Motor Fraco

Responder
ddvrll
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Segunda-feira 29 2010f Novembro 2010 06:28:33 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Motor Fraco

Mensagem por ddvrll »

Galera meu corsa super 4P 1.0 MPFI 97 esta muito fraco e falhando chega a 120km chorando e pedindo socorro, mal consegui subir uma ladeira, demora pra da partida quando esta frio ja troquei bateria, 4 bicos injetores, bobina de ignição, cabo e velas, fiz limpeza do TBI, troca do oleo e filtro, filtro de ar e o carro continua na mesma.
Se alguem teve um problema semelhante conseguiu resolver, ajuda ai fvr o mecanico ja esta quebrando a cabeça e nao achou o defeito !


vagboy
:: Super ::
Mensagens: 66
Registrado em: Segunda-feira 09 2007f Julho 2007 12:58:59 PM
Localização: Barreiras - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por vagboy »

Ola amigao ja verificou a preção da bomba de combustivel??? Se n verifique ok abraços
ddvrll escreveu:Galera meu corsa super 4P 1.0 MPFI 97 esta muito fraco e falhando chega a 120km chorando e pedindo socorro, mal consegui subir uma ladeira, demora pra da partida quando esta frio ja troquei bateria, 4 bicos injetores, bobina de ignição, cabo e velas, fiz limpeza do TBI, troca do oleo e filtro, filtro de ar e o carro continua na mesma.
Se alguem teve um problema semelhante conseguiu resolver, ajuda ai fvr o mecanico ja esta quebrando a cabeça e nao achou o defeito !


lbsouz
:: Super ::
Mensagens: 57
Registrado em: Segunda-feira 12 2009f Janeiro 2009 01:15:24 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lbsouz »

O meu GLS ficou falhando certa vez, não chegou a ficar lento, mas toda vida queria morrer, ou então acelerar de vez, era o sensor de lenta que tava ido pra o saco.

Mas olhar a bomba de combustivel, e até substitui-la é uma cara, pode ser bem isso.

Abs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bahia”