Mudança nos encontros do corsa Clube.

Responder
Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

Marcilo, esta semana ainda vai ser na quarta. Mas quero fazer o proximo já no sabado.


Thunder... tem que ser em um lugar bom mesmo...

alguem ai tem ideia ?
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=


GennerPriaro
:: GLS ::
Mensagens: 1989
Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 03:41:12 PM
Localização: Araraquara - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GennerPriaro »

Querido NETO tudo bem contigo?

Então irmão uma sugestão.

O pessoal de Campinas realiza encontros meio que intercalados entre sábado a tarde; domingo de manhã e domingo a tarde.

A aceitação é boa porque tem pessoas que trabalham no sábado; outras vão a igreja domingo; etc e etc.

Por exemplo eu - encontros aos sábados a tarde são ótimos no meu caso pois tenho que me deslocar de Araraquara para Campinas (até parece que já fui em muitos....) domingo pela manhã complica e domingo a tarde as vezes tenho disponibilidade.....

Pensa na idéia e qualquer coisa entra na seção do interior de SP que lá tem o calendário de Campinas e dá pra vc ter uma base.....


Avatar do usuário
Marcílio Cardoso
:: Rodeio ::
Mensagens: 651
Registrado em: Sexta-feira 17 2007f Agosto 2007 06:33:36 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcílio Cardoso »

Speed Boy escreveu:Marcilo, esta semana ainda vai ser na quarta. Mas quero fazer o proximo já no sabado.


Thunder... tem que ser em um lugar bom mesmo...

alguem ai tem ideia ?
Poderia continuar lá no salvador shopping no final da tarde o sol já é bastante fraco.
Agora de Vectra CD 2.2 16v


Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

GennerPriaro escreveu:Querido NETO tudo bem contigo?

Então irmão uma sugestão.

O pessoal de Campinas realiza encontros meio que intercalados entre sábado a tarde; domingo de manhã e domingo a tarde.

A aceitação é boa porque tem pessoas que trabalham no sábado; outras vão a igreja domingo; etc e etc.

Por exemplo eu - encontros aos sábados a tarde são ótimos no meu caso pois tenho que me deslocar de Araraquara para Campinas (até parece que já fui em muitos....) domingo pela manhã complica e domingo a tarde as vezes tenho disponibilidade.....

Pensa na idéia e qualquer coisa entra na seção do interior de SP que lá tem o calendário de Campinas e dá pra vc ter uma base.....
Grande Genner !

Otima ideia vc deu.

Vamos debater hoje no encontro a noite. VOu lançar esta dos encontros alternados.

Tenho visto mesmo como os encontros de SP voltaram a ser enormes como antes e com a galera bem unida !

grande abraço!
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=


Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2203
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

Speed Boy escreveu:
GennerPriaro escreveu:Querido NETO tudo bem contigo?

Então irmão uma sugestão.

O pessoal de Campinas realiza encontros meio que intercalados entre sábado a tarde; domingo de manhã e domingo a tarde.

A aceitação é boa porque tem pessoas que trabalham no sábado; outras vão a igreja domingo; etc e etc.

Por exemplo eu - encontros aos sábados a tarde são ótimos no meu caso pois tenho que me deslocar de Araraquara para Campinas (até parece que já fui em muitos....) domingo pela manhã complica e domingo a tarde as vezes tenho disponibilidade.....

Pensa na idéia e qualquer coisa entra na seção do interior de SP que lá tem o calendário de Campinas e dá pra vc ter uma base.....
Grande Genner !

Otima ideia vc deu.

Vamos debater hoje no encontro a noite. VOu lançar esta dos encontros alternados.

Tenho visto mesmo como os encontros de SP voltaram a ser enormes como antes e com a galera bem unida !

grande abraço!
Grande idéia mesmo. Falando em encontro, vc vai chegar lá que horas?


orungan
:: Piquet ::
Mensagens: 279
Registrado em: Quarta-feira 12 2003f Novembro 2003 04:23:29 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por orungan »

Sabado a tarde, pq aí ainda fazemos coincidir com o encontro mensal do Autoramas...

Acho que o shopping Salvador ainda é uma otima opção... agora o problema é que ele tem andado meio lotado nos fds


Resumindo
SABADO A TARDE
SHOPPING SALVADOR


Blackheart
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Sexta-feira 25 2010f Junho 2010 04:18:02 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Blackheart »

Boa noite Neto, não sei como anda a questão de encontros do clube e se ainda existe, gostaria de deixar uma sugestão para nos reunirmos, seria no Shopping Paralela num dia de Sabado ou Domingo Após Às 17:00 horas, lá tem um kart, tem uma decida rox lá que colocaram agora e ainda espaço fechado e aberto para estarmos juntos.

Abraços a todos,

Diego Pessoa


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bahia”