comprar som na Fera do Rolo em São Mateus

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
santosca
:: Super ::
Mensagens: 85
Registrado em: Terça-feira 19 2004f Outubro 2004 05:04:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por santosca »

Bem lembrado esse lance ae que aconteceu com o Luizinho.... A única forma q temos de, se não acabar, mas pelo menos amenizar essa violência e roubos é deixando de comprar peças sem procedência... e não só de carros, mas de qq outro tipo de peças ou mercadorias...
Carlos
Corsa Sedan Classic 02/03 --> Palio ELX 1.3 04/04 --> Corsa Hatch 1.0 Maxx 08/09


Avatar do usuário
AFRS
:: Millennium ::
Mensagens: 144
Registrado em: Domingo 14 2004f Novembro 2004 02:12:48 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por AFRS »

então colega!! eu mora a uns 2 km da feira do rolo!! meu se quer saber o q eu comprei de lá!! nada!! so tem lixo!!!!!! se compra algo lá vem faltando algo!!! ou não funciona completamente!!! vc é so enrolado!!!! e aquele velho ditado tudo que vem facil vai facil........ pense nisso!!!!!!!!!
[EX] Corsa 1.6 GSi 16v - Completo + TETO + ABS + Rodas originais[:D] e [Vende-se] Honda - CBX Twister 250cc e Honda Tintan ks 08/08


leo
:: Champ ::
Mensagens: 419
Registrado em: Terça-feira 22 2004f Junho 2004 11:41:48 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leo »

e aeee?!

n li todos as respostas, mas assim...eu sou muito mais pagar caro, mas comrapr zeradinho!!!

veio...num se esqueca q os homens traem pq as mulheres ficam com os caras compromissados, se elas n ficasse, nos nao trairia-mos, a mesma coisa produto roubado, se ninguem comprasse, ninguem vendia!!;)

agora fala pra mim:
num e um tesao pegar o produto na caixa, zeradinho, saber q so vc colocou a mao!!!??

abraco


leo
e vamo q vamo...


Avatar do usuário
Lint
:: Millennium ::
Mensagens: 157
Registrado em: Sexta-feira 18 2004f Junho 2004 06:59:04 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lint »

eu acho que muita gente aqui fala uma coisa e faz outra.....

eu jah tive som roubado, nao vendih a frente do som, quebrei e joguei fora (na verdade, desmontei e tirei umas pecas antes :P)

o prejuizo da porta eh maior que do radio
o prejuizo dos cds que me roubaram eh MUITO maior que a porta + o radio
o prejuizo de perder a vida nao precisa dizer.....

quando voce nao compra um radio roubado, vem outro animal e compra
mas se voce comprar, vai vir outro animal e vai comprar outro do mesmo jeito!

entao nao de dinheiro pra quem te rouba, compre som apenas 0km

e muito cuidado no mercadolivre, tem gente vendendo som "usado" com 200 pontos soh de venda de som 'usado'... estranho nao?


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26794
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

Lint escreveu:eu acho que muita gente aqui fala uma coisa e faz outra.....

eu jah tive som roubado, nao vendih a frente do som, quebrei e joguei fora (na verdade, desmontei e tirei umas pecas antes :P)

o prejuizo da porta eh maior que do radio
o prejuizo dos cds que me roubaram eh MUITO maior que a porta + o radio
o prejuizo de perder a vida nao precisa dizer.....

quando voce nao compra um radio roubado, vem outro animal e compra
mas se voce comprar, vai vir outro animal e vai comprar outro do mesmo jeito!

entao nao de dinheiro pra quem te rouba, compre som apenas 0km

e muito cuidado no mercadolivre, tem gente vendendo som "usado" com 200 pontos soh de venda de som 'usado'... estranho nao?
Lint sei q é CENSURADO a gente tentar concientizar o pessoal, mas se cada um de nos conseguir convencer 2 de nao comprar roubado e cada 2 desses conseguir passar isso pra mais 2 vai melhorando.......

qnt a venda, eu vendi meu som no ML baratim pra pegar o outro com MP3
vendi um kenwood pra pegar um Ki-xia

sei tem gente q vende tipo eu produto certinho, vendi na caixa o meu...mas tem os q vendem produto de roubo

mas ainda sou adepto de tentar incentivar a nao compra de produtos roubados....

tive a porta dobrada 2X dentro da garagem, o preju ficou por conta da porta apenas nas 2 vezes...mas nao deixa de ser muito CENSURADO...ja foi 750 800 so em conserto de porta....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Avatar do usuário
Rei_Panda
:: Champ ::
Mensagens: 574
Registrado em: Segunda-feira 14 2004f Junho 2004 08:32:11 PM
Localização: Leme - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rei_Panda »

Até para aqueles que compram som roubado, se sentem péssimos quando lhe mostram o que compraram e quão pouco pagaram sentido-se os melhores até que, você mostra o que comprou, com nota, manual e uma embalagem para ser violada ainda.
No mercado livre, à mero exemplo, é só exigir a embalagem e ou o manual pois fruto de roubo dificilmente acompanhará estes itens. Melhor ainda se conseguir a nota fiscal de venda, acompanhada de uma carta de próprio punho do proprietário descrevendo a natureza da negociação.


Avatar do usuário
Lint
:: Millennium ::
Mensagens: 157
Registrado em: Sexta-feira 18 2004f Junho 2004 06:59:04 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lint »

sei lah gente.... eu acho mais facil vc olhar o histohrico do cara

meio complicado ver uma mesma pessoa vendendo 3 aparelhos de som usados ao mesmo tempo, mais do que isso tah exclusa a hipotese de comprar

e duvido q todo cara q venda som roubado fique fazendo um cadastro falso por venda no ML... mas pra isso tem tbem quando o cara foi cadastrado no ML, eu desconfio MAIS AINDA de quem tem cadastro a pouco tempo no ML, nao soh por causa de comprar som roubado, mas pro cara te dar um cano tb....

eu sempre oriento meus amigos a nao cair nessa de comprar som roubado, pq ele tah contribuindo pra ser roubado depois.... quer comprar som novinho sem pagar imposto, acho ohtimo, mas roubado, nao!

e acho q todo mundo que vai nessa feira sabe da procedencia do produto, mas compra pq se acha mais esperto que os outros.... voces nao acham?
todo mundo q jah foi lah pra comprar som roubado jah deve ter ouvido uns 5 amigos falando "mano, nao compra som roubado!"

sei lah... eh oq eu acho O:]


Avatar do usuário
Marco Túlio
:: Moderador ::
Mensagens: 2300
Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

Prezados,

Não compre som usado sem procedencia, assim inibiremos o roubo, os assasinatos e a violencia em geral, compre som usado de um colega que está vendendo porque comprou outro melhor e etc, nessas feiras não, ali voce está comprando a tristeza de alguém que foi roubado ou ate mesmo a vida de um colega nosso que foi morto por esses imbecis, compre som novo mesmo que seja de contrabando assim não ajudaremos na ganancia de nossos governantes que só querem ganhar e ganhar.


Um abraço.


Dinho97
:: Wind ::
Mensagens: 42
Registrado em: Segunda-feira 28 2005f Março 2005 12:08:34 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Dinho97 »

Ai galera blz???

Sei que já faz tempo que postaram neste assunto, mas nunca é demais falar sobre este assunto e tentar conscientizar as pessoas...vou postar aqui dois casos que tenho conhecimento...um comigo e outro com um conhecido.

Roubaram o som de um conhecido meu (só a frente) e ele foi nesta feira pra ver se achava uma frente pro som dele...ele chegou estacionou o carro e saiu a procura...ele achou uma frente pro aparelho dele, só que quando voltou pro carro, tinham quebrado o vidro do carro e levado a traseira...Parece incrível, mas foi verdade...o cara ficou tão revoltado e jogou no chão a frente que tinha acabado de comprar.

Comigo foi o seguinte....eu comprei um aparelho roubado na mão do bandido...montei no meu carro e tal...ficou beleza....só que em menos de duas semanas eu bati e bateram no meu carro três vezes....dai eu cismei com o rádio e ofereci pra um amigo que comprou ele de min...o cara instalou no carro dele e na outra semana entortaram a porta do golzinho dele e levaram o rádio na porta da faculdade...ele ficou só com a frente.
Coincidência????? Sei lá, eu acho que eu não estava enganado quando ao rádio!! Tudo que vem fácil, vai fácil, como o nosso amigo ai disse anteriormente....e as más ações trazem má sorte....definitivamente "O CRIME NÃO COMPENSA!!!"...lembrem-se que comprar produtos roubados é crime e dá cadeia por receptação!!!

Está dada a minha contribuição e espero que faça cada um de nós por a mão na consciência.

Valeu!!!
Sedan GLS Verde Western 1.6
Vendido porque o Seguro deu PT.
Mas se Deus quiser ainda comprou outro...o melhor carro que eu já tive!!!


Anti_Pagodeiro
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Sexta-feira 25 2005f Março 2005 01:38:14 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Anti_Pagodeiro »

ae galera blz...

eu moro em s. mateus e posso dizer: aki eh um LIXO!!
aki tem roubo direto, eh uma CENSURADO...
o fóda eh q tem mta kbça gorda aki na região q vai na fera do rolo e incentiva o roubo, dps r qdo eh roubado reclama q eh culpa da polícia ( q aki num serve pra nada msm).
jah roubaram o carro da minha mãe, mataram o amigo do meu pai, levaram os eletronicos da ksa do meu vizinho, ha um tempo atráz tentaram robá ateh o uninho pelado q meu pai tinha!!!, e otro dia tinha um palio weekend "largado" em frente a minha ksa, qdo fomos a delegacia (55ºDP) o kra soh disse: disca 190!
+ em todos os domingos atráz da OTRA delegacia tah sempre cheio de gent comprando akelas merdas robadas ( q mtas vezes tem pedra dentro ow ñ funcionam direito)
axo q a unica coisa q ñ eh robada ali saum os pastéiz......


abs, flw...


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”