Montar meu Corsa !!

Responder
rafaelvini
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Segunda-feira 16 2010f Agosto 2010 03:35:16 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Montar meu Corsa !!

Mensagem por rafaelvini »

Olá rapaziada ,


Ganhei um corsa wind do meu pai (só pq ele trocou de carro)FATO , mais é isso eu to vendo aqui a galera falando sobre essas coisas e como sou novo e nao entendo muito de carro...
queria saber local onde ir , custo ,etc ,

pois nao estou com a foto dele aqui mais logo estarei disponibilizando pra vcs me darem dicas ,

ele é 1995 em relação a motor o coroa falou que já gastou 2000 e tá filé , agora só falta a parte externa pois se encontra com a pintura MUITO queimada , lixei o parachoque dianteiro e trezeiro ,
ficou melhor que antes que era preto e cinsa , agora tá todo cinsa mais é isso....

vi que tem uma galera se salvador pois tava vendo parachoque novo mais era em DF se nao me engano aqui no site ,

logo posterei fotos

quero respostas e dicas,

a todo momento grato , abraços


lbsouz
:: Super ::
Mensagens: 57
Registrado em: Segunda-feira 12 2009f Janeiro 2009 01:15:24 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lbsouz »

Pois então, seja bem vindo a familia Corsa Clube - Bahia.

Todas as terças temos encontro no Bompreço do Iguatemi, estacionamento do lado esquerdo (para quem ta entrando no mercado), a partir das 8:30 até as 00:00.

Quando você chegar la verá logo alguns carros estacionados na diagonal, não reto, como é o normal, ali é o encontro dos clubes, são varios clubes se encontrando, então você vê o corsa, encosta e fala com o pessoal, eu sou o Bulhões, tem o Paulinho, o vitor, o tiago... Uma galera, todo mundo gente boa.

Aguardamos você la.


ty.mello
:: Piquet ::
Mensagens: 283
Registrado em: Segunda-feira 11 2005f Abril 2005 10:15:25 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ty.mello »

Bulhoes, esqueceu de mim??? haushdasdsadasds

So foi eu nao ir pra um encontro que ja sou esquecido!!!!!!!!

a proposito voce nao me add no msn ! gratulino2@hotmail.com ad aí

Vamos la, parabens amigao, va ao encontro terça, nao tenha vergonha do seu carro , tenha certeza que o meu antigo chillibeans chegou bem ior que o seu!!! e depois ficou lindo... so basta ter cuidado, amor e bom gosto!! se precisar de alguam coisa é so falar que estamos aí!!!!

abraços


RAFASSA
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Terça-feira 21 2010f Setembro 2010 09:56:13 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RAFASSA »

Olá galera, já frequento aqui a um tempinho, porém mim cadastrei a pouco tempo, tinha um wind 99 4p, quando finalmente consegui equipa-lo do meu jeito rsrsrs surgiu uma oportunidade boa e vendi rsrsrs para não mim afastar da minha parxão por corsa, acabei comprando um "corsão" hatch, o problema é que ele era único dono e ta todo original rsrsrs pelo menos por enquanto. Durante a semana fica complicado eu aparecer no encontro, quando tiver uma edição especial no fim de semana avisa aí. Abração!
---------------------------------------------------
Deus esta no controle!
---------------------------------------------------


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bahia”