O QUE FAZER PARA REANIMAR O CORSA CLUBE SALVADOR!!!!!!!!!!!

Trancado
Robson Jr.
:: Piquet ::
Mensagens: 295
Registrado em: Quarta-feira 28 2007f Fevereiro 2007 05:06:14 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

O QUE FAZER PARA REANIMAR O CORSA CLUBE SALVADOR!!!!!!!!!!!

Mensagem por Robson Jr. »

Galera depois de tantas explicações e desculpas fico pensando, onde estão as soluções, é fácil dá uma desculpa quando não se tem resposta.

Mas não vem ao caso, criei esse tópico para que possamos dar opniões sobre o que precisa realmente mudar no clube, será que precisamos mudar o presidente, será que precisamos mudar o dia dos encontros, será que precisamos mudar o horário ou será que precisamos mudar a nós mesmo e ter objetividade e palavra no que se compromete.?

Vai aí a minha opnião:

Acho que devemos começar a mudança por nós mesmo, devemos ter comprometimento e transformar o clube.

Temos que ser um clube forte e participativo onde um possa ajudar o outro, como uma familia, devemos criar um fundo de assistência ao membro, sim pq não, se tiver união poderemos sim, para que serveria esse fundo?

Dar um socorro numa necessidade, seja ela financeira ou não.

Se um membro tem problemas no carro, pq não ajudar, se precisa de uma peça e um outro tiver pq não doar, poderemos nos ajudar dessa forma ou em muitas outras qdo tivermos comprometimento.

Sugiro que todos apareçam nessa quarta e que façamos algo bem mobilizador nesse próximo fim de semana, talvez uma nova carreata com novas doações, seguido de um grande passeio em Salvador.

Espero nesse tópicos SUGESTÕES E NÃO CRITICAS!!!!!!!!!!!!!

_________________
Imagem
rmoliveira
:: Rodeio ::
Mensagens: 790
Registrado em: Quinta-feira 22 2004f Abril 2004 09:22:48 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rmoliveira »

Game over!!

É muito fácil fazer reanimar o clube, não depende de propostas ou coisas mirabolantes, só depende da vontade de cada um. Se não tem vontade de comparecer, paciência. Não vai ser msg no celular ou tópicos aqui q vão incentivar as pessoas, na minha opinião.

Sendo sincero, eu já há um tempo deixei de frequentar, não me sentia a vontade, não gostava da confusão junto com o "pessoal" do Celta Clube, e garanto q eu gosto e tenho um Corsa não é por causa do clube.

Qual o propósito do clube? Acho q fazer amizades, dar risada, conversar, e trocar idéias sobre o Corsa. Só! Vamos descomplicar galera!

Ps.: Frequento o Vectra Clube (isso mesmo, o Vectra Clube, apesar de não ter um) as terças, ninguém faz "enxame" pra todos comparecerem e sempre vão muito vectreiros, simplesemente porque gostam (entrem no site do vectra e veja o forum, é quase morto! :) )

VALEU!!

Rodrigo
Ex.Corsa 1.0L EFI 95 (Agora de "Corsão"!): http://www.corsaclube.com.br/forum/prof ... file&u=726#
Corsa Clube Bahia
Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2193
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

topico bloqueado. Ja ha um topico fixo a respeito do assunto.

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... sc&start=0

Paulo Carneiro
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bahia”