[DÚVIDA] - [DÚVIDA] Bateria auxiliar

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
lcspin
:: Wind ::
Mensagens: 14
Registrado em: Sexta-feira 27 2015f Fevereiro 2015 09:27:09 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - [DÚVIDA] Bateria auxiliar

Mensagem por lcspin »

Olá amigos,

Tenho uma dúvida referente a bateria auxiliar no som automotivo.

Estou comprando um som POWER para o meu corsa super 99 (sem ar), o som vem com uma bateria auxiliar de 110 amperes, pois está com dois subs digital design e uma corneteira de 400 watts. Estou colocando um modulo de 400 rms e nos sub uma potencia de 2 k rms junto com o xenom do carro. Essa bateria vai carregar com o alternador original do meu carro ou vai ficar descarregando quando ligo o som ? Como funciona esse sistema ? Tenho uma de 55 amperes para a parte elétrica e ficaria uma de 110 amperes para o som. Preciso trocar o alternador do carro também ?

Agradeço a quem responder a essa alma que não sabe porcaria nenhuma, mas gosta e quer colocar rsrs.
Lucas Caetano Spinelli
------------------------------------------
Corsa SUPER 98 !
Codinome #Garry's
------------------------------------------
Campinas - SP
cmhwilliam
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Terça-feira 24 2014f Junho 2014 12:38:08 AM
Localização: Pelotas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por cmhwilliam »

Salve lcspin, para a bateria auxiliar carregar, você deve puxar um fio do polo positivo do carro recomendo que seja no minimo 10mm o fio, e ligar no polo positivo da bateria auxiliar. Puxar tambem um cabo do polo negativo da BATERIA AUXILIAR e ligar na CARCAÇA do veiculo. Eu tenho uma bateria de 60A na parte eletrica e no som uma de 170 amperes, faz uns 2 anos que eu tenho e nunca me deu problema no alternador, porem a bateria de 170 nao carrega só mantem a carga, faz uns 9 meses que eu carreguei ela e ate agora ainda ta com bastante carga. Espero ter esclarecido sua duvida, Abraço!!!
cmhwilliam
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Terça-feira 24 2014f Junho 2014 12:38:08 AM
Localização: Pelotas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por cmhwilliam »

Salve lcspin, para a bateria auxiliar carregar, você deve puxar um fio do polo positivo do carro recomendo que seja no minimo 10mm o fio, e ligar no polo positivo da bateria auxiliar. Puxar tambem um cabo do polo negativo da BATERIA AUXILIAR e ligar na CARCAÇA do veiculo. Eu tenho uma bateria de 60A na parte eletrica e no som uma de 170 amperes, faz uns 2 anos que eu tenho e nunca me deu problema no alternador, porem a bateria de 170 nao carrega só mantem a carga, faz uns 9 meses que eu carreguei ela e ate agora ainda ta com bastante carga. Espero ter esclarecido sua duvida, Abraço!!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”