DICAS E SUGESTÕES

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
flavioaugusto
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Sábado 06 2016f Fevereiro 2016 11:46:53 PM
Localização: Campo Grande - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

DICAS E SUGESTÕES

Mensagem por flavioaugusto »

Olá pessoal, sou novo por aqui, este é meu primeiro post e desde já agradeço por me aceitarem aqui no clube, e já peço desculpas por algum deslize que eu cometa. Sou leigo em relação ao assunto som automotivo, mas há tempos já venho pesquisando sobre o assunto e acompanhando vários post aqui do clube. Eu possuo um corsa maxx 2011 e estou afim de melhorar/substituir o som já existente, pois ouço uma "chiadeira" horrível.
Som atual:
-Player Hbd 2200 H-buster;
-Kit duas vias CS60b (frente);
-Coaxial Cx50 (a trás).
Eu comprei recentemente esse aparelho, pois ouvir dizer ser bom: DVD Pioneer AVH-X5780TV.
A questão agora refere-se ao kit duas vias e aos coaxiais. Fiz pesquisas, porém nunca consigui perceber um consenso ou prefência do pessoal, sempre ouço falar de Focal, Hertz, NAR e JBL. Eu pretendo gastar com o restante do som no máximo 1000 reais, já com o módulo, por isso peço essa dica a vcs que já estão na área a mais tempo.
-O que vcs me indicariam?javascript:emoticon(':)')


dudufuddellys
:: Champ ::
Mensagens: 521
Registrado em: Quarta-feira 17 2007f Janeiro 2007 10:22:52 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN 1.8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2003

Mensagem por dudufuddellys »

Todos esses alto-falantes que o senhor tem, tem boa qualidade. Não precisa querer investir R$ 500,00 ou 800,00 num único par de kit duas vias da Focal, Hertz, ou outras marcas mais tops! Com esse set aí já dá para aproveitar bastante!

Já que tem a unidade principal (DVD), com esses R$ 1000,00 dá para comprar um bom amplificador e ainda vai sobrar um pouco de grana, se quiser investir em algo mais, como por exemplo uma caixinha de graves.

Uma sugestão:

Soundigital SD400.4D Evolution (lançamento) que tá na faixa de R$ 278,00;
Subwoofer Bomber Upgrade de 10" que tá na faixa de R$ 150,00.
Abastecido pela Rebeldia, guiado pela Vingança.

Bizouro Cinza Pontal Wagon Super 1.0 16v MPFI 99/00 68cv (No doc tá 67cv ¬¬)/ 6000rpm - 9,2kgfm/ 4000rpm.


Responder

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”