Qual módulo para tocar a voz?

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
AndrewSouza
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Sexta-feira 16 2016f Setembro 2016 11:43:04 AM
Localização: Candeias - BA
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1995
Contato:

Qual módulo para tocar a voz?

Mensagem por AndrewSouza »

Bom dia, sou novo no grupo e estou querendo uma dica aí tô meio por fora do som automotivo tem um tempo e fiquei desatualizado, tou querendo montar um som no meu wind:

2 tornado 1100
HD 2500
2 médios de 150 rms
2 cornetas D305
2 Twitter trio

Porém meu projeto e 4 cornetas, 2 305 e 2 405 e 4 médios não sei ainda a potencial dos outros 2, é um crossover, mais a dúvida é, qual módulo boto pra puxa todo isso, tão mim indicando o TS 1200x4 da taramps, mais será que tem um outro módulo?
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

não é modulo pra tocar voz, voz é uma faixa de frequência, q ainda varia de cantor para cantor.....em geral fica nas frequências medias, então são filtros...tem o passa baixa pra graves, e o passa alta pra todas as frequências não baixas....dentro do passa alta vc ainda pode incluir os crossover q separam essas "altas" em medias e altas, as medias vao então aos mids e as altas aos tweeters
então apenas tem q ser visto o range de frequência do modulo, e dos falantes usados...deixar todas as baixas frequências nos subs e não deixa-las passar aos demais já alivia bem.....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”