[DÚVIDA] Central multimídia no tablet

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Roberto Souza
:: Wind ::
Mensagens: 16
Registrado em: Quinta-feira 24 2014f Abril 2014 11:31:57 PM
Localização: Aquiraz - CE
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC LIFE 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2009

[DÚVIDA] Central multimídia no tablet

Mensagem por Roberto Souza »

Galera resolvi criar um tópico pra tentar tirar algumas dúvidas sobre uma central multimidia que eu quero fazer no meu Classic. Tenho um pioneer com sinal bluetooth, estou tentando encontrar um tablet com a mesma tecnologia bluetooth do meu aparelho de som que é de 3.0. Quero rodar filmes e vídeos com áudio em tempo real, pq todos os aparelhos que tocaram até hoje o som sai com atraso nos autofalantes, ou seja, o cantor pronuncia uma palavra e no som saisso depois como se fosse um "delay"... Por isso quero encontar um tablet que me permita executar esse projeto no meu Classic, e além disso usar o tablet com scanner OBD2 para ter controle da eletrônica do carro. Se vocês puderem me ajudar, fico agradecido... Vlw galera


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”