[DÚVIDA] - Casar subs

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
BrunoToledo
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Quarta-feira 29 2015f Abril 2015 02:57:07 AM
Localização: Taubaté - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Casar subs

Mensagem por BrunoToledo »

Galerinha do corsa clube tudo certo?? espero que sim e noix...

então to com uma duvidinha, eu entendo de som automotivo, porém levei em duas lojas de som e falaram que está correto, fiquei em duvidas e vim aqui..

seguinte, estou com duas cara preta bobina dupla de 4ohms cada, ou seja 4 bobinas de 4ohms..
estou com um taramps hd800, porém é 2ohms, o ligamento do sub está o seguinte:

o positivo de uma bobina no negativo da outra e o positivo e o negativo que sobraram ligo no modulo e isso nas duas, ou seja cada sub ta com sua fiação, ficando juntas apenas no modulo, pelo meus calculos isso está dando 4ohms, correto? espero que esteja, mais tem um porem meu modulo é 2ohms e então to tendo uma perda ai... o que eu poderia fazer ou ser feito para ganhar essa perda?
as vezes estou falando asneira... a ligação pode estar dando os 2ohms como o pessoal das lojas falaram, mais então, alguem poderia me ajudar em relação a isso? peço desculpas caso esteja errado..
e noixxx


Avatar do usuário
drbonatto
:: Piquet ::
Mensagens: 264
Registrado em: Domingo 10 2013f Fevereiro 2013 04:19:42 PM
Localização: Catanduvas - SC
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 4P
Ano de fabricação: 1997
Contato:

Mensagem por drbonatto »

Se você tem apenas um canal de 2ohms, nunca vai conseguir ligar quatro bobinas de 4ohms! Pode abandonar!! :( :(
O ideal era ter um módulo com saída de 1ohm ou 4ohms!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”