[DÚVIDA] - Qual um bom Som pro meu carro?

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
eltin182
:: Super ::
Mensagens: 51
Registrado em: Segunda-feira 15 2015f Junho 2015 12:15:51 AM
Localização: Fortaleza - CE
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1997
Contato:

[DÚVIDA] - Qual um bom Som pro meu carro?

Mensagem por eltin182 »

Fala galera, blz? Bom, eu to postando aqui direto, pois tomei gosto pra resurgir das cinzas meu primeiro carrinho. E fiquei muito feliz em encontrar um site com um forum bem movimentado com varias pessoas que gostam desse carro. Isso está me motivando a gostar mais dele. É serio, vlww!!! Seguinte, quando eu comprei esse carro, o ex dono disse que o carro está todo ok, pronto pra receber o equipamento de som e pronto, disse q ja tem todas as instalaçoes. Eu preciso apenas comprar o som!! Eu pergunto a voces, qual o melhor? Tem como eu comprar um portatil?? Porque sem som está horrivel, fica um buraco gigante no meio do carro, muito feio.... O que eu posso fazer? Existe pelo menos alguma tampinha para que possa botar no lugar do som enquanto eu nao compro? Obrigado!
Imagem


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

eltin182,

Compre um aparelho que tenha entrada pra Pen Drive e toque MP3.

DVD chama muita atenção, mas se gostar tb tem no mercado vários modelos.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


fabio_pvai
:: GL ::
Mensagens: 1566
Registrado em: Terça-feira 04 2012f Setembro 2012 11:27:53 AM
Localização: Paranavaí - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por fabio_pvai »

Tampinha existe em qualquer loja que mexe com som automotivo e casa de acessórios, custa pouco....coisa de 10zão.

Quanto ao som é mto relativo, tem de todo preço. Difícil recomendar sem saber o que vai usar no restante do projeto.

Abraço


Léo Perrella
:: Wind ::
Mensagens: 36
Registrado em: Terça-feira 06 2015f Janeiro 2015 05:11:01 PM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Léo Perrella »

Bom dia!

Meu som automotivo é CD Player Sony CDXG3050UV (55w)... eu recomento.

Abs.


Luan Pivotto
:: Millennium ::
Mensagens: 138
Registrado em: Terça-feira 01 2014f Julho 2014 08:14:21 AM
Localização: Céu Azul - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Luan Pivotto »

eltin182,
Te recomendo esse Pioneer DEH-X6680BT, tem Bluetooth tbm, que é uma mão na roda


Fred Figueiredo
:: Classic ::
Mensagens: 1356
Registrado em: Domingo 19 2010f Setembro 2010 07:43:44 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1.0 MPFI 8V 71CV
Ano de fabricação: 2004

Mensagem por Fred Figueiredo »

Eu tenho no meu o Kenwood original GM modelo KDC-MP575, ele já veio no meu Corsa C e eu só o troco por uma central multimídia no futuro, é um excelente aparelho, o único problema é que não tem USB, mas toca CD MP3.

Como referencia de marcas para você comprar um aparelho sugiro Pioneer, Kenwood, Sony, essas são 1º linha em qualidade de som e do aparelho. A poucas semanas atrás um amigo comprou um Pioneer modelo MVH-x178UI, é modelo de entrada porém muito bom, ele pagou se não me engano 180 dilmas no site Kabum.

A Philips também tem ótimos aparelhos, no meu Corsa B eu usava um modelo chamado Philips Car Studio, aparelho completo, tem SD, USB, CD, entrada auxiliar, design bonito, display com 10 cores diferentes, atualmente emprestei ele pro meu irmão usar na Meriva dele....mas como nem tudo que reluz é ouro, apesar de todos esses prós apresenta algumas falhazinhas....

Se for comprar, procure um que tenha no mínimo USB, CD é mídia do passado....
"Corseando e desfilando por ai"

Corsa B Super 1996 "Azulão"
Corsa C hatch VHC 2004 "Sport"

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=96967


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”