[DÚVIDA] - Pq Pioneer mvh-298bt está falhando ao andar com carro?

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Re: [DÚVIDA] - Pq Pioneer mvh-298bt está falhando ao andar com carro?

Mensagem por SemControle »

solda fria as vezes nem olhando a placa se identifica tao facilmente assim se nao tem o conhecimento.....
tempo q prestava servico de manutencao em informatica ja até sabia onde ir soldar os monitores q mudavam de cor sozinhos....tudo solda fria q nem seu radio.....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Lucas,

O meu aparelho é de 2009, já foi pro conserto 2 vezes por causa de um maldito flat cable e já começou o problema a aparece novamente.
Lucs Almeida escreveu:Poxa amigo eu acho que não , você já teve algum problema parecido ? Problema que o carro parado funciona de boa , se fosse na frente removível de toda maneira iria falhar , não ?
Gosto muito do meu aparelho, mas a hora dele partir está chegando.

Eu aperto do botão ele liga e de repente quando vou trocar de estação, ele apaga.
Dou uma forçadinha na frente, ele liga novamente.

Pode ser um problema semelhante ao seu.

Abraço!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

nao lembro a marca do radio q tava no golf qnd vendi, mas deu problema na frente uma vez, e ela ficava apagando, piscando, ou apagava de vez, mas apenas o display, o funcionamento dos botoes era mantido, e continuava tocando normal....mas nao era flat, arrumei e lembro q foi uma fortuna uma vez, so arrumei pq gostava do radio, e suas funcoes eram de acordo com o som q tinha....
essas frentes de baixar, displays q brotam do aparelho sao top pra estragar o flat, caminho seria ter uma central multimidia fixa, mas nem valor e nem seguranca pra isso existe.....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Lucs Almeida
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Quinta-feira 07 2019f Março 2019 09:10:55 PM
Localização: Volta Redonda - RJ
Modelo do veiculo: CORSA HATCH JOY 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007

Mensagem por Lucs Almeida »

sousaman escreveu:Lucas,

O meu aparelho é de 2009, já foi pro conserto 2 vezes por causa de um maldito flat cable e já começou o problema a aparece novamente.
Lucs Almeida escreveu:Poxa amigo eu acho que não , você já teve algum problema parecido ? Problema que o carro parado funciona de boa , se fosse na frente removível de toda maneira iria falhar , não ?
Gosto muito do meu aparelho, mas a hora dele partir está chegando.

Eu aperto do botão ele liga e de repente quando vou trocar de estação, ele apaga.
Dou uma forçadinha na frente, ele liga novamente.

Pode ser um problema semelhante ao seu.

Abraço!

Boa noite amigo, não não , isso não acontece com meu aparelho não , só quando ando com carro ele movimenta algo assim que começa a falhar !!! Obrigado
danijump2202
:: Super ::
Mensagens: 53
Registrado em: Terça-feira 30 2014f Setembro 2014 06:48:56 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC LIFE 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2004

Mensagem por danijump2202 »

Cara que coisa estranha, o meu acontece tipo isso, modelo MVH-S218BT , quando eu faço um curva para esquerda o rádio falha ao voltar ao normal ou fazer curva para direita funciona normal. Pensei que pudesse ser alguma fiação que estaria tipo sendo esticada ao curvar para a esquerda, mas fiz o teste parado girando o volante bem rápido para a esquerda e nada, funcionou normal, vou desmontar e reajustar os fios pra ver se muda alguma coisa.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”