QUEM ACHA QUE TEVEMOS TER O ESPAÇO DE SALVADOR DE VOLTA?

Responder
Avatar do usuário
Marcílio Cardoso
:: Rodeio ::
Mensagens: 651
Registrado em: Sexta-feira 17 2007f Agosto 2007 06:33:36 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcílio Cardoso »

Robenilson escreveu:
mas eu estou sempre aqui valeu galera
estou atras de um caixa selada de fibra para meu corsa hatch joy em salvador ou feira
Ainda não vi vc nos encontros cara? Pena que só posso ir sempre.
Qto a caixa veja esse cara pode te ajudar
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8 ... 8260215878

Abraços!!
Agora de Vectra CD 2.2 16v


Robenilson
:: Super ::
Mensagens: 86
Registrado em: Segunda-feira 17 2008f Março 2008 05:28:20 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Robenilson »

ainda não tivi a felicidade de ir ao encontro la no shopping salvador pois é dia de quarta e eu trabalho em candeias, mas quem sabe quarta agora eu possa aparecer lá e conhecer a galera pessoalmente :wink: . rsrsrsrs


Avatar do usuário
Marcílio Cardoso
:: Rodeio ::
Mensagens: 651
Registrado em: Sexta-feira 17 2007f Agosto 2007 06:33:36 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcílio Cardoso »

Robenilson escreveu:ainda não tivi a felicidade de ir ao encontro la no shopping salvador pois é dia de quarta e eu trabalho em candeias, mas quem sabe quarta agora eu possa aparecer lá e conhecer a galera pessoalmente :wink: . rsrsrsrs
Que pena essa quarta não poderei ir, só daqui a uns 15 dias. O encontro acontece ali em frente a entrada principal de pedestres no G1 azul se não me engano, devido as obras do slavador shopping que empurraram a gente. A galera aparece apartir das 21:00.
Abraços!
Agora de Vectra CD 2.2 16v


Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

Olá amigos,

vejos que este assunto volta e meia vem a tona.

Olha a proposito, o encontro do clube mudou de dia, agora é terça feira e fica o estacionamento do hiper bom preço como antigamente, agora junto ao encontro do clube do fusca e outros carrinhos.

Agora ao invés de ser perto da pizza hut, é perto do burger king


agora quanto ao tópico.

Robenilson.

Eu não vejo motivo para ter um espaço para bahia vide a quantidade de pessoas que parecem saber usar o forum como ferramenta de interação e informação.

Semana passada me questionaram isto no encontro e Zoguinho que é nosso companheiro responsavel pelos eventos e que hoje esta a frente do clube mais do que eu, ainda reclamou da minha atitude em expor aqui no forum o que eu achava.

Eu vou repetir, assim como falei com ele.

O Encontro do Corsa Clube nasceu como reunião de pessoas que acessavam o corsa clube em salvador e foi crescendo.

Hoje as pessoas que são assiduas aos encontros praticamente não acessam mais o forum, alias nunca acessaram muito.

É capaz de se alguem aqui marcar uma reunião outra hora, aparecer um monte de gente que nunca foi a um encontro, e ser mais do corsa clube do que quem frequenta o evento.

Ser do corsa clube não significa ter um corsa, mas sim participar de uma familia.

Eu praticamente nem tenho mais corsa, se tudo der certo, semana q vem estou com outro carro, mas meu coração vai continuar sendo corsa.

Acho que não ha espaço para ter mais uma area da bahia aqui no corsa clube por enquanto.

As pessoas daqui da bahia se marginalizam. Acham que precisam ter um lugar especial no mundo.

Ainda tive que escutar dos meus companheiros de clube aqui em salvador certas coisas sobre meu clube que amo de coração que não vem ao caso e que me da mais ainda a certeza de que não deve-se abrir uma area de novo.

Eu acho que até aparecer alguem que tenha uma participação como a minha, que se resposabilize e ganhe confiança da adm vai demorar muito. Não vejo ninguem sendo assiduo ao forum e que tenha tempo, Eu mesmo não tenho mais tempo, ninguem tem mais tempo, e quem tem tempo não quer ser responsável.

Clube é responsabilidade tambem.

Estou super chateado comigo mesmo pois não tenho podido contribuir com o clube de maneira consistente estes dias. Sou moderador de uma area como vocês sabem e não tenho podido fazer um trabalho decente ajudando o Valter que divide comigo a função. Só quem se sente util pode fazer parte de staff de clube.

Abrir uma area estadual de novo implica em atividades que devam justificar este espaço

Temos encontros semanais, com bom numero de carros até. Mas isso não é somente atividade.

TEm que haver pessoas da bahia participando do clube, sabendo o que acontece na comunidade.

Bom, acho q estou sendo redundante e prolixo.

Olha, a maior prova de que não deva existir mais forum para os baianos é esta...

O ENCONTRO DO CORSA CLUBE MUDOU PARA AS TERÇAS FEIRAS EM OUTRO LOCAL E NINGUEM VEIO AQUI POSTAR NADA, NEM PERGUNTAR....
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=


Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

Speed Boy escreveu:Eu praticamente nem tenho mais corsa, se tudo der certo, semana q vem estou com outro carro, mas meu coração vai continuar sendo corsa.
Explica direito ai Neto, que dizer que o RED vai para uma nova garagem??

abraços
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com


Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

Gabriel SW escreveu:
Speed Boy escreveu:Eu praticamente nem tenho mais corsa, se tudo der certo, semana q vem estou com outro carro, mas meu coração vai continuar sendo corsa.
Explica direito ai Neto, que dizer que o RED vai para uma nova garagem??

abraços
Gabriel, acho que sim cara, basta ele largar de me sacanear... Esse carro parecie o herbie rsrs Quando o cara foi avaliar ele, e tava gostando ele deu xilique rsrsrs
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=


Robenilson
:: Super ::
Mensagens: 86
Registrado em: Segunda-feira 17 2008f Março 2008 05:28:20 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Robenilson »

SPEED É PORISSO QUE NÃO ACHEI NINGUEM NA QUARTA PASSADA TENTEI CONECTAR NO SITE MAS APARECIA UMA MENSAGENS DIZENDO QUE O SITE ESTAVA EM FAZE DE REESTRUTURAÇÃO. EM RELAÇÃO AO TOPICO COMO DIZ O CARDOSO " É MELHOR DEIXAR COMO ESTAR" TERÇA QUE VEM VOU TENTAR IR LA NO HIPER E CONHECER ESTAR FAMILIA VALEU UM FORTE ABRAÇO DO BRODER AQUI!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bahia”