Loja em Salvador - Sensor Estacionamento

Responder
daniboypf
:: Super ::
Mensagens: 86
Registrado em: Quarta-feira 21 2010f Julho 2010 06:21:54 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Loja em Salvador - Sensor Estacionamento

Mensagem por daniboypf »

Bom dia galera baiana.
Alguém ai sabe de uma loja boa e barata para instalação de Sensor de estacionamento?
Quanto sai + ou - ?
Brigadão!
Robson Jr.
:: Piquet ::
Mensagens: 295
Registrado em: Quarta-feira 28 2007f Fevereiro 2007 05:06:14 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Robson Jr. »

Rapaz aqui em Salvador acho tudo caro, traz de SP via mercado livre e manda instalar, conheço um cara que é bom, mexe com som, alarmes, camera de ré, sensor de estacionamento, vidro eletrico e é autonomo o precinho sai melhor se quiser o numero solicita para mim por email que te passo.
Avatar do usuário
pedro.roese
:: Millennium ::
Mensagens: 112
Registrado em: Sexta-feira 12 2010f Novembro 2010 06:29:38 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por pedro.roese »

Robson Jr. escreveu:Rapaz aqui em Salvador acho tudo caro, traz de SP via mercado livre e manda instalar, conheço um cara que é bom, mexe com som, alarmes, camera de ré, sensor de estacionamento, vidro eletrico e é autonomo o precinho sai melhor se quiser o numero solicita para mim por email que te passo.
Aí Robson, tem como mandar por e-mail o contato do cara? É pedrobroese@hotmail.com. Valeu.
A.Barbosa
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sexta-feira 10 2011f Junho 2011 10:15:47 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por A.Barbosa »

É melhor você compra na internet e mandar instalar

conheço um cara q é referencia em toda salvador,instala som,alarme trava,meche com toda parte elétrica,dos populares ao importado


MIGUEL SOM
Endereço: Avenida centenario,ao lado do clube do sarjento,e ao lado do hospital 5º Centro

O kra é bom,pq aqi em salvador as coisas é mtu cara,meu corsa chega quarta feira,ja tou pensando em modificar algumas coisas...
mais eu ja vi que vo ter que comprar na internet e mandar instalar,pois aqui em salvador as coisas não compensa!!


vlw abraços!!!
lebor
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Domingo 21 2008f Dezembro 2008 06:07:37 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lebor »

sou menbro do clube corsa salvador! possuo um classic 2008 e é meu dengo,estou tranformando-o totalmente em eletronico:rélogio digital, termometro digital, e meu tecnico conhecido como prof.pardal montou um indicador de marcha digital em display e já estamos em faze de montagem de um indentificador ou seja o carro ao ser ligado dirá a mensagem que seu propietário desejar ouvir, na voz masculina ou feminina.possuo também na grade do capú o scanner do knight rider é aquela luz sequencial que corre de um lado para o outro,contato quem quizer falar comigo ou tirar duvidas.
cel;81040978 luiz
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bahia”