CHURRASCORSA DE NATAL ! DOMIGO 16 de DEZEMBRO !!! BORAAAA!!

Responder
Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

E aí e aí????? :lol:


Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

Fala galera !!!


Parabéns pela presença de todos neste domingo ao nosso churrascorsa.

Não podia ter sido mais perfeito.

Espero que todos tenham curtido, se divertido e que estejam prontos para os próximos que virão.

A noite estarei postando uma parte das fotos, e aguardando as que receberei do restante da galera.

Juca promete alguns vídeos tambem, e pelo jeito virão muitas risadas.

Abraços a todos e bom dia !!! :) :) :) :) :) :) :)
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=


Robson Jr.
:: Piquet ::
Mensagens: 295
Registrado em: Quarta-feira 28 2007f Fevereiro 2007 05:06:14 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Robson Jr. »

Pauloskar escreveu:
Speed Boy escreveu:
Pauloskar escreveu:Ah, esqueci de falar o que achei do "ChurrasCorsa"...

Pode até dar certo, porém.... tenho trauma desse tipo de evento...

Os mais antigos sabem muito bem o motivo...

Fui.
Calma rapaz, ! vc nos abandonou e não ta sabendo de nada !só vai a galera que quer ir, se tiverem 5 pessoas vamos assim mesmo, mas todo mundo vai, o esquema é outro.
Acho que vc não está lembrando muito do que aconteceu... vou te ajudar:

Naquela ocasião tb só ia quem quisesse, não obrigamos ninguém a se interessar. Quando da organização, todo mundo disse que ia, que iam fazer isso, que iam fazer aquilo... perdi meu tempo pedindo o local da festa emprestado e, na hora, quem disse que ia não apareceu... se não fosse vc e Orungan, ia ficar lá, sozinho...

Portanto, pelo que estou vendo, o esquema não é outro. É o mesmo esquema da última vez. Se forem 05, vc tá dizendo que vai assim mesmo... lembre-se que daquela vez foram 03 e fomos assim mesmo. Mais uma prova de que o esquema não é outro.

Sendo assim, torço para que os membros do CC/BA, principalmente aquele que participaram e contribuiram para a não realização do 1º Churrasco, não façam a mesma coisa que fizeram naquela ocasião.

Eu, sinceramente... tô fora. Ao menos digo logo com antecedência, não fico enrolando para chegar na hora, desligar telefone, não aparecer e outras atitudes mais infames...

Era o que eu tinha a esclarecer.

Fui.

Só tenho uma coisa a dizer, naquele tempo não tinha, Thunder Blue, Abroba, etc... e esse evento foi show de bola!!!

Imagem


Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2203
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

Thunder Blue (Robson) escreveu:
Pauloskar escreveu:
Speed Boy escreveu: Calma rapaz, ! vc nos abandonou e não ta sabendo de nada !só vai a galera que quer ir, se tiverem 5 pessoas vamos assim mesmo, mas todo mundo vai, o esquema é outro.
Acho que vc não está lembrando muito do que aconteceu... vou te ajudar:

Naquela ocasião tb só ia quem quisesse, não obrigamos ninguém a se interessar. Quando da organização, todo mundo disse que ia, que iam fazer isso, que iam fazer aquilo... perdi meu tempo pedindo o local da festa emprestado e, na hora, quem disse que ia não apareceu... se não fosse vc e Orungan, ia ficar lá, sozinho...

Portanto, pelo que estou vendo, o esquema não é outro. É o mesmo esquema da última vez. Se forem 05, vc tá dizendo que vai assim mesmo... lembre-se que daquela vez foram 03 e fomos assim mesmo. Mais uma prova de que o esquema não é outro.

Sendo assim, torço para que os membros do CC/BA, principalmente aquele que participaram e contribuiram para a não realização do 1º Churrasco, não façam a mesma coisa que fizeram naquela ocasião.

Eu, sinceramente... tô fora. Ao menos digo logo com antecedência, não fico enrolando para chegar na hora, desligar telefone, não aparecer e outras atitudes mais infames...

Era o que eu tinha a esclarecer.

Fui.

Só tenho uma coisa a dizer, naquele tempo não tinha, Thunder Blue, Abroba, etc... e esse evento foi show de bola!!!

Imagem
Hehe. Então tá explicado. Parabéns a todos!!! Quero ver as fotos...


orungan
:: Piquet ::
Mensagens: 279
Registrado em: Quarta-feira 12 2003f Novembro 2003 04:23:29 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por orungan »

Pauloskar escreveu:
Thunder Blue (Robson) escreveu:
Pauloskar escreveu: Acho que vc não está lembrando muito do que aconteceu... vou te ajudar:

Naquela ocasião tb só ia quem quisesse, não obrigamos ninguém a se interessar. Quando da organização, todo mundo disse que ia, que iam fazer isso, que iam fazer aquilo... perdi meu tempo pedindo o local da festa emprestado e, na hora, quem disse que ia não apareceu... se não fosse vc e Orungan, ia ficar lá, sozinho...

Portanto, pelo que estou vendo, o esquema não é outro. É o mesmo esquema da última vez. Se forem 05, vc tá dizendo que vai assim mesmo... lembre-se que daquela vez foram 03 e fomos assim mesmo. Mais uma prova de que o esquema não é outro.

Sendo assim, torço para que os membros do CC/BA, principalmente aquele que participaram e contribuiram para a não realização do 1º Churrasco, não façam a mesma coisa que fizeram naquela ocasião.

Eu, sinceramente... tô fora. Ao menos digo logo com antecedência, não fico enrolando para chegar na hora, desligar telefone, não aparecer e outras atitudes mais infames...

Era o que eu tinha a esclarecer.

Fui.

Só tenho uma coisa a dizer, naquele tempo não tinha, Thunder Blue, Abroba, etc... e esse evento foi show de bola!!!

Imagem
Hehe. Então tá explicado. Parabéns a todos!!! Quero ver as fotos...
Mas pelo menos tinham, Speedboy ( agora Slowboy) e Paulinho Skol....

Parabens aos presentes!


orungan
:: Piquet ::
Mensagens: 279
Registrado em: Quarta-feira 12 2003f Novembro 2003 04:23:29 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por orungan »

orungan escreveu:
Pauloskar escreveu:
Thunder Blue (Robson) escreveu:
Só tenho uma coisa a dizer, naquele tempo não tinha, Thunder Blue, Abroba, etc... e esse evento foi show de bola!!!

Imagem
Hehe. Então tá explicado. Parabéns a todos!!! Quero ver as fotos...
Mas pelo menos tinham, Speedboy ( agora Slowboy) e Paulinho Skol....

Parabens aos presentes!
e eu... hahahhaha... esqueci de me incluir hahahahaha
modestia é fogo


Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

Galera, vamos acalmar os animos.



Não gostei de vocês terem condenado o evento antes de ter acontecido. Soubemos de pessoas que não foram por achar que não ia rolar.

Tambem não gostei do que vi aqui agora...

Somos amigos ou pessoas disputando quem fez ou quem não fez?

Espero que isso não se repita nos proximos tópicos, pois apagarei tudo ok!

Abraços !
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=


orungan
:: Piquet ::
Mensagens: 279
Registrado em: Quarta-feira 12 2003f Novembro 2003 04:23:29 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por orungan »

neto. MP pra vc


Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2203
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

Speed Boy escreveu:Galera, vamos acalmar os animos.

Não gostei de vocês terem condenado o evento antes de ter acontecido. Soubemos de pessoas que não foram por achar que não ia rolar.

Tambem não gostei do que vi aqui agora...

Somos amigos ou pessoas disputando quem fez ou quem não fez?

Espero que isso não se repita nos proximos tópicos, pois apagarei tudo ok!

Abraços !
Mas rpz.... que comentário mais infeliz viu. Nem acredito que veio de vc.

De onde foi que vc tirou a conclusão de que não estávamos com os ânimos calmos? Sei não viu...

Que disputa vc viu aí??? Neto, acho que você não leu direito ou não está em um dia bom (como seu amigo pessoal, sei que tenho liberdade para falar isso).

Não tô vendo nenhum comentário nervoso aqui. Muito pelo contrário, tô vendo comentários numa boa, sem nenhum problema. Não tem ninguém discutindo o aconteceu e o que não aconteceu. Não há nenhum lógica em fazer isso. Mais uma vez... sei não viu...

Quanto ao que você disse, que teve gente que deixou de ir por causa dos meus comentários, sinceramente, quem fez isso é um otário e daí você tira que não merecia estar com vcs.

Veja se eu ia deixar de ir pra um lugar que quisesse, porque vi uma pessoa comentando que o último não deu certo. Me faça uma garapa Rosalvo.

E outra coisa, em nenhum momento condenei o evento. Muito pelo contrário. Apesar de logo ter dito que não iria, torci para que tudo desse certo, ao contrário do que ocorreu ano passado. Leia meus posts com atenção e você verá logo isso.

E fiquei feliz em ver que deu certo, uma pena que naquela época alguns que hoje fizeram a festa acontecer, ainda não faziam parte do Clube regional.

E por último, acho que você deveria esfriar a cabeça, está muito esquentado, achando até pêlo em ovo...

Fui. Paulo Carneiro


Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

Pauloskar escreveu:
Speed Boy escreveu:Galera, vamos acalmar os animos.

Não gostei de vocês terem condenado o evento antes de ter acontecido. Soubemos de pessoas que não foram por achar que não ia rolar.

Tambem não gostei do que vi aqui agora...

Somos amigos ou pessoas disputando quem fez ou quem não fez?

Espero que isso não se repita nos proximos tópicos, pois apagarei tudo ok!

Abraços !
Mas rpz.... que comentário mais infeliz viu. Nem acredito que veio de vc.

De onde foi que vc tirou a conclusão de que não estávamos com os ânimos calmos? Sei não viu...

Que disputa vc viu aí??? Neto, acho que você não leu direito ou não está em um dia bom (como seu amigo pessoal, sei que tenho liberdade para falar isso).

Não tô vendo nenhum comentário nervoso aqui. Muito pelo contrário, tô vendo comentários numa boa, sem nenhum problema. Não tem ninguém discutindo o aconteceu e o que não aconteceu. Não há nenhum lógica em fazer isso. Mais uma vez... sei não viu...

Quanto ao que você disse, que teve gente que deixou de ir por causa dos meus comentários, sinceramente, quem fez isso é um otário e daí você tira que não merecia estar com vcs.

Veja se eu ia deixar de ir pra um lugar que quisesse, porque vi uma pessoa comentando que o último não deu certo. Me faça uma garapa Rosalvo.

E outra coisa, em nenhum momento condenei o evento. Muito pelo contrário. Apesar de logo ter dito que não iria, torci para que tudo desse certo, ao contrário do que ocorreu ano passado. Leia meus posts com atenção e você verá logo isso.

E fiquei feliz em ver que deu certo, uma pena que naquela época alguns que hoje fizeram a festa acontecer, ainda não faziam parte do Clube regional.

E por último, acho que você deveria esfriar a cabeça, está muito esquentado, achando até pêlo em ovo...

Fui. Paulo Carneiro
Putz man,

Me desculpe se interpretei mal a situação.

Pelo menos eu vi vc, thunder blue e orungan meio que soltando faisquinhas.

Eu não falei que você torceu contra o evento, sei que vc ama o clube tão quanto ou até mais do que eu, apenas eu falei o que eu achava, que não se deve dizer se algo vai der certo ou não baseado em um fato passado.

veja o que voce mesmo falou
"Portanto, pelo que estou vendo, o esquema não é outro. É o mesmo esquema da última vez. Se forem 05, vc tá dizendo que vai assim mesmo... lembre-se que daquela vez foram 03 e fomos assim mesmo. Mais uma prova de que o esquema não é outro."
Todas as pessoas que assinaram o papel se comprometendo a ir ao evento foram. E todo mundo comentou comigo que não gostou do que você escreveu aqui no tópico. Então não é uma opnião minha.

Tambem não gostei de thunder ter dito que naquela época não tinha fulano ou cicrano...

Cada caso é um caso, e ja fizemos eventos bons tambem, como as carreatas para a Ribeira e para O parque de exposições que foram sucesso.

Apenas para evitar divergências eu postei a mensagem supra-citada e espero que no proximo evento você e o Léo possam ir para dar risadas com a gente.

Só faltaram vocês lá para complementar o dia que foi ótimo !

Bom um grande abraço do amigo, e desculpa ai por qualquer coisa

Neto
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=


Responder

Voltar para “Bahia”