Falta de respeito CC-BA

Responder
Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

ja tenho 22 reais arrecadados em minhas mãos, vou pagar a contribuição atrasada, e se alguem tiver interesse em se tornar moderador e fazer o negocio andar, falem com a administração pois meu saco encheu de trabalhar de graça e ninguem nem dar a mínima.

Abraços!
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Sinceramente, regularize a situação e no dia que quiserem voltar, basta entrar em contato com a administração.
Speed Boy escreveu:ja tenho 22 reais arrecadados em minhas mãos, vou pagar a contribuição atrasada, e se alguem tiver interesse em se tornar moderador e fazer o negocio andar, falem com a administração pois meu saco encheu de trabalhar de graça e ninguem nem dar a mínima.

Abraços!
Triste fato, mas uma andorinha não faz verão sozinha.......

Estamos por aqui, sabe que tem o apoio que precisar.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
Robenilson
:: Super ::
Mensagens: 86
Registrado em: Segunda-feira 17 2008f Março 2008 05:28:20 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Robenilson »

acabei de compra meu corsa e gostaria de participar do clube aqui na bahia como faço onde devo ir quando é o encontro onde é?
Avatar do usuário
Marcílio Cardoso
:: Rodeio ::
Mensagens: 651
Registrado em: Sexta-feira 17 2007f Agosto 2007 06:33:36 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcílio Cardoso »

Robenilson escreveu:acabei de compra meu corsa e gostaria de participar do clube aqui na bahia como faço onde devo ir quando é o encontro onde é?
Toda quarta no estacionamento externo do Salvador Shopping apartir das 20:30.

Uma pena essa situação...
Agora de Vectra CD 2.2 16v
luciano vermelho
:: GSI ::
Mensagens: 2383
Registrado em: Quinta-feira 24 2007f Maio 2007 09:06:51 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luciano vermelho »

poxa vida, sei que estou falando coisa que nao devo, mas deixar o clube morrer por causa de 10 reais mensais, isso é uma sacanagem ou total falta de interesse, afinal, se vai no minimo 5 pessoas no encontro, sai 2 reais por mes, menos que um maço de cigarros que causa cancer e mata, menos que um litro de gasolina, enfim, nao custa nada.

daqui de sao paulo me deu vontade de ajudar, mas pelo visto, como o speedboy falou só ele que esta interessado em manter o clube por la e tambem ja se esgotou com isso, entao acho melhor manter fechado até que apareça alguem que queira ver a coisa funcionar novamente, pois como disse o sousaman, uma andorinha nao faz verao sozinha.
Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

luciano vermelho escreveu:poxa vida, sei que estou falando coisa que nao devo, mas deixar o clube morrer por causa de 10 reais mensais, isso é uma sacanagem ou total falta de interesse, afinal, se vai no minimo 5 pessoas no encontro, sai 2 reais por mes, menos que um maço de cigarros que causa cancer e mata, menos que um litro de gasolina, enfim, nao custa nada.

daqui de sao paulo me deu vontade de ajudar, mas pelo visto, como o speedboy falou só ele que esta interessado em manter o clube por la e tambem ja se esgotou com isso, entao acho melhor manter fechado até que apareça alguem que queira ver a coisa funcionar novamente, pois como disse o sousaman, uma andorinha nao faz verao sozinha.
Ha muito tempo que eu ja havia perdido o gosto por organizar algo aqui. Fui motivado por vocês em outra situação, tanto você luciano, quanto o souza, o Clóvis e mais algumas pessoas me colocaram para cima e eu acabei ficando entusiasmado. Mas as pessoas aqui acham que clube é apenas comparecer aos encontros. Para estas pessoas o clube não morreu, continua lá existindo. Ninguem está nem ai para o clube pertencer a uma equipe oficial ou não, por isso ninguem faz questão de pagar. Eu cheguei a pagar diversas vezes do meu bolso a contribuição porque eu combinava com as pessoas de no primeiro encontro do Mês levar 1 real trocado para ajudar na contribuição. Quando chegava na hora, eu ia cobrar, nego tava com R$ 50 reais inteiro, 20 Reais, 10 reais... putz, ai não tem troco para as pessoas... então eu fui deixando de pedir o dinheiro porque era humilhante ficar cobrando 1 real. Acho que as pessoas deveriam ter interesse em chegar para mim e pagar. As pessoas só chegam para saber se vai ter algum evento no fim de semana ou carreata ou churrasco, ninguem esta nem ai para o lado instituicional da coisa. Praticamente ninguem nunca chegou para querer ajudar. Posso citar poquissimas pessoas aqui da Bahia que contribuiram de forma a acrescentar algo no clube, e acho que vocês até conhecem por estas serem as que mais andam pelo clube oriundos de SSA.

Pois bem...

Estou aqui no clube ainda, e gostaria de ajudar em outras atividades, pois gosto deste ambiente e gosto de tomar atitudes pro ativas.

Mandei uma MP para o Sauner e para o Wilson até sobre um forum que esta sem moderador, para ver se eu posso ajudar. Se acharem que eu sirvo para algo, quem sabe eu possa continuar contribuindo com o clube e ainda continuar a fazer parte da equipe.

Agora como moderador de Area estadual não tenho mais interesse em atuar. Andei até sabendo por outras pessoas que um colega que nem frequenta aqui o site mas anda nos encontros, anda dizendo por ai que é o administrador local do corsa clube... Pior que o cara é meu amigo ! rs Eu não dou a mínima para isso, e vou provar para as pessoas que meu trabalho era útil.

Os encontros que tinham em média 15 carros, as vezes bem mais agora tem tido 8, 7... as vezes menos.

Quem sabe tambem eu não deixe de ir aos encontros como o Pauloskar fez, ele se desgostou da mesma maneira que eu, mas ele é um cara mais rádical.

Bom, abraços pessoal !

Boa semana semana santa para vocês!
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=
jackjsilva
:: Millennium ::
Mensagens: 123
Registrado em: Domingo 10 2010f Outubro 2010 08:18:52 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jackjsilva »

eu gostaria de saber se o ccba pode dividir o encontro em 2 dias durante a semana sendo um no Iguatemi e o outro no salvador norte Shopping ai as pessoas que morão longe pode comparecer como lauro de freitas,vilas do atlantoco abrantes portao etc... pensem nisso
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bahia”