QUEM ACHA QUE TEVEMOS TER O ESPAÇO DE SALVADOR DE VOLTA?

Responder
Robenilson
:: Super ::
Mensagens: 86
Registrado em: Segunda-feira 17 2008f Março 2008 05:28:20 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

QUEM ACHA QUE TEVEMOS TER O ESPAÇO DE SALVADOR DE VOLTA?

Mensagem por Robenilson »

TURMA SOU NOVO QUI E POSTEI ESTE FORUM PARA TER UMA IDEIA SE SERIA VIAVEL A NOSSA VOLTA
SEI QUE HOUVE MUITO PROBLEMA DE FALTA DE ENTERENÇE DA GALERA MAS ACHO QUE SERIA BOM TERMOS O NOSSO ESPAÇO DE VOLTA
Junior & Hulk
:: Maxx ::
Mensagens: 3065
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 05:29:45 PM
Localização: Extrema - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por Junior & Hulk »

Robenilson escreveu:FALTA DE ENTERENÇE

?????????????????????????????? :?
Imagem
Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

Junior & Hulk escreveu:
Robenilson escreveu:FALTA DE ENTERENÇE

?????????????????????????????? :?
O erro de português é evidente, mas a idéia foi passada com claresa.

Pelo que andei lendo nos posts do Speed Boy, somente se alguém (que não seja ele) assumir toda a bronca, quem sabe talvez a area regional da BA volte a funcionar!

abraços
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com
Robenilson
:: Super ::
Mensagens: 86
Registrado em: Segunda-feira 17 2008f Março 2008 05:28:20 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Robenilson »

turma desculpe pelo erro ! errar é humano !
tambem andei lendo o post do speed o que eu quero é saber se a turma iria se movimentar para poder reabrir o espaço, quem iria ficar a frete nos veriamos depois
eu sou a favor de reabrir o nosso espaço e voçê ?
Avatar do usuário
Cláudio
:: ST ::
Mensagens: 960
Registrado em: Terça-feira 12 2004f Outubro 2004 01:09:11 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cláudio »

Robenilson escreveu:turma desculpe pelo erro ! errar é humano !
tambem andei lendo o post do speed o que eu quero é saber se a turma iria se movimentar para poder reabrir o espaço, quem iria ficar a frete nos veriamos depois
eu sou a favor de reabrir o nosso espaço e voçê ?
Cara,

Não esquenta não, Neto chia mais que pastilha em fim de vida, mas, no fim ele se acalma e as coisas se ajeitam hehehe
Avatar do usuário
Marcílio Cardoso
:: Rodeio ::
Mensagens: 651
Registrado em: Sexta-feira 17 2007f Agosto 2007 06:33:36 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcílio Cardoso »

Tá bom do jeito que está. Rapaz tem tantos outros fóruns interessantes no site, sobre mecânica, elétrica, personalização e vc aki tentando reabrir o da bahia. Quem sabe só assim as pessoas aprendem a dar mais valor ao forúm.
Agora de Vectra CD 2.2 16v
Robson Jr.
:: Piquet ::
Mensagens: 295
Registrado em: Quarta-feira 28 2007f Fevereiro 2007 05:06:14 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Robson Jr. »

Rapaz deixa isso quieto por enquanto, as coisas vão acontecer com o tempo, sei da luta de Neto e outros mais que lutaram para manter isso, acredito que se os encontros continuarem breve tudo volta ao normal, pq a necessidade do espaço voltará.

Grande abraço e quarta pretendo está no encontro hein.

Imagem
speedacs
:: Piquet ::
Mensagens: 285
Registrado em: Sexta-feira 10 2007f Agosto 2007 10:15:41 PM
Localização: Feira de Santana - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por speedacs »

cardosojr82 escreveu:Tá bom do jeito que está. Rapaz tem tantos outros fóruns interessantes no site, sobre mecânica, elétrica, personalização e vc aki tentando reabrir o da bahia. Quem sabe só assim as pessoas aprendem a dar mais valor ao forúm.
Não entendi!! :? O cara quis expressar o que ele pensa. Se ele pensa que seria viável reabrir reabrir o CC da Bahia, não quer dizer que na prática seja viável.
Tive a oportunidade de conhecer o Neto pessoalmente e percebi que o cara é muito gente boa...se ele não quer assumir a bronca é pq tem algum motivo de força maior.
Agora galera, acredito que seja um fórum democrático...vamos deixar a galera se expressar.
Avatar do usuário
Marcílio Cardoso
:: Rodeio ::
Mensagens: 651
Registrado em: Sexta-feira 17 2007f Agosto 2007 06:33:36 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcílio Cardoso »

speedacs escreveu:
cardosojr82 escreveu:Tá bom do jeito que está. Rapaz tem tantos outros fóruns interessantes no site, sobre mecânica, elétrica, personalização e vc aki tentando reabrir o da bahia. Quem sabe só assim as pessoas aprendem a dar mais valor ao forúm.
Não entendi!! :? O cara quis expressar o que ele pensa. Se ele pensa que seria viável reabrir reabrir o CC da Bahia, não quer dizer que na prática seja viável.
Tive a oportunidade de conhecer o Neto pessoalmente e percebi que o cara é muito gente boa...se ele não quer assumir a bronca é pq tem algum motivo de força maior.
Agora galera, acredito que seja um fórum democrático...vamos deixar a galera se expressar.
Realmente vc não entendeu nada rsrs. Assim como vc deixou a sua opinião também deixei a minha, em nenhum momento quis impedir alguém de se expressar. Os encontros continuam até hoje normalmente e sempre que estou de folga vou aos encontros. Também conheço Neto, já conversamos sobre este assunto, e em nenhum momento citei o nome dele aqui. Antes de julgar a minha opinião vc deveria expressar a sua em relação ao tópico não acha? Afinal de contas foi esse a intenção de quem o criou.
Sem estresse viu mano!
Abraços!!
Agora de Vectra CD 2.2 16v
Robenilson
:: Super ::
Mensagens: 86
Registrado em: Segunda-feira 17 2008f Março 2008 05:28:20 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Robenilson »

bom dia galera :)

speedacs escreveu:
cardosojr82 escreveu:
Tá bom do jeito que está. Rapaz tem tantos outros fóruns interessantes no site, sobre mecânica, elétrica, personalização e vc aki tentando reabrir o da bahia. Quem sabe só assim as pessoas aprendem a dar mais valor ao forúm.


Não entendi!! O cara quis expressar o que ele pensa. Se ele pensa que seria viável reabrir reabrir o CC da Bahia, não quer dizer que na prática seja viável.
Tive a oportunidade de conhecer o Neto pessoalmente e percebi que o cara é muito gente boa...se ele não quer assumir a bronca é pq tem algum motivo de força maior.
Agora galera, acredito que seja um fórum democrático...vamos deixar a galera se expressar.


Realmente vc não entendeu nada rsrs. Assim como vc deixou a sua opinião também deixei a minha, em nenhum momento quis impedir alguém de se expressar. Os encontros continuam até hoje normalmente e sempre que estou de folga vou aos encontros. Também conheço Neto, já conversamos sobre este assunto, e em nenhum momento citei o nome dele aqui. Antes de julgar a minha opinião vc deveria expressar a sua em relação ao tópico não acha? Afinal de contas foi esse a intenção de quem o criou.
Sem estresse viu mano!
Abraços!!

vejo que o topico que criei gerou polemica entre a turma mas isso é bom pelo menos a galera que realmente estar acessando o site falou o que pensa tanto a favor como contra, cheguei tambem a dura conclusão que o speed tem razão em relçaõ ao espação da bahia estou acesando o site todo dia e vejo que temos muitos filiados mas poucos que se manifestam não sei por que mas tudo bem como o cardoso falou "tem tantos outros fóruns interessantes no site, sobre mecânica, elétrica, personalização e vc aki tentando reabrir o da bahia. Quem sabe só assim as pessoas aprendem a dar mais valor ao forúm."
pena que temos que conseguir informações com pessoas que não são da nossa região não que isto seja ruim muito pelo contrario mas muitas as vezes isto acaba saindo muito caro em relação a personalização e outras coisas mais
mas eu estou sempre aqui valeu galera
estou atras de um caixa selada de fibra para meu corsa hatch joy em salvador ou feira
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bahia”