Protesto contra o preço abusivo do combustivel participe!

Responder
Avatar do usuário
Duhfreitas
:: Millennium ::
Mensagens: 193
Registrado em: Sexta-feira 19 2007f Outubro 2007 08:21:41 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Protesto contra o preço abusivo do combustivel participe!

Mensagem por Duhfreitas »

Imagem
Como Protestar?
Como organizar um protesto e divulgar?

Não existe uma “fórmula para tal”, basta a iniciativa de uma pessoa e melhor ainda se for um grupo de pessoas.

Caso você queira fazer seu protesto sozinho, ao abastecer seu carro, abasteça com apenas R$0,50 e peça o cupom fiscal. Depois, se quiser, pode abastecer novamente para colocar a quantidade que você normalmente tem costumo.

Caso você queria reunir uns amigos, os familiares ou um grupo de pessoas, siga estes passos:

Defina um local de encontro. Escolha um local para se encontrarem e organizarem de como será a passeata até o posto escolhido. Ou se preferir, já marque o encontro no posto escolhido.
Defina uma data. Escolha um dia que seja viável para a maioria das pessoas, sábado por exemplo. Muitos estarão trabalhando no dia e hora escolhido, então pense nisto.
Defina um horário. Assim como o dia escolhido, a hora também é importante que seja em um momento em que seja melhor para todos.
Se você usa o Facebook, crie uma página e crie um evento. Insira as informações e convide seus amigos. Acredito que a maioria irão dar o apoio necessário e divulgarão para ajudar.
Se você usa o Twitter, divulgue lá e use a hastag #NaMesmaMoeda
Obs.1: Lembre-se de que a manifestação deve ser pacífica e organizada. A idéia não é dar prejuízo a quem não tem culpa. Tente ser cordial com o frentista, pois ele está trabalhando e não tem culpa sobre o valor dos combustíveis.

Obs.2: Se você possui cartão de crédito pague com ele, caso não possua pague no cartão de débito. Se não faz uso de cartão, pague no dinheiro. Algumas pessoas tem pago com notas de grande valor – nós não recomendamos esta prática, mas se você quiser assim o faça.

Após seguir as orientações acima, entre em contato conosco e nos envie as informações para que possamos ajudar na divulgação e dar o apoio necessário e que estiver ao nosso alcance para que juntos possamos levar esta causa a frente, ganhando força para quem saber trazer alguém resultado concreto para nós brasileiros!

http://www.namesmamoeda.com.br

VAMOS PARTICIPAR GALERA! VAMOS FAZER A NOSSA PARTE!


Abraços

Duh[/b]
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bahia”