os cabos rca custam 130 paus cada ( vão 4 snif snif)!!! to coprando um cabo por mes!

Agora modulo para esse sony quanto que vc pode gastar para o modulo??? se for muito pouco vai ter que ser booster!!! e não gosto de booster com kit duas vias, o legal se fosse mosfet para ficar com uma qualidade... mas senão tiver jeito com corzus 1002 que é excelente custo benefício

Abraços
Imagem
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....


Ariete

Mensagem por Ariete »

1 dica, não coloque o sub atras do banco do motorista, eu só aguentei por 2 semanas, no fim comeca a encomodar,

o meu está assim:

2 auto falantes de 6 polegadas nas portas eu paguei 250 reais no par
2 tweter nas portas q o meu estavam queimados paguei 50 no par
1 sub de 10, pq de 12 nao coube ( uso o banco todo para tras ), paguei 300
caixa selada com otimo acabamento paguei 250 reais

tudo novo o amplificador eu nao sei a marca ahuahu mais é de 3 canais, nao vi ele até hoje :twisted:

depois eu coloquei o sub atras do banco do passageiro, coloquei o estep na caçamba...me roubaram depois de 2 mes ( tinha corrente com cadeado ), ai comprei uma roda com pneu e colokei atras do banco do motorista

meu som da pionner sem MP3, mais no numero 15 do volume nao dá para ficar dentro do carro, fica muito alto e não destorce, não é um trio eletrico mais dá para fazer barulho o meu som vai até o numero 20 bom depois destorce mais no numero 20 dá pra fazer a mulherada dançar

abraço


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”