quanto custa fazer bad boy

Responder
safadinhorol
:: Wind ::
Mensagens: 48
Registrado em: Terça-feira 25 2007f Setembro 2007 04:45:22 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

quanto custa fazer bad boy

Mensagem por safadinhorol »

galéra me ajudem quanto custa fazer bad boy no capú??
Ando de corsa, e mato de raiva quem ñ gosta!! hehehehehe


Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

Grande sidão ! velho, em média uns 250 reais
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=


safadinhorol
:: Wind ::
Mensagens: 48
Registrado em: Terça-feira 25 2007f Setembro 2007 04:45:22 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por safadinhorol »

rapaz é isso tudo.. affff. pensava que era uns 50 conto
Ando de corsa, e mato de raiva quem ñ gosta!! hehehehehe


Junior & Hulk
:: Maxx ::
Mensagens: 3065
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 05:29:45 PM
Localização: Extrema - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por Junior & Hulk »

POIS É AMIGAO.. DEPENDE DA FORMA COMO VC VAI QUERER FAZER ESSE BAD...

PRA EU FAZER O BAD NAO GASTEI NADA.. RECORTEI O MOLDE NO PAPELAO E DPS NUMA CHAPA DE ZINCO, E COLOQUEI COM MASSA PLASTICA POR BAIXO E PRENDI COM GRAMPO ATE SECAR.. PRONTIM.. AGORA DPS VC VAI TER Q LEVAR NUM FUNILEIRO PRA DAR ACABAMENTO E PINTAR O CAPO NOVAMENTE DAI EU GASTEI $100,00.. MAIS DETALHES ME MANDA MP AGENTE SE FALA .. ABS
Imagem


Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

Junior & Hulk escreveu:POIS É AMIGAO.. DEPENDE DA FORMA COMO VC VAI QUERER FAZER ESSE BAD...

PRA EU FAZER O BAD NAO GASTEI NADA.. RECORTEI O MOLDE NO PAPELAO E DPS NUMA CHAPA DE ZINCO, E COLOQUEI COM MASSA PLASTICA POR BAIXO E PRENDI COM GRAMPO ATE SECAR.. PRONTIM.. AGORA DPS VC VAI TER Q LEVAR NUM FUNILEIRO PRA DAR ACABAMENTO E PINTAR O CAPO NOVAMENTE DAI EU GASTEI $100,00.. MAIS DETALHES ME MANDA MP AGENTE SE FALA .. ABS

Bem, eu tambem não gastei nada para fazer o meu, na epoca meu carro havia batido, eu imprimi a foto e levei ao cara que fez o serviço da batida, ai ele aproveitou e fez o bad boy no capô sem cobrar a mais pelo serviço.

Mas eu quando tinha loja de tuning cobrava em média 250 reais e este cara que fez o serviço no meu carro era quem executava o serviço de bad boy e alisamento de portas a depender do carro. Tem lojas aqui que chegam a cobrar 500 reais. O valor maior é pela pintura. Em média para se pintar um capô custa entre 100 e 200 reais, a depender da cor do carro. Se for prata igual ao seu que 1/4 de tinta é barato é mais em conta, mas carros vermelhos como o meu a galera enfia a faca, paguei ano passado 170 para pintar o meu todo. Na verdade eu paguei ao cara 80 reais de mão de obra mas gastei o restante com matérial. Só 1/4 de tinta Vermelho Breton custou 69 reais, 1/4 de primer mais 20 reais, 1/4 de verniz 22 reais, massa poliester 18 reais, lixas, 8 reais, e por ai vai...



Sidão, vc ja olhou meu bad boy e viu que é perfeito. Não se consegue ver a diferença entre capô e bad boy, não tem massa plástica nem nada, é só chapa, primer e tinta. A diferença fica ai. Vale a pena pagar um chapista para fazer.

Como você vai trocar o capô do carro e ja vai pintar, leve uma foto de um carro com um modelo de bad boy que você gostou e mande ele fazer o serviço. Ele não vai te cobrar mais que 40 reaias a mais do que vai cobrar para pintar seu capô.

Abração
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=


safadinhorol
:: Wind ::
Mensagens: 48
Registrado em: Terça-feira 25 2007f Setembro 2007 04:45:22 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por safadinhorol »

rapaz eu já estou com a tinta m casa quero aproveitar pois o pintor vai pintar o meu para chock traseiro do qual uma blazer encostou no fundo e descascou a pintura. mas vou tirar uma foto sdo seu e levar num chapista. vc conheçe algum chapista bom?
Ando de corsa, e mato de raiva quem ñ gosta!! hehehehehe


safadinhorol
:: Wind ::
Mensagens: 48
Registrado em: Terça-feira 25 2007f Setembro 2007 04:45:22 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por safadinhorol »

ok fabio, obrigado pela sua opinião, mas aqui no clube ñ tem nenhum "VASCILÃO" até pq se ivesse vascilão estariamos andando de fusca e ñ de corsas socados, agradeço sua opinião mas speed boy, opinou pelo local que ee conheçe e acredio que ele ñ eria intanção nenhuma de me roubar até pq samos companheiro do mesmo clube e da mesma cidade do qual frequentamos o mesmo lugar. ñ é a primeira vez que ele me ajuda numa par de coisas, mas obrigado pois eu sei que aqui eu vou encontrar um chapista e darei se muito 50 conto só para o bad boy. abraços e da proxima vez por favor ñ chame ninguem aqui no clube de vascilão ou otário!! pois tenha certeza que aqui ñ tem!!! :) :)
Ando de corsa, e mato de raiva quem ñ gosta!! hehehehehe


Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

FABIO EDUARDO G. FERREIRA, cara porque vocÊ não vai cuidar da sua vida ? Ofensa gratuíta em pleno forum de amigos ? Não vendo serviços nem tenho mais loja de tuning. Eu apenas quero ver os corsas dos meus amigos mais bonitos e como eu tenho alguma experiência com o assunto posso opniar...

Estou apagando sua mensagem e vou comunicar a administração do clube a sua rebeldia de criança ok ?

Abraços
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bahia”